Forum > Assuntos Interessantes, Curiosidades e etc...

Primeiro Ano no Clube

(1/4) > >>

Lutz:
Olá colegas!!!
Sem perceber, já estou nesta grande família ha um ano. Abri este tópico para poder agradecer a ajuda e atenção dos nobres colegas durante este período. Bem como mostrar aos novatos, que entram desesperados para ver e baixar arquivos... que não sabem o que fazer pra subir de categoria...Esta semana tive a felicidade de ser agraciado com a categoria PRATA, a qual fico muito grato e orgulhoso, sim orgulhoso, porque até hoje só contribui com UM ÚNICO arquivo...sim, com um arquivo sou prata. Porquê? porque participo... e esse é o grande objetivo, participar!!! Obrigado amigos, obrigado Mac Magnânimo  :puxa: :puxa: por manter vivo este espaço que assim como é para mim deva ser muito importante para muitos...
Abraço do Lutz!!!

Marcao:
eeeeeeeeeeeeeeeeeee perá-lá... voce tambem aprendeu outra coisa sim... que a culpa sempre é minha kkk feliz aniversario e que voce continue participando.... ?_2


Marcao

Lutz:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Logineeeeeeeeeeeeeeeeeee perá-lá... voce tambem aprendeu outra coisa sim... que a culpa sempre é minha kkk feliz aniversario e que voce continue participando.... ?_2


Marcao

--- Fim de citação ---

Grande paizão!!!

Na época a culpa não era tua, mas agora é... :Garg: :Garg: :Garg:
É por amigos como vc que só tenho a agradecer... e
Táca lhe pau na TPM e Sucesso!!!
Abraço!!!

Imprimil - Fernando:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginOlá colegas!!!
Sem perceber, já estou nesta grande família ha um ano. Abri este tópico para poder agradecer a ajuda e atenção dos nobres colegas durante este período. Bem como mostrar aos novatos, que entram desesperados para ver e baixar arquivos... que não sabem o que fazer pra subir de categoria...Esta semana tive a felicidade de ser agraciado com a categoria PRATA, a qual fico muito grato e orgulhoso, sim orgulhoso, porque até hoje só contribui com UM ÚNICO arquivo...sim, com um arquivo sou prata. Porquê? porque participo... e esse é o grande objetivo, participar!!! Obrigado amigos, obrigado Mac Magnânimo  :puxa: :puxa: por manter vivo este espaço que assim como é para mim deva ser muito importante para muitos...
Abraço do Lutz!!!

--- Fim de citação ---

 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9

Oba vamos festejar o Debut da princesa...Ops quer dizer um ano do querido Lutz aqui conosco.
Meu querido, que muitos outros anos se passem...

E agora chega de lenga, lenga e me diga se vai sair churrascada ou não??? :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:
 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9

Antonione:
Lutz, parabéns pelo acontecimento, tenho a ressaltar q pra nós é ótimo ter vc por aqui.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa