Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Trio bandeja de pérolas  (Lida 2441 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Flaviia

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 115
  • Total Likes: +71/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Trio bandeja de pérolas
« Online: 22/03/17 - 20:18 »
Boa noite, alguém de vocês tem o trio desses 3 modelos em anexo?
Já olhei aqui no grupo, e não tem nenhum igual.
Preciso do coração e do circulo com esse aro ai encima que ajuda a segurar melhor(segundo a cliente) a retangular pode ser como esta na foto com essa linha somente embaixo, mas se tiver com o aro serve também.  ;pacienc:
Desde já, agradeço.
« Última modificação: 22/03/17 - 20:22 por Flaviia »
Att:

Flávia de Medeiros
_____________________

"As coisas sempre têm um lado bom e um lado ruim. Cabe a você escolher para qual deles irá olhar."  ;)

Clube CNC Brasil

Trio bandeja de pérolas
« Online: 22/03/17 - 20:18 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Trio bandeja de pérolas
« Resposta #1 Online: 22/03/17 - 20:18 »
Caríssimo/a !

- O sistema de busca do clube necessita de nomes distintos p/ que os arquivos sejam localizados com facilidade portanto pensem em nomes sugestivos!
- A quota diária é limitada e não é bom desperdiçar com arquivos que não funcionam ou que não sabemos o que é portanto, sempre que possível, verifiquem a fonte do arquivo e a confiabilidade do mesmo, postem fotos juntas com o arquivo executável para que outros usuários sintam a necessidade de baixar ou não, otimize as fotos antes de postar, lembre-se, tudo ocupa espaço e tempo.
- Verifiquem antes de postar se o projeto que pretende disponibilizar já não faz parte de nosso acervo.
- Não postem arquivos que possuam direitos autorais, lembrem-se, pirataria é crime!

São medidas simples e se todos contribuírem, todos ganham!

Nota: Todas as contribuições completas e "interessantes", estão sendo premiadas com quotas extras p/ downloads, se a sua não foi premiada procure um moderador p/ obter mais informações.

Att.
Admin
Mac_RC
PS: Está é uma resposta automática !
Data: 22/03/2017 - 21:18:00 pm
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Trio bandeja de pérolas
« Resposta #1 Online: 22/03/17 - 20:18 »

Offline Flaviia

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 115
  • Total Likes: +71/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Trio bandeja de pérolas
« Resposta #2 Online: 22/03/17 - 20:19 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Boa noite, alguém de vocês tem o trio desses 3 modelos em anexo?
Já olhei aqui no grupo, e não tem nenhum igual.
Preciso do coração e do circulo com esse aro ai encima que ajuda a segurar melhor(segundo a cliente) a retangular pode ser como esta na foto com essa linha somente embaixo, mas se tiver com o aro serve também.  ;pacienc:
Desde já, agradeço.

como eu excluo, postei no local errado =T  ?_23
Att:

Flávia de Medeiros
_____________________

"As coisas sempre têm um lado bom e um lado ruim. Cabe a você escolher para qual deles irá olhar."  ;)

Clube CNC Brasil

Re:Trio bandeja de pérolas
« Resposta #2 Online: 22/03/17 - 20:19 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trio bandeja de pérolas
« Resposta #3 Online: 23/03/17 - 05:57 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
como eu excluo, postei no local errado =T  ?_23

Flavia,

Fica tranquila, vc não fez nada de errado, muito pelo contrario, fotos otimizadas, local correto e projeto que não temos aqui ... ?_26

A resposta que veio logo após a sua é uma resposta automática, começou a funcionar zontes zontes e vai estar presente em todos os novos tópicos na esperança (creio que seja em vão?!?! ... ?_13) de que outros usuários também aprendam a fazer as coisas corretas por aqui ...   :D

Observe que a resposta entrou simultaneamente com sua pergunta, eu sou bem rápido, as vezes não demoro nem uma semana pra perceber que algo mudou por aqui mas pra te enviar a resposta junto com a pergunta eu precisaria escreve-la antes de vc e foi o que fiz, escrevi dois dias antes  ... ahahaha ;D

Abraços
Reinaldo
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Trio bandeja de pérolas
« Resposta #3 Online: 23/03/17 - 05:57 »

Offline Flaviia

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 115
  • Total Likes: +71/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Trio bandeja de pérolas
« Resposta #4 Online: 23/03/17 - 09:43 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Flavia,

Fica tranquila, vc não fez nada de errado, muito pelo contrario, fotos otimizadas, local correto e projeto que não temos aqui ... ?_26

A resposta que veio logo após a sua é uma resposta automática, começou a funcionar zontes zontes e vai estar presente em todos os novos tópicos na esperança (creio que seja em vão?!?! ... ?_13) de que outros usuários também aprendam a fazer as coisas corretas por aqui ...   :D

Observe que a resposta entrou simultaneamente com sua pergunta, eu sou bem rápido, as vezes não demoro nem uma semana pra perceber que algo mudou por aqui mas pra te enviar a resposta junto com a pergunta eu precisaria escreve-la antes de vc e foi o que fiz, escrevi dois dias antes  ... ahahaha ;D

Abraços
Reinaldo

Opa, ai sim. ?_9 levei sustinho, vi que nos outros tópicos ontem não tinha sua msgm,e fiquei reabrindo meu tópico, e dizendo 'nossa, mas eu acho que postei certo' kkkkk

Valeu Mac  ?_4
Att:

Flávia de Medeiros
_____________________

"As coisas sempre têm um lado bom e um lado ruim. Cabe a você escolher para qual deles irá olhar."  ;)

Clube CNC Brasil

Re:Trio bandeja de pérolas
« Resposta #4 Online: 23/03/17 - 09:43 »

Offline Aline

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 102
  • Total Likes: +57/-17
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Feminino
Re:Trio bandeja de pérolas
« Resposta #5 Online: 04/05/17 - 17:35 »
 :ola:
 Opa também gostaria estou precisando dessas bandejas coração meia perola

Clube CNC Brasil

Re:Trio bandeja de pérolas
« Resposta #5 Online: 04/05/17 - 17:35 »

Offline carlos carvalho

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 49
  • Total Likes: +72/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Trio bandeja de pérolas
« Resposta #6 Online: 05/05/17 - 10:35 »
Tenho estas

Clube CNC Brasil

Re:Trio bandeja de pérolas
« Resposta #6 Online: 05/05/17 - 10:35 »

 

SiteLock