Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Foto Gravada laser  (Lida 3095 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Foto Gravada laser
« Resposta #15 Online: 26/06/16 - 09:05 »
nobre amigo
esta é uma técnica que não  tem  padrão  e sim  analize  técnica para poder achar  o ponto certo
lhe digo  que ja fiz centenas ou  milhares de testes aqui e ainda não  encontrei  um  ponto  certo
alias ,  encontrar  eu  ja encontrei, mas o ponto  certo  fica muito  caro, pois a maquina fica lenta, mas com  qualidade
mas ai,  nos deparamos com o preço  alto  do trabalho
fora disso,  temos que editar  a foto,  e ateé mudando tonalidades , pois quando  temos dois tons de cinza quas eiguais,  eles se misturam  e fica uma porcaria
vc não  distingue,  o  que é cabelo ,  e o  que é paisagem
por isso  é fundamental ter uma foto  de alta qualidade
ainda não  entrei  neste universo, para ganhar  uma grana, pois acho  que  tem  muiktos pontos negativos
ex;
nunca sei  se  o trabalho  vai  sair perfeito,  então  temos que fazer  um ou testes   antes de finalizar ,  e ai  fica extremamente caro

como  o  amigo  falou,  a foto  levou  45 minutos.
veja que se vc cobrar  uns 70,00  ,  ela vai ficar  só  de laser em  torno  de 52,00
eu  não  sei se teria mercado para isso, fora os testes antes da finalização
mas como  sempre falo,  temos que saber qual  nicho  entrar, pois muita gente compra outro  e outros compram  bijouterias  rsrsrs
abraço
ricardo


Clube CNC Brasil

Re:Foto Gravada laser
« Resposta #15 Online: 26/06/16 - 09:05 »

 

SiteLock