Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Porta Livros  (Lida 2948 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Pigozzi

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 224
  • Total Likes: +20/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Porta Livros
« Resposta #15 Online: 13/07/16 - 11:17 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá amigo, folgo em ver que está querendo aprender.
Posso te dizer que o corel é extremamente complexo, PORÉM, para nossas necessidades de Laser e Router, é o básico do básico que se necessita.
Trabalho com o Corel a mais de 20 anos, desde o célebre corel 3 (6 disquetes) rodando no windows 3 e te afirmo:
- o Corel 3 (não o X3, o 3 mesmo) já seria mais que suficiente para nossas necessidade.

Um abraço e qualquer coisa  em relação a dicas, pode postar que com certeza receberá auxílio.

 ?_26

Muito obrigado Fernando!
estou sentindo na pele de como é complexo esse corel! mas ja vi algumas dicas aqui no forum que me facilitaram alguns desenhos.
aos poucos vou pegando o jeito , esse forum eh essencial para quem está começando! Obrigado mais uma vez! abraço

Clube CNC Brasil

Re:Porta Livros
« Resposta #15 Online: 13/07/16 - 11:17 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Porta Livros
« Resposta #16 Online: 13/07/16 - 15:22 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Bom dia Amigo, estou na luta para aprender, ja vi varios videos seu inclusive, muito bom diga-se.. o que acontece é que quem mexia com essa parte de vetorizar saiu de nossa loja a 3 meses, e agora sobrou pra mim. ja fiz algumas coisas, e aos poucos estou pegando o jeito, e pretendo ajudar bastante o forum. agradeço ao amigo que fez o desenho, já cortei e a pessoa adorou! abraço a todos
nobre colega
os justos pagam  pelos pegadores,  infelismente
veja bem
o  que vc esta passando,  eu passei  em  dobro , ou  em triplo
pois  tambem  tinha um  profissional  ( entre aspas) para isso na minha empresa ,  e quando  fechei  a empresa,  não  sabia nada de nada,  inclusive nem  sabia usar  as maquinas, muito  menos vetorizar :irrit: :irrit: :irrit:
mas veja bem,
falei  isso pelo  motivo  que para mim,  vc seria mais um  ( se é que me entende) :irrit: :anjo: ;pacienc: ?_1
a diferença é que quando isso  aconteceu  comigo,  eu  me cadastrei  e fui  falando  da minha vida, pois achava importante as pessoas saberem  a real situação
e isso  foi  fundamental  para que eu obtivesse a ajuda necessária
alias,  sou  o  que sou  hoje agradeço  aos colegas do  forum   CNC BRASIL   e GUIA CNC e muito  , mas muito  esforço  meu  próprio
NOBRE COLEGA,  lhe digo  com  certeza que se vc tivesse  explicado  o  motivo  pelo  qual  vc  desde 2013,  ainda pede arquivos tão  fáceis de se fazer,  vc obteria melhores resultados, 
muita gente passa batido ,  quando  ve  um  pedido  destes
lhe digo  aqueles que ja estão  cansados de ver isso  no  forum
bem
se é assim, peço  desculpas a vc,  apesar  de que vc tem  parde da culpa, pois não  sou  adivinho  rsrsrsrsrs ?_1
mas espero  que vc  se empenhe ao  maximo ,  como  eu  fiz ,  e  agradeço todos os dias, pois hoje consigos fazer  coisas que nunca ia imaginar  fazer e não  a nada melhor do  que vc ver uma criação  própria
abraço
ricardo
« Última modificação: 13/07/16 - 15:24 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Porta Livros
« Resposta #16 Online: 13/07/16 - 15:22 »

Offline Potiguar

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 534
  • Total Likes: +44/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Porta Livros
« Resposta #17 Online: 09/12/16 - 00:12 »
obrigado pelo material estava precisando de uma ideia.
Há cada dia que passa aprendo mais.

Clube CNC Brasil

Re:Porta Livros
« Resposta #17 Online: 09/12/16 - 00:12 »

antonitti

  • Visitante
Re:Porta Livros
« Resposta #18 Online: 10/12/16 - 09:38 »
comecei ha 2 anos, nao sabia nada, fui vendo videos do ze ricardo alguns vidios no youtube, força de vontade, pegava um arquivo, copiava e modificava inteiro, cortava errava e alguma coisa saiu, pego aqui pego ali, quando è coisa complicada vou pros designers do clube, compro material e  vou juntando

Clube CNC Brasil

Re:Porta Livros
« Resposta #18 Online: 10/12/16 - 09:38 »

 

SiteLock