Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Primeira vez em um Forum  (Lida 1162 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Diegoliracosta

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 1
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Primeira vez em um Forum
« Online: 07/10/16 - 16:06 »
Boa tarde, estou com um pouco de dúvidas sobre forum, nunca participei, não estou dando conta de visualizar anexos nem fotos, alguém poderia me ajudar?

Clube CNC Brasil

Primeira vez em um Forum
« Online: 07/10/16 - 16:06 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Primeira vez em um Forum
« Resposta #1 Online: 07/10/16 - 21:36 »
Então Diego, vc preencheu o cadastro corretamente, agora deve ir na página inicial, clicar em fórum, salvo engano o terceiro nicho diz: Quem sou eu e o q pretendo. Apresentação abra um tópico lá, diga quem é, o que faz, o q pretende, se já é da área de CNC, se tem conhecimento disso, se quer aprender sobre o assunto, pode até falar q mora na linda Palmas enfim talicoisa.
Qto ao acesso a determinados arquivos, vc consegue de acordo com a sua participação no forum, nos assuntos que são tratados dando sugestões, levantando dúvidas, naturalmente seu status vai sendo alterado e seu direito de acesso idem
Aproveite aí na página fórum, abra o nicho Administração leia as orientações q tem, vá navegando, por todos nichos, vai se informando.
Desde já seja bem vindo

Clube CNC Brasil

Re:Primeira vez em um Forum
« Resposta #1 Online: 07/10/16 - 21:36 »

Offline SiriusAxon

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 340
  • Total Likes: +19/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Primeira vez em um Forum
« Resposta #2 Online: 10/10/16 - 17:53 »
Boa noite, colega Diogo,
Seja muito bem vindo. Algumas visualizações para o nível Resina com poucas mensagens como você não são possíveis. Você pode visualizar arquivos que são no seu nível, que é Resina, ou arquivos no nível visitante. Vá ao menu Fórum e procure o submenu Arquivos para fresar gratuitos e navegue  nos níveis Resina ou Visitante.  Á medida em que for aumentado sua participação no Fórum, com mensagens, comentários, dúvidas etc, você irá subir de nível, conseguindo outras visualizações e também baixar arquivos para sua biblioteca pessoal. Como o colega Antonine informou, vá até a aba Fórum, procure o tópico "Quem sou eu e o que pretendo aqui" e se apresente (caso você ainda não o tenha feito). Este é o primeiro passo. Não deixe de ler também o tópico "Idéias e sugestões" na mesma aba. Aproveite para navegar por outras áreas do Fórum, tem coisas muito interessantes. Participe postando trabalhos caso você os tenha.
Abraços,
Márcio.

Clube CNC Brasil

Re:Primeira vez em um Forum
« Resposta #2 Online: 10/10/16 - 17:53 »

 

SiteLock