Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Moderadores!!!  (Lida 906 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline wendelluiz

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 47
  • Total Likes: +22/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Moderadores!!!
« Online: 02/12/16 - 09:51 »
Por Favor... Gostaria de Subir de Nivel!! tem artigos que estou precisando muiito.....

por favor kkk  :puxa:

Clube CNC Brasil

Moderadores!!!
« Online: 02/12/16 - 09:51 »

Offline RODRIGO MARTINS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1537
  • Total Likes: +122/-23
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Vamos ajudar para ser ajudado...
  • Sexo: Masculino
Re:Moderadores!!!
« Resposta #1 Online: 02/12/16 - 11:05 »
Pessoal,

Todos os usuários que fizerem contribuições financeiras com doações através do botão Pag Seguro ou PayPal (Canto superior direito do Clube), no valor minimo de R$ 30,00 (Trinta Reais) serão reclassificados como usuários Colaboradores/a por 30 dias corridos.

********************************
Valor minimo = R$ 30,00  (Trinta Reais).
Prazo de duração = 30 dias corridos.
********************************

Colaborador/a terão as permissões semelhantes a usuários "OURO" e com isto acesso a todas as áreas e downloads do Clube.

Nota:  As doações não são obrigatórias, doa quem quiser e o acesso as áreas podem ser conseguidos gratuitamente apenas participando do clube portanto o que ofereço aqui é apenas uma forma de recompensar aqueles que querem e ajudam financeiramente o clube.

Obs: Doadores regulares permanecem como colaboradores/a (Valor minimo de R$ 30,00), os não regulares vão voltando ao status antigo no final do prazo estabelecido (30 Dias). Nota: Nada é tão rigoroso e normalmente deixo mais dias do que o prazo estabelecido sem cobrar nada.

OBS: Este tema ainda é polemico e pode sofrer alterações até que se consiga algo onde a maioria concorde.
Quem se arrepender de ter feito uma doação tem 15 dias p/ pedir, junto ao PagSeguro, seu dinheiro de volta.

Acrescentado em 15/12/2015
Nota: Me avisem por MP com o numero da transação e o nome do doador no PagSeguro ou PayPal para que eu possa libera-lo como colaborador.

Atualizado em 01/06/2016

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Clube CNC Brasil

Re:Moderadores!!!
« Resposta #1 Online: 02/12/16 - 11:05 »

Offline herica13

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 288
  • Total Likes: +25/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Moderadores!!!
« Resposta #2 Online: 02/12/16 - 11:10 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Pessoal,

Todos os usuários que fizerem contribuições financeiras com doações através do botão Pag Seguro ou PayPal (Canto superior direito do Clube), no valor minimo de R$ 30,00 (Trinta Reais) serão reclassificados como usuários Colaboradores/a por 30 dias corridos.

********************************
Valor minimo = R$ 30,00  (Trinta Reais).
Prazo de duração = 30 dias corridos.
********************************

Colaborador/a terão as permissões semelhantes a usuários "OURO" e com isto acesso a todas as áreas e downloads do Clube.

Nota:  As doações não são obrigatórias, doa quem quiser e o acesso as áreas podem ser conseguidos gratuitamente apenas participando do clube portanto o que ofereço aqui é apenas uma forma de recompensar aqueles que querem e ajudam financeiramente o clube.

Obs: Doadores regulares permanecem como colaboradores/a (Valor minimo de R$ 30,00), os não regulares vão voltando ao status antigo no final do prazo estabelecido (30 Dias). Nota: Nada é tão rigoroso e normalmente deixo mais dias do que o prazo estabelecido sem cobrar nada.

OBS: Este tema ainda é polemico e pode sofrer alterações até que se consiga algo onde a maioria concorde.
Quem se arrepender de ter feito uma doação tem 15 dias p/ pedir, junto ao PagSeguro, seu dinheiro de volta.

Acrescentado em 15/12/2015
Nota: Me avisem por MP com o numero da transação e o nome do doador no PagSeguro ou PayPal para que eu possa libera-lo como colaborador.

Atualizado em 01/06/2016

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk


Ahhhhh ! Bom saber!
O que se leva dessa vida é a vida que se leva.

Clube CNC Brasil

Re:Moderadores!!!
« Resposta #2 Online: 02/12/16 - 11:10 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Moderadores!!!
« Resposta #3 Online: 02/12/16 - 14:18 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Por Favor... Gostaria de Subir de Nivel!! tem artigos que estou precisando muiito.....

por favor kkk  :puxa:

nobre amigo
traduzindo para o  portugues  kkkkkkkkk
vc tem  duas opções
primeira  , faça uma doação  que vc tera direito  a tudo por um  periodo
segunda-  participe assiduamente no  forum que automaticamente seu  status melhora, mas lembre-se que somente colocar  emoticos,  ou  escrever.  BONITO,  LEGAL,  GOSTEI  E assim  por diante, os mesmos serão  deletados e vc volta ao  status antewrior

O  PORQUE VC ESTA COM  ESTE STATUS???????
Nobre colega,  fui  verificar  em  que dia vc se cadastrou,  e  vi  que ja tem  UM  ANO  E UM MES,  e vc só  tem  21  participações, 
nobre colega,  se vc participasse  mais no  forum,  com  certeza vc ja seria  OURO  ?_9
por isso  colocamos  este sistema para status, pois um  forum  onde não  ha participação  DOS MEBROS NÃO  CRESCE ,
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Moderadores!!!
« Resposta #3 Online: 02/12/16 - 14:18 »

 

SiteLock