Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: configuração do pc  (Lida 2033 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Rick_fernandes

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 398
  • Total Likes: +15/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
configuração do pc
« Online: 18/06/13 - 23:40 »
galera dando continuidade a montagem da minha maquina to com a seguinte duvida, vou colocar um pc acoplado na maquina, como não faço ideia, tem alguma configuração minima , básica ou mais aconselhável para o pc que vai trabalhar em conjunto com a maquina ? isso pra qualquer programa que eu vá utilizar, mach ou emc ou qualquer outro.

a configuração que refiro seria , processador, quantos mega de ram , hd , processador, se necessário placa de vídeo , essas coisas

Grato
Ricardo

Clube CNC Brasil

configuração do pc
« Online: 18/06/13 - 23:40 »

Online wender.hg

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 322
  • Total Likes: +14/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:configuração do pc
« Resposta #1 Online: 19/06/13 - 07:22 »
Eu uso um bem basicão e funfa tranquilo, 2 Gb de memória, CPU de 2Ghz, HD de 100Gb, placa de vídeo onboard. O mais difícil é encontrar uma placa que tenha porta paralela, que é mais importante.

Clube CNC Brasil

Re:configuração do pc
« Resposta #1 Online: 19/06/13 - 07:22 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:configuração do pc
« Resposta #2 Online: 19/06/13 - 10:53 »
Rick;
 boa tarde;

Nos manuais dos programas vc irá encontrar a configuração mínima recomendada para rodar os programas.
o que se aumentar é lucro.
mas de uma forma geral creio podermos indicar que  é bom que se tenha uma placa de vídeo offboard e também uma placa com saída paralela ( para impressora) também off board.
Agora o óbvio:
memória; quanto mais melhor. processador; quanto mais possante e poderoso melhor.

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:configuração do pc
« Resposta #2 Online: 19/06/13 - 10:53 »

Offline Gremista

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 42
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:configuração do pc
« Resposta #3 Online: 07/07/15 - 01:48 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Eu uso um bem basicão e funfa tranquilo, 2 Gb de memória, CPU de 2Ghz, HD de 100Gb, placa de vídeo onboard. O mais difícil é encontrar uma placa que tenha porta paralela, que é mais importante.
Wender sua placa de vídeo é onboard e funciona legal, bom saber porque também estou pesquisando um pc para rodar mach3 e nas configurações minimas pede placa não integrada, mas se vc tem e funciona bem vou comprar com placa onboard mesmo.
O sucesso da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho.

Clube CNC Brasil

Re:configuração do pc
« Resposta #3 Online: 07/07/15 - 01:48 »

 

SiteLock