Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Não sejamos ingratos  (Lida 2973 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Não sejamos ingratos
« Online: 27/03/17 - 18:15 »
Olá pessoal......com as mudanças feitas no clube, que ficou bem mais democrático e simplificado a escalada de niveis, noto que muitas vezes nem mesmo o que foi beneficiado diretamente se lembra de clicar dando um positivo para quem lhe passou a dica, ensinamento e ou solução do problema, tenho visto dicas incríveis aqui e acompanho até o post desaparecer sem que aquele que forneceu a dica/ensinamento receba uma positivada........
Portanto vamos ficar mais ligados nisto; quando receber uma boa dica, ou se sentir bem com uma postagem, por favor clique para positivar aquele que postou.........assim todos cresceremos...

 :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu:

Creocad

Clube CNC Brasil

Não sejamos ingratos
« Online: 27/03/17 - 18:15 »

Offline dvdsouza

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 14
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #1 Online: 27/03/17 - 18:41 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá pessoal......com as mudanças feitas no clube, que ficou bem mais democrático e simplificado a escalada de niveis, noto que muitas vezes nem mesmo o que foi beneficiado diretamente se lembra de clicar dando um positivo para quem lhe passou a dica, ensinamento e ou solução do problema, tenho visto dicas incríveis aqui e acompanho até o post desaparecer sem que aquele que forneceu a dica/ensinamento receba uma positivada........
Portanto vamos ficar mais ligados nisto; quando receber uma boa dica, ou se sentir bem com uma postagem, por favor clique para positivar aquele que postou.........assim todos cresceremos...

 :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu:

Creocad



Gostei do

Citar
...se sentir bem com uma postagem...

Ganhou um like!

:D :D :D :D
--
David de Souza

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #1 Online: 27/03/17 - 18:41 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #2 Online: 27/03/17 - 18:54 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá pessoal......com as mudanças feitas no clube, que ficou bem mais democrático e simplificado a escalada de niveis, noto que muitas vezes nem mesmo o que foi beneficiado diretamente se lembra de clicar dando um positivo para quem lhe passou a dica, ensinamento e ou solução do problema, tenho visto dicas incríveis aqui e acompanho até o post desaparecer sem que aquele que forneceu a dica/ensinamento receba uma positivada........
Portanto vamos ficar mais ligados nisto; quando receber uma boa dica, ou se sentir bem com uma postagem, por favor clique para positivar aquele que postou.........assim todos cresceremos...

 :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu: :trofeu:

Creocad

Rapaz,

É de moderador assim que estou precisando, o que tu ta fazendo que ainda não é moderador ?

Ah, lembrei, tu já foi moderador mas naquela época tu era muito ranzinza e pediram a sua cabeça, mas acho que agora tu não come mais açúcar, está mais light, topa trabalhar de graça ou vai me esnobar ? ...  :ok:
Se quiser pode esnobar, já to acostumado ... ahahahaha  :snobe:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #2 Online: 27/03/17 - 18:54 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #3 Online: 27/03/17 - 18:59 »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parece vale a pena ver de novo  da rede globo :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #3 Online: 27/03/17 - 18:59 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #4 Online: 27/03/17 - 20:49 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parece vale a pena ver de novo  da rede globo :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:
Zé Ricardo;
Pois é...se não tivesse as gargalhadas tu irias ganhar uma clicada....mas, sifu........agora é minha vez..... :bebebe: :bebebe: :bebebe: :bebebe: :bebebe: :bebebe: :bebebe:

Mac;
será que tu vai aguentar mais um molengador??????????

Crocad

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #4 Online: 27/03/17 - 20:49 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #5 Online: 28/03/17 - 06:30 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Rapaz,

É de moderador assim que estou precisando, o que tu ta fazendo que ainda não é moderador ?

Ah, lembrei, tu já foi moderador mas naquela época tu era muito ranzinza e pediram a sua cabeça, mas acho que agora tu não come mais açúcar, está mais light, topa trabalhar de graça ou vai me esnobar ? ...  :ok:
Se quiser pode esnobar, já to acostumado ... ahahahaha  :snobe:
Só aceito se tiver uma tarja bonitona igual que nem a do velho hippie, mas com uma diferença: a dele tá escrito moderador senior; mas na minha deverá estar escrito moderador senil.........assim ninguém mais vai pedir minha cabeça quando eu já a tiver perdido pelas ranzinzas e caduquices...pois é um veinho mesmo.......deixa pra lá. ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45.
Pensando bem.... melhor não :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #5 Online: 28/03/17 - 06:30 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #6 Online: 28/03/17 - 06:35 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Zé Ricardo;
Pois é...se não tivesse as gargalhadas tu irias ganhar uma clicada....mas, sifu........agora é minha vez..... :bebebe: :bebebe: :bebebe: :bebebe: :bebebe: :bebebe: :bebebe:

Mac;
será que tu vai aguentar mais um molengador??????????

Crocad

Bom, creio eu que as coisas aqui mudaram muito ultimamente, não temos mais problemas com aproveitadores, os elogios hoje são mais verdadeiros pois não se ganha muito subindo de nível, contribuir, ajudar, ser cortez passou a valer alguma coisa, antes não servia pra nada ... resumindo é como vc mesmo disse, ficou mais democrático todos podem ganhar ajudando uns aos outros.

Então tu não terá muito trabalho pois pra se ter uma ideia até o facão do Marcao enferrujou, o Sé Ricardo passa o dia dormindo na pia de MDF, o Antonione continua sua luta pra ver todos recebendo um feliz aniversario, o Rodrigo com sua maquina fotográfica não deixa puzzle sem foto e o Velho Hippie tirou ferias nas bramas e nem lembra mais o endereço do Clube ...

O Sé Ricardo quando na está dormindo na pia de MDF é o que trabalha um pouco mais por aqui porem em uma causa perdida, quer ele acabar com a imbecilidade humana e isto é uma das coisas que tenho certeza ser impossível pois ainda tem gente torcendo pro Lula e a Dilma ficarem juntos no final ...

Portanto mais um veio gaga dormindo pelas pias de puzzles por ai não vai alterar em nada a nossa rotina de marasmo ... ahahaha ?_3 ?_3 ?_3

Seja bem vindo e procure um local que não esteja sendo ocupado ! ... ahahaha :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #6 Online: 28/03/17 - 06:35 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #7 Online: 28/03/17 - 06:36 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Só aceito se tiver uma tarja bonitona igual que nem a do velho hippie, mas com uma diferença: a dele tá escrito moderador senior; mas na minha deverá estar escrito moderador senil.........assim ninguém mais vai pedir minha cabeça quando eu já a tiver perdido pelas ranzinzas e caduquices...pois é um veinho mesmo.......deixa pra lá. ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45.
Pensando bem.... melhor não :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:

Creocad

Agora é tarde, escrevi primeiro só postei um micro segundo depois ... ahahaha :bebebe:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #7 Online: 28/03/17 - 06:36 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #8 Online: 28/03/17 - 08:15 »
Voltando ao tema deste tópico ...

Realmente tenho visto que o numero de downloads de certos arquivos não condiz com o numero de "Likes" positivos ou negativos do contribuidor mas como está historia toda é recente então creio que ainda está "queimando a estopa", ou, não chegou no "breu" ainda ...  creio que com o tempo o pessoal vai se "ligar" ?!?! ... ?_30

Mas tenho visto também algumas exceções, pessoas mais "conectadas" que já se "ligaram" e estão a todo "vapor".... ?_17
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #8 Online: 28/03/17 - 08:15 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #9 Online: 28/03/17 - 10:25 »
vixi.... já vou começar a dar calote......estou de saída pro hospital; a minha mandona terá que ser submetida a uma cirurgia relativamente simples mas o pobrema é que a pressão arterial está bem altinha ( tipo 14 x 11 ).
Fui......quando der eu volto e assumo.

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #9 Online: 28/03/17 - 10:25 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #10 Online: 28/03/17 - 19:00 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
vixi.... já vou começar a dar calote......estou de saída pro hospital; a minha mandona terá que ser submetida a uma cirurgia relativamente simples mas o pobrema é que a pressão arterial está bem altinha ( tipo 14 x 11 ).
Fui......quando der eu volto e assumo.

Creocad

Conte com nossa torcida p/ que tudo corra bem e que logo tu volte pra chicotear o povo do crubi que ta com muitas saudades tua ...  ;D
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #10 Online: 28/03/17 - 19:00 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #11 Online: 29/03/17 - 06:10 »
Ufa......Graças a Deus, tudo foi bem encaminhado, a cirurgia foi realizada e agora aguardamos para receber alta.
Obrigado pela torcida.

Estou voltando pro hospital.

Dentro de alguns dias estarei na ativa e enquanto isto irei besuntando o chicote para ficar mais maleável. ?_45 ?_45 ?_45

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #11 Online: 29/03/17 - 06:10 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #12 Online: 29/03/17 - 06:48 »
quem  bom  que tudo  correu   bem
saude e paz
abraço

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #12 Online: 29/03/17 - 06:48 »

Offline Dreyer

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 125
  • Total Likes: +29/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Cascavel, Pr
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #13 Online: 29/03/17 - 09:16 »
Experiencia, essa ideia de cotas, me obrigou a postar arquivos que já deveria ter postado, porem a preguiça de tirar fotos e postar não deixava, mas quando precisei de aumentar a cota, a preguiça acabou, kkkk. Já postei dois arquivos, para poder baixar outros dois, achei muito legal as trocas, e os likes vem com o tempo é claro.

Obrigado a todos que se empenham em manter o site, parabéns pela ideia.

Dreyer

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #13 Online: 29/03/17 - 09:16 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #14 Online: 29/03/17 - 11:31 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ufa......Graças a Deus, tudo foi bem encaminhado, a cirurgia foi realizada e agora aguardamos para receber alta.
Obrigado pela torcida.

Estou voltando pro hospital.

Dentro de alguns dias estarei na ativa e enquanto isto irei besuntando o chicote para ficar mais maleável. ?_45 ?_45 ?_45

Creocad

Joia Creocad, isto é uma boa noticia e afia o chicote ai que o povo ta com saudades ... rs ;D
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #14 Online: 29/03/17 - 11:31 »

 

SiteLock