Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Não sejamos ingratos  (Lida 2955 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #15 Online: 29/03/17 - 11:38 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Experiencia, essa ideia de cotas, me obrigou a postar arquivos que já deveria ter postado, porem a preguiça de tirar fotos e postar não deixava, mas quando precisei de aumentar a cota, a preguiça acabou, kkkk. Já postei dois arquivos, para poder baixar outros dois, achei muito legal as trocas, e os likes vem com o tempo é claro.

Obrigado a todos que se empenham em manter o site, parabéns pela ideia.

Dreyer

Dreyer,

Eu vi algo se movendo atras da moita e atirei, não imaginei que acertaria em tanta coisa... vejo diariamente aparecendo algo que foi "abatido" ...exemplo,  a maioria dos problemas recorrentes do clube sumiram.

To colocando mais moderadores porem o certo seria reduzir pois eles não tem mais o que fazer ... ahahaa :D :D :D

O são PHP ta cada vez mais afiado e as minhoquinhas da cabeça andam sonhando com mais inovações ...  ?_12 ?_12 ?_12
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #15 Online: 29/03/17 - 11:38 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #16 Online: 29/03/17 - 14:20 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Experiencia, essa ideia de cotas, me obrigou a postar arquivos que já deveria ter postado, porem a preguiça de tirar fotos e postar não deixava, mas quando precisei de aumentar a cota, a preguiça acabou, kkkk. Já postei dois arquivos, para poder baixar outros dois, achei muito legal as trocas, e os likes vem com o tempo é claro.

Obrigado a todos que se empenham em manter o site, parabéns pela ideia.

Dreyer


nobre amigo
devo  lembrar  que os moderadores estão  atentos com arquivos postados sem  um  nome adequado, ou  mesmo arquivos ja colocados aqui,  onde alguns ,  recolocam  de novo  apenas para ganhar   likes
hoje mesmo  eu  deletei  um  tópico, pois sinceramente,  não  sei  como conseguem  colocar  nomes tão  sugestivos  kkkkk

arquivos que ja foram  colocados aqui,  mas sofreram  modificações  ,  serão  aceitos, fora isso,  serão  apagados sem  consulta prévia

isso  esta na constituição  do  forum , que foi  aprovada pelo  SANTO  ADMISTRADOR  KKKKK
AQUI  ESTA A REGRA
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
ESTAMOS    DE OLHO  KKKKKK
« Última modificação: 29/03/17 - 14:24 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #16 Online: 29/03/17 - 14:20 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #17 Online: 29/03/17 - 15:53 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
nobre amigo
devo  lembrar  que os moderadores estão  atentos com arquivos postados sem  um  nome adequado, ou  mesmo arquivos ja colocados aqui,  onde alguns ,  recolocam  de novo  apenas para ganhar   likes
hoje mesmo  eu  deletei  um  tópico, pois sinceramente,  não  sei  como conseguem  colocar  nomes tão  sugestivos  kkkkk

arquivos que ja foram  colocados aqui,  mas sofreram  modificações  ,  serão  aceitos, fora isso,  serão  apagados sem  consulta prévia

isso  esta na constituição  do  forum , que foi  aprovada pelo  SANTO  ADMISTRADOR  KKKKK
AQUI  ESTA A REGRA
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
ESTAMOS    DE OLHO  KKKKKK


É isto ai mas cuidado, fica se entregando e de repente o PHP automatiza isto ai também .... kkkkkkk :Garg: :Garg: :Garg:

Depois só vai restar abrir um sindicato ... akakakaaa :Garg: :Garg: :Garg:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #17 Online: 29/03/17 - 15:53 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #18 Online: 29/03/17 - 19:02 »
Reinaldo meu filho, os likes tanto positivo como negativos sao acumulativos ou é para cada topico que voce posta? Se nao for acumulativos... alguem ai é bom notar os negativos.... eu ainda nao vi os meus kkk



Marcao

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #18 Online: 29/03/17 - 19:02 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #19 Online: 29/03/17 - 19:42 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Reinaldo meu filho, os likes tanto positivo como negativos sao acumulativos ou é para cada topico que voce posta? Se nao for acumulativos... alguem ai é bom notar os negativos.... eu ainda nao vi os meus kkk



Marcao

To notando ! ... ahahaa :Garg: :Garg: :Garg:

São acumulativos e imechivéis (Não vem dizer que está palavra não existe porque consultei um politico antes de escreve-la ... ?_24) ...
Serve p/ o fórum inteiro e se tu não postar nada ninguém vai te achar p/ dar like e nem nike, bike, taiky  e etctaki ... ?_45
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #19 Online: 29/03/17 - 19:42 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #20 Online: 30/03/17 - 06:58 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
É isto ai mas cuidado, fica se entregando e de repente o PHP automatiza isto ai também .... kkkkkkk :Garg: :Garg: :Garg:

Depois só vai restar abrir um sindicato ... akakakaaa :Garg: :Garg: :Garg:
:Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:
caraca.  ai  só  sobra eu  arrumar  outro  emprego

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #20 Online: 30/03/17 - 06:58 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #21 Online: 31/03/17 - 14:57 »
Rapazes,

Não sei mais o que fazer pra este povo ler as mensagens importantes ... to pensando em colocar um holofote piscando e buzinando pra ver se funciona ... tem avisos pra todo lado e tem sujeito que ainda  pergunta como faz, porque não consigo baixar, quero comprar anexo e etc ... de abobrinhas e nem gosto deste vegetal ... precisa ter saco, vou começar a encaminhar estas toneladas de abobrinhas pro Creocad ... ahahaha :irrit: :irrit: :irrit:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #21 Online: 31/03/17 - 14:57 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #22 Online: 31/03/17 - 15:05 »
 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9
apoiado   :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #22 Online: 31/03/17 - 15:05 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #23 Online: 31/03/17 - 17:23 »
Manda...só não reclame depois, quando eu rasgar o bucho dos cabras e fazer uma bela buchada humana, com os ditos cujos..............Hum aboboras recheando os bujos deve ser muito bom, apesar do "cheiro".........

Mas se ficar muito "cheiroso" eu mando pra turma que habita os viadutos e pontes na região.....ainda faço caridade. ?_45 ?_45 ?_45 ?_45



Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #23 Online: 31/03/17 - 17:23 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #24 Online: 03/04/17 - 09:28 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Manda...só não reclame depois, quando eu rasgar o bucho dos cabras e fazer uma bela buchada humana, com os ditos cujos..............Hum aboboras recheando os bujos deve ser muito bom, apesar do "cheiro".........

Mas se ficar muito "cheiroso" eu mando pra turma que habita os viadutos e pontes na região.....ainda faço caridade. ?_45 ?_45 ?_45 ?_45



Creocad

Quanto mais escreve menos leem ...
Acho que o melhor é desistir, não tem jeito e fico me perguntando: Porque não vou pescar?
Pescar não causa ulcera nervosa e ainda trago a mistura de grátis pra casa ... ?_13 ?_13 ?_13
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Não sejamos ingratos
« Resposta #24 Online: 03/04/17 - 09:28 »

 

SiteLock