Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Cuide da sua saude MDF è cancerogeno.  (Lida 27212 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Lutz

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1044
  • Total Likes: +81/-27
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Cuide da sua saude MDF è cancerogeno.
« Resposta #15 Online: 11/10/16 - 19:01 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
um dos tipos è esta, sao mascaras com filtro de carvao ativo, è o modelo mais economico, mas ja ajuda muito, tenho tambem o aspirador com filtros de carvao ativo entao o ar sai quase limpo e so corto amdeira, nada de mdf, mas mesmo assim usamos os dispositivos de segurança.

Desculpe amigo Antonitti, mas essa máscara é como fumar cigarro com filtro...você só se engana...ela não filtra os gases...é só um palhativo, pra madeira ainda vá lá, mas pra mdf não dá!
Abraço!!!
Vilson Lutz

Clube CNC Brasil

Re:Cuide da sua saude MDF è cancerogeno.
« Resposta #15 Online: 11/10/16 - 19:01 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Cuide da sua saude MDF è cancerogeno.
« Resposta #16 Online: 12/10/16 - 08:16 »
realmente trabalhar  com  as mascaras corretas é o ideal,  mas NO  MEU  CASO,  seria impossivel,  pois é muito  encomodo e teria que colocar  e retirar  a todo  o  momento
vejam  bem,  no meu  entender,  QUASE CERTO  RSRSRSRS seria um  bom exustor, por baixo  e  por cima, e mander sempre que possivel  a tam,pa fechada, mas as vezes não  nos é permitido, por isso  é importante ter  tambem  na parte de cima,
O nosso  amigo,  Vagner lino,  ja vez esta adaptação  na sua maquina e se não  me engano  deu  certo,
vou  fazer  aqui  uma adaptação  na tampa,  isto é fazer  um  furo para encaixar  o  tubo   e correr com uma tubulação ,  feita ou  de mdf mesmo ou  de acrilico, mas não  redonda e sim  retangular,  com  no  maxima a altura da tampa em relação a cabeça da laser, para evitar  que ela bata no  sistema
seria uma tubulação  em  U,  e nos cantos teria  furos para a puxada da fumaça
acho  que assim  seria bom, pois  mesmo  com  a tampa aberta ou fecahada,  o  mesmo  puxaria  90 % da fumaça
no  meu  ver,  100% eé impossivel,  a não  ser com  mascara e em  quarto  fechado para não  contaminar  outras pessoas
abraço
« Última modificação: 12/10/16 - 08:18 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Cuide da sua saude MDF è cancerogeno.
« Resposta #16 Online: 12/10/16 - 08:16 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Cuide da sua saude MDF è cancerogeno.
« Resposta #17 Online: 12/10/16 - 08:20 »
bom,  estamos vendo  apenas o  nosso  lado  dentro  da sala,  mas e agora do lado  de fora,.
como  ficaria  a natureza  rsrsrs
temos que colocar  filtros para diminuir  o  impacto  ambiental
qual  seria o  modelo  melhor para isso????

Clube CNC Brasil

Re:Cuide da sua saude MDF è cancerogeno.
« Resposta #17 Online: 12/10/16 - 08:20 »

 

SiteLock