Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Criar percursos no artcan  (Lida 1002 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline anderson barbosa

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 74
  • Total Likes: +2/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Criar percursos no artcan
« Online: 01/08/16 - 11:33 »
Bom pessoal estou com uma duvida compramos uma maquina e ate que a maquina fique pronta resolvi aprender a usar o tal do artcan ai começaram meus problemas o pç que uso e win 7 ate a tranquilo pesquisei um pouco e consegui instalar depois de tudo instalado la vou eu em busca de conteúdo pra aprender ai achei os videos do Marcos Roberto Lolata que por sinal são muito bem explicado peguei um arquivo de um painel que  eu fiz e to tentando gerar o percurso so que meu painel foi feito em AUTO CAD imagina o tanto de vetor quebrado depois de muito tentar consegui uffa achei que tava tudo certo fui la gerei o primeiro percurso gerei o segundo fui em salvar percurso salvei tudo certinho como vi no vídeo do Marcos Roberto Lolata ai coloquei pra pra visualizar o percurso ai só mostra o ultimo percurso gerado e ai oque eu faço

Clube CNC Brasil

Criar percursos no artcan
« Online: 01/08/16 - 11:33 »

Offline Rafaell

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 464
  • Total Likes: +7/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Criar percursos no artcan
« Resposta #1 Online: 01/08/16 - 13:57 »
Anderson se vc fez mais de um percurso no mesmo desenho, do lado esquerdo em cima vc marca qual percurso quer visualizar, fica salvo separado.

Clube CNC Brasil

Re:Criar percursos no artcan
« Resposta #1 Online: 01/08/16 - 13:57 »

 

SiteLock