Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Lemmy  (Lida 991 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Lemmy
« Online: 08/01/16 - 18:17 »
Esse trabalho não foi eu quem fez, mas para quem não sabe é o Lemmy Kilmester, falecido estes dias . Era o vocalista do Motorhead.
Cabra bom
Quando ele era jovem , vivia em Piracicaba. Encontrava Craveiro e Cravinho no bar do Dito e ficavam tomando umas pingas e cantando moda de viola. Depois o Tião Carreiro começou a frequentar a roda e eles discutiram feio, pois o Lemmy detestava quem tocava viola melhor do que ele. De tão revoltado, se recusava a cantar as modinhas. Aí ele conheceu os filhos do Craveiro e Cravinho, Cezar e Paulinho e quase iam formar um trio. Mas aí como já tinha o Trio Parada Dura, desistiram. O Lemmy começou a beber demais nessa época. Curiosamente a Tatuzinho que fazia um aguardente meia boca, resolveu fazer um barracão enorme nas beiras da estrada. Tempo bão. Mas o Lemmy não tava muito feliz, ele ia no bar , bebia , tocava moda de viola , bebia, e nada. Também conheceu dois moleques, os dos BIRDs of sheet, que ele apelidou, Chitãozinho e Chororó. Não gostou muito. Aí veio mais dois, que ele chamava de BAG CRAP, a tradução é Zezé di Camargo e Luciano. Ele ficou meio desnorteado. Da musiquinha que ele gostava, começou a ficar uma porcaria.  Aí ele um dia foi assistir um show do Leandro e Leonardo. Gostou muito da dupla, afinal o Leonardo era o único que bebia tanto quanto ele. Sugeriram formar um grupo aí eles aceitaram. Mas deixaram o Lemmy de fora. E fizeram os Amigos.  (Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Zezé de Camargo e Luciano). Lemmy, ficou muito puto. idéia dele e os caras me fazem isso. Uma vez então, convidaram o Daniel para uma participação especial. Lemmy Pirou e foi embora do Brasil. Disse que não tocava mais aqui, não colocava mais os pés no país e nunca mais apareceu. Fundou um grupo caipira nos USA, os motorhead. Ficou lá até morrer. Trocou a pinga por Whisky . Uma garrafa por dia.
A Tatuzinho até faliu depois que ele foi embora do Brazil, ops Brasil.


Depois duns anos, ele quis voltar, e veio escondido.
Conheceu uma tar de Calipso,
Wesley Safadão,
Cláudia Leite...
Ficou doido
Pegou uma garrafa de pinga de lembrança e foi embora
Não se sabe o motivo mas ele morreu. Acho que foi a pinga.
As últimas palavras dele foram


Joelma Perde o Chimbinha....






E morreu

















Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Lemmy
« Online: 08/01/16 - 18:17 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:Lemmy
« Resposta #1 Online: 08/01/16 - 19:11 »
Menino Antonio

Tu até ganhou um 'like' depois desta postagem,  ?_1

Confesso que nunca fui fã do Motorhead, mas o resultado do trabalho (digo, do quadro) ficou realmente de tirar o chapéu e como o menino Lemmy sempre usava um e agora está sem uso....  :sarro:

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!

Minha área de desenvolvedor no Clube:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Meus trabalhos na Galeria de Arte:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login (Mail e Skype chat)
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
WhatsApp: 41 9729-7193

Clube CNC Brasil

Re:Lemmy
« Resposta #1 Online: 08/01/16 - 19:11 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Lemmy
« Resposta #2 Online: 09/01/16 - 07:55 »
Mas que coisa xará, taí pq depois de tanta extravagância o dito cujo chegou aos 70 anos e faleceu se.
Segredo: Pinga Tatuzinho.

Clube CNC Brasil

Re:Lemmy
« Resposta #2 Online: 09/01/16 - 07:55 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Lemmy
« Resposta #3 Online: 09/01/16 - 09:49 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Mas que coisa xará, taí pq depois de tanta extravagância o dito cujo chegou aos 70 anos e faleceu se.
Segredo: Pinga Tatuzinho.


Sim
também o motivo da Tatuzinho falir...
 ?_1 ?_1
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Lemmy
« Resposta #3 Online: 09/01/16 - 09:49 »

 

SiteLock