Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: arquivos  (Lida 1713 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline edneia

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 3
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
arquivos
« Online: 01/02/17 - 18:52 »
Boa noite!
 Ola gente ! Eu sou nova nesta aréa de ( CNC ) comprei esta maquina  tem apenas 6 meses e estou com muitas dificuldades em criar as artes, então se alguém poder me ajudar ficarei grata o meu muito obrigado. ;pacienc:

Clube CNC Brasil

arquivos
« Online: 01/02/17 - 18:52 »

Offline SiriusAxon

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 340
  • Total Likes: +19/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:arquivos
« Resposta #1 Online: 01/02/17 - 21:58 »
Boa noite, colega Edneia,
Seja bem vinda, o primeiro passo é se apresentar. Vá até a página inicial, procure o Submenu "Quem sou eu e o que eu pretendo aqui" e se apresente, a partir daí seu Status mudará para Resina. Procure ler os Posts do Submenu "Administração", pois existem informações interessantes. Depois, abra um tópico com as suas dúvidas, e você verá que muitos colegas poderão auxiliá-la. Navegue pelo Fórum, existem vários tópicos ensinando a vetorizar desenhos, você também poderá baixar arquivos na área " Arquivos para fresar gratuitos" e trabalhar em sua máquina, com o tempo, você estará desenvolvendo seus próprios trabalhos.
Abraços,
Márcio.

Clube CNC Brasil

Re:arquivos
« Resposta #1 Online: 01/02/17 - 21:58 »

Offline Carlos Presch

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 168
  • Total Likes: +216/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:arquivos
« Resposta #2 Online: 08/03/17 - 18:17 »
E o segundo passo é sevirar , palavra que dói no coração , Na net tem muito tutorial sobre varios softwares de desenhos , aconselho procurar lá . Não adianta ter a maquina se ela precisa de de desenhos . Todos aqui estão pronto a ajudar . Comece com desenhos como quadrado e redondo . E boa sorte muita persistencia

Clube CNC Brasil

Re:arquivos
« Resposta #2 Online: 08/03/17 - 18:17 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:arquivos
« Resposta #3 Online: 09/03/17 - 06:16 »
nobre amiga
realmente é complicado  sua situação, mas nada impossivel
ja passei  por isso tambem, alias,  acho  que muita gente por aqui
O forum  possui  milhares de arquivos que  com  certeza vão  lhe ajudar,  mas para isso vc vai  ter que ir subindo  de status para poder obter mais arquivos
A galera tambem  ajuda, mas quando  notamos que a pessoa esta tentando  aprender a pescar  e não  apenas querer   o peixe
Como  ja falei,  o  forum  tem  milhares de arquivos,  fora isso  a NET tem  milhões de arquivos tambem,  mas quando  vc se deparar  com  um   cliente pedindo uma peça personalizada,  então  ai  vc vai  ficar  com  dificuldades
por isso  meu  conselho, de quem  ja passou  centenas de madrugadas  na frente do  pc,  aprendendo  a vetorizar,  através do Santo  Google,  e do  Youtube,  não  tem  outra alternativa se não  aprender na unha a VETORIZAR, pois só  assim  vc vai  conseguir  pescar  seu  peixe. e se firmar  no  mercado
Como  ja falei,  eu  mesmo passei  por isso,  e hoje me alegro  em  ter no  meu  CANAL  DO  YOUTUBE  VARIOS VIDEOS  ensinando  a vetorizar,   fora isso  existem  outros videos muito  bons que vão  te ajudar, pois foi  onde eu  comecei,  como  VETORIZANDO,COM e outros
Pelo  que li  ,  vc ja esta com  sua maquina a 6 meses,  o  que ja daria para vc ter uma pequena noção  sobre o  fato
Não sei  se minha palavras vão  lhe ajudar,  mas em  meu  pensamento  não  vejo  outra alternativa a não  ser esta mesmo,  a não  ser que vc queira sempre  ficar  nesta agonia de ficar  tentando  achar  um  arquivo  que combine  com  o pedido  de seu  cliente
Me alegro  e muito  em   me lembrar  dos momentos em  que passei  horas aprendendo do  ZERO,  e hoje  ter condições de fazer  qualquer tipo  de trabalho,  e mesmo  assim  ainda aprendo coisas novas  todos os dias
Tive varias ajudas por aqui  ,  em  aprender a pescar,  como  o  PAULO  BULBOZ,  CLAUDINEI  GIRON, VELHO  HIPPIE, E muitos outros , mas lhe digo  que comece imediatamente,  pois a estrada é longa,  MAS A VITÓRIA É CERTA  e vc não  vai  se arrepender
abraço  e se precisar  de dicas,  é só  chamar
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:arquivos
« Resposta #3 Online: 09/03/17 - 06:16 »

 

SiteLock