Forum > Arte de Usuários do Clube CNC (Trabalhos prontos)

Trabalho em andamento

(1/4) > >>

João Luiz:
Esta é a antiga Igreja de minha cidade, implodida em 1988, por fotos e lembranças estou construindo esta miniatura (40x20x40) , falta as laterais, escadarias e calçamento, assim que estiver pronta colocarei para observação dos amigos do clube

Antonione:
João, levando em conta que as fotos de 1988, não tinham a qualidade das fotos de hj por muito bom q fosse o fotógrafo, vc já fez um belo trabalho, mesmo sem a inclusão dos detalhes finais. Parabéns

cassioed:
Belo trabalho João...Depois de pronta, tens que expor/compartilhar esta homenagem aos moradores de sua cidade...Com certeza será gratificante para quem a conheceu, e pra você ao ver a reação destas pessoas. Parabéns pelo trabalho!!!

Imprimil - Fernando:
Bah, que coisa linda esse teu trabalho.
Quando estava comprando minha laser a 4 anos atrás, um de meus projetos era fazer a maquete da Catedral de minha cidade, que é toda feita em pedra moura.
Agora, 4 anos depois, meu projeto......
Haaaa, mas vendo essa obra do amigo João Luiz, até reacendi a vontade.

Abraço amigo e vou acompanhar teu trabalho com grande expectativa.!!!!!!
 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18

Creocad:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginQuando estava comprando minha laser a 4 anos atrás, um de meus projetos era fazer a maquete da Catedral de minha cidade, que é toda feita em pedra moura.
Agora, 4 anos depois, meu projeto......
Haaaa, mas vendo essa obra do amigo João Luiz, até reacendi a vontade.
Abraço amigo e vou acompanhar teu trabalho com grande expectativa.!!!!!!
 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18 ?_18

--- Fim de citação ---
Fernando; Fernando se aquiete homi, fica quietinho que vontade é um troço que dá e passa; logo logo acaba este seu projeto de projetar...
Ao joão luiz parabéns.
Creocad

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa