Forum > Arte de Usuários do Clube CNC (Trabalhos prontos)

cestos

(1/3) > >>

nicolas62gabrielmiguel:
Pessoal  alguns  itens que trabalhamos, sobre maquina de corte a laser. Cortamos a chapas para fazer estes belos cestos.
Feito com qualidade e dedicação,  o trançado com belo acabamento dificilmente encontrado este tipo de trabalho  no Brasil!

Estou dizendo o trabalho de transado ein!

nicolas62gabrielmiguel:
como e u pouco pesado, estou enviando outros:


Imprimil - Fernando:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Logino trançado com belo acabamento dificilmente encontrado este tipo de trabalho  no Brasil!

--- Fim de citação ---

Realmente o trançado de vime está se perdendo. Uma arte que veio com os colonizadores italianos. Mas aqui em toda minha região, se encontra muitos ainda fazendo trabalhos com vime. Cestos, balaios, Berços (isso mesmo berços para crianças). Precisando de contatos, me prende um grito.
Abraço.

crbr:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginPrecisando de contatos, me prende um grito.
Abraço.

--- Fim de citação ---

Fernando,

Me prende ou me disperse um grito!!!  :imit: :imit: :imit: :sarro: :sarro: :sarro:

RODRIGO MARTINS:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginPessoal  alguns  itens que trabalhamos, sobre maquina de corte a laser. Cortamos a chapas para fazer estes belos cestos.
Feito com qualidade e dedicação,  o trançado com belo acabamento dificilmente encontrado este tipo de trabalho  no Brasil!

Estou dizendo o trabalho de transado ein!

--- Fim de citação ---


Bom dia Nicolas...


No caso vc corta na laser é o fundo do cesto ou o vime?


Fiquei na dúvida....


Abraço....

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa