Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Importação de Lentes e peças  (Lida 1573 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Benito-RJ

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 45
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Importação de Lentes e peças
« Online: 01/05/16 - 21:41 »
Pessoal, to querendo comprar umas lentes diferentes da minha que é de 20x63mm, comprar uma daquelas de 101 e uma de 50.8mm além de mais umas 2 reservas. Para tal quero comprar fora.
Alguém sabe de algum lugar confiável e com bom preço tipo fornecedores, até no ebay e aliexpress?
Existem marcas ou tipos melhores?

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Clube CNC Brasil

Importação de Lentes e peças
« Online: 01/05/16 - 21:41 »

antonitti

  • Visitante
Re:Importação de Lentes e peças
« Resposta #1 Online: 02/05/16 - 05:26 »
comprei diretamente da china, pelo aliexpress, comprei uma cabeça nova para a maquina, pois a minha era curta e se movia resolvi um problemao pois nao  co nseguia arrumar o foco com a que tinha, e comprei tambem pelo aliexpress para mim o preço foi otimo pois eu pago em euro e no cambio saio ganhando pois o euro è mais alto, porem nao vi um preço caro, paguei na cabeça completa 40 dolares, se voce compra e paga pelo celular aind atem mais descontos, se compra pelo pc nao tem os mesmos descontos, deve copiar os codigos quando aparecem desconto para app e fechar pelo app do celular, 3 dolares sempre ajudam, depois alem dos descontos de app o vendedor pode sempre dar algum desconto a mais,

comprei a cabeça aqui ela TEM 6,5 EM VEZ de 5 cm a ponta como as que vem na maquina hoje e nao me enviar a maior entao comprei

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

quanto as lentes comprei deste aqui, demorou mais para entregar mas pasosu do prazo de entrega abre controversia que o cara fica em cima do transportador pra entregar rapido, comprei uma GaAS preta, mas ainda nao testei, e comprei uma 50,8 e achei otima qualidade de corte melhor que aquela rosa espelhada que veio na maquina que ja chegou quebrada.
GaAS:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

achei esta otima e recomendo quando der vou comprar outras

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Importação de Lentes e peças
« Resposta #1 Online: 02/05/16 - 05:26 »

Offline Carlos Alencar

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 241
  • Total Likes: +9/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Importação de Lentes e peças
« Resposta #2 Online: 02/05/16 - 07:55 »
Benito, eh tranquilo comprar pelo ali. Mas de 2015 pra ca todas as minhas compras foram taxadas. Se a sua maq veio com a lente de 2.5" da uma medida na tua caneta pra ver se vai dar distancia para o foco com lentes mais curtas. Vc usando lentes com menor distancia focal vai ter mais "potencia" possibilitando talvez acelerar tua maq para o corte do couro q vc faz.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Clube CNC Brasil

Re:Importação de Lentes e peças
« Resposta #2 Online: 02/05/16 - 07:55 »

Offline Benito-RJ

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 45
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Importação de Lentes e peças
« Resposta #3 Online: 02/05/16 - 08:08 »
Show! Vou comprar aqui! E sentar e aguardar...rs

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Clube CNC Brasil

Re:Importação de Lentes e peças
« Resposta #3 Online: 02/05/16 - 08:08 »

Offline Antonio33

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 97
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Importação de Lentes e peças
« Resposta #4 Online: 02/05/16 - 11:40 »
a velocidade com a lente mais fina  tipo  50.8   vai cai pela metade praticamente  isso pra corta mdf  de 3mm  pois de 6mm nem pensar  bom mais tem o lado bom a gualidade de corte e de  e detalhes  fica top sem comparação  isso foi oque aconteceu com minha maquina  tubo reci de 100w  e se almenta o foco e o oposto   ?_26

Clube CNC Brasil

Re:Importação de Lentes e peças
« Resposta #4 Online: 02/05/16 - 11:40 »

 

SiteLock