Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
19/04/15 - 14:33

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

You are not allowed to view links. Register or Login

Informação!

O Clube CNC Brasil é um espaço privado mas que qualquer pessoa pode participar e gratuitamente, no entanto, para que isto aconteça, é preciso que algumas regras básicas sejam seguidas, exemplos:

1 - Se cadastrar no Clube.
2 - Preencher o cadastro por completo e corretamente.
3 - Não utilizar seu e-mail como LOGIN.
4 - Se apresentar ao pessoal do clube no prazo maximo de 15 dias.

Nota: Faça sua apresentação clicando na imagem ao lado

5 - Se LOGAR no clube pelo menos uma vez a cada 60 dias.

Qualquer um destes itens que não forem seguidos causara o encerramento do cadastro.

Grato!
Admin. Mac_RC
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado !
Admin.
Mac_RC

Mensagens Recentes

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 »
usei uma fresa muito grossa ai perdi detalhes mais finos! devo fazer outra com mais cuidado para ficar melhor!

segue um kit festas que fiz com muitos arquivos aqui do forum e alguns que modifiquei..... ?_39

Olá, é com grande satisfação que vos mostro um belíssimo exemplo de um trabalho rigoroso e exemplar do Elton Velho Hippie.

Em relação aos planos foram pensados aos pormenor e a nível dos encaixes estão a 100%
São planos pagos e não serão partilhados e é assim que tem de ser... quando

Essa semana meu pai fez uma caixinha e eu resolvi fazer algo para deixar ela mais interessante.
Procurei na internet a respeito de arabescos para noivas e copiei ele...
O resultado foi esse, espero que gostem.

Abraço.

Aqui vai a imagem de mais uma empreita .
Com autoria do nosso Elton fiz algumas modificações .

Boa Noite,
Começando a criar. Estou emocionada. Tudo bem aproveitei a base dos arquivos mas para quem não sabia NADA. Vibrei.
Beijos no coração

Não teve jeito só assim o Porta  Pirulito e o tubete são do modelo escada que consegui enviar