Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Transformar em relevo  (Lida 5242 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Velho Hippie

  • Visitante
Re:Transformar em relevo
« Resposta #15 Online: 15/04/14 - 13:07 »
Olá meninos

Bruxo, se tu está utilizando o ArtCam Pro 8.1 e quer gerar um relevo a partir de uma imagem ->

Abra o ArtCam e na primeira tela escolha 'Criar Modelo da Imagem'... Vai abrir uma janela 'Ajustar tamanho do Modelo', nesta janela tu define a Origem (ponto zero do modelo) as dimensões que podem ser por tamanho ou DPI e a altura do relevo em Z.

Qualquer dúvida grita aí. Estou sem tempo para fazer um tutorial, mas se as dúvidas persistirem eu dou um jeito nos próximos dias, ok?

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Atualmente 'wife care' em tempo integral!

Clube CNC Brasil

Re:Transformar em relevo
« Resposta #15 Online: 15/04/14 - 13:07 »

Offline Bruxo

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 155
  • Total Likes: +5/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Transformar em relevo
« Resposta #16 Online: 15/04/14 - 17:27 »
Ola  Velho Hippie, tudo bem? você é o único velho que o tempo passa e fica mais novo kkkkk quero ser o velho Bruxo kkk, Amigo!  muito obrigado por ta tentando ajudar nessa questão, mas, então, o que você postou na mensagem,, é o que eu  faço,, até ja consegui, ums resultados, boms!!,, mas, a altura não fica tão perfeita,( acho que perde muitos detalhes, sei la! rs ) e, vendo as fotos que nosso amigo, Maquete postou,  achei que o método que ele usa,, ficou muito, mais muito melhor,, aparentemente, o relevo fica bem mais detalhado, é só minha opnião, e uma opnião de quem não conhece muita coisa rs,rs,,  acabei de instalar no notebook , o Artcam  Pro 9, mudou bem a cara do que eu tenho, o 8.1, mas,, mesmo assim não consegui fazer igual ao Maquete,, se eu sou Bruxo, ele é gênio, rs,rs,rs, mesmo assim, agradeço de coração!! p/ você e o Maquete, grande abç,, Bruxo

Clube CNC Brasil

Re:Transformar em relevo
« Resposta #16 Online: 15/04/14 - 17:27 »

 

SiteLock