Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
25/10/14 - 07:23

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

You are not allowed to view links. Register or Login

Informação!

Aviso:

No momento não estamos permitindo novos usuários em nosso Clube e não temos prazo p/ liberaração.

------------------------------------------------------------

O Clube CNC Brasil é um espaço privado mas que qualquer pessoa pode participar e gratuitamente, no entanto, para que isto aconteça, é preciso que algumas regras básicas sejam seguidas, exemplos:

1 - Se cadastrar no Clube.
2 - Preencher o cadastro por completo e corretamente.
3 - Não utilizar seu e-mail como LOGIN.
4 - Se apresentar ao pessoal do clube no prazo maximo de 15 dias.

Nota: Faça sua apresentação clicando na imagem ao lado

5 - Se LOGAR no clube pelo menos uma vez a cada 60 dias.

Qualquer um destes itens que não forem seguidos causara o encerramento do cadastro.

Grato!
Admin. Mac_RC
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado !
Admin.
Mac_RC

Mensagens Recentes

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 »
pra ninguem perde a hora domingo...

Seguem algumas amostras de trabalhos produzidos. Todos feitos a partir das contribuições da turma do clube.

O oratório, cortado na laser a partir de tecido colado no mdf.
A placa para porta de quarto de bebê feita no mdf branco, sobreposto com tecido colado no mdf cru e alguns apliq

Pessoal, tenho esse modelo que vetorizei, se alguém tiver outro diferente agradeço.

Vi este vídeo e achei interessante; pois pode ajudar a se fazer tapamentos em peças usando este método bastante criativo.
Como  ainda não sei copiar a postar videos do oitoba ( vou aprender ) coloco o link:

You are not allowed to view links. Register or Login

Arquivo só da placa. Se alguém tiver dificuldade de abrir favor avisar. Exportei  do Laser cut (.ecp) para dxf. Não sei se todos conseguirão abrir.

olhando o dxf tenho a impressao que esta com problema, alguem poderia gentilmente dar uma olhada e dizer se esta bom para cortar ou quando eu for mandar cortar ,vai sair remontado, atè pensei em modificar, mas tive medo de estragar o arquivo.