Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Minicarro Elétrico Brasileiro  (Lida 3552 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Minicarro Elétrico Brasileiro
« Online: 07/04/14 - 10:19 »
Criatividade o brasileiro tem. Só o que não temos são Governos e Empresas com visão...

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
« Última modificação: 07/04/14 - 13:00 por Robson Carimbos »
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Minicarro Elétrico Brasileiro
« Online: 07/04/14 - 10:19 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #1 Online: 07/04/14 - 12:35 »
Eles tem visao sim, se o projeto for bom, compram a patente, somem com a danada, principalmente se for boa para o povo, pois vender carro com tecnologia superada e petroleo caro da' mais lucro.


« Última modificação: 07/04/14 - 12:37 por Antonione »

Clube CNC Brasil

Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #1 Online: 07/04/14 - 12:35 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #2 Online: 07/04/14 - 13:06 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Eles tem visao sim, se o projeto for bom, compram a patente, somem com a danada, principalmente se for boa para o povo, pois vender carro com tecnologia superada e petroleo caro da' mais lucro.

Foi por isso que eu falei que eles não tem visão. Se investissem nessas novas tecnologias, o petróleo iria durar muito mais tempo, já que as previsões são de que o petróleo só dure mais algumas dezenas de anos, no ritmo de consumo que está...
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #2 Online: 07/04/14 - 13:06 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #3 Online: 07/04/14 - 13:34 »
Num intendeu, essa gente quer mais é enfiar a mão na grana, quanto mais e mais rápido possível, pois quando o petroleo for acabar eles já morreram e se esbaldaram de ganhar dinheiro. Tão nem aí prá ecologia, princípios e valores. essas tres coisas prá eles só valem na propaganda. Não é coisa do Brasil, não, isso é Mundial. Não é coisa de PT, PSDB outros ps São todos governos e grandes empresas.
Aqui mesmo recentemente tivemos um Presidente que nunca antes na história deste País, comprou um aviãozinho e viajou o Mundo inteiro fanfarroneando o combustível limpo, renovável, o salvador do Mundo, o tal Etanol (mudaram até o nome de alcool para etanol, para evitar daquele jornalista americano escrever que o Presidente tava alcoolizado), surfou adoidado na onda do Etanol, meio ambiente limpo, etc..., despues, despues, bem, como surfista medíocre, pegou a pranchinha e foi fanfarronear no mundo com o Petroleo do pré sal, que ainda está no pré pré primário, olha lá se for metade da metade que dizem que tem no Brasil.
Aí veio a Dirmona e disse que vai arrumar tudo da educação, saude, segurança, tudo com dinheiro do pré sal. Pena que daqui uns setenta anos poucos de nós estarão vivos prá dizer: TUDO ERA MENTIRINHA.
« Última modificação: 07/04/14 - 18:34 por Antonione »

Clube CNC Brasil

Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #3 Online: 07/04/14 - 13:34 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #4 Online: 07/04/14 - 18:42 »
Robson, desculpe me por ter feito um desabafo no seu tópico, muito interessante por sinal (o tópico).
É que cê ainda tá bem novo, nós os véios do rio daqui, já vimos isso acontecer, e não era elétrico não, era carro movido a água mesmo, deram um sumiço no inventor e no invento, a coisa se tornou lenda urbana.
Tivemos inclusive carro movido a gasogênio (princípio simplório de combustível), andando em todas ruas do Brasil durante a segunda guerra.

Clube CNC Brasil

Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #4 Online: 07/04/14 - 18:42 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #5 Online: 07/04/14 - 19:36 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Num intendeu, essa gente quer mais é enfiar a mão na grana, quanto mais e mais rápido possível, pois quando o petroleo for acabar eles já morreram e se esbaldaram de ganhar dinheiro. Tão nem aí prá ecologia, princípios e valores. essas tres coisas prá eles só valem na propaganda. Não é coisa do Brasil, não, isso é Mundial. Não é coisa de PT, PSDB outros ps São todos governos e grandes empresas.
Aqui mesmo recentemente tivemos um Presidente que nunca antes na história deste País, comprou um aviãozinho e viajou o Mundo inteiro fanfarroneando o combustível limpo, renovável, o salvador do Mundo, o tal Etanol (mudaram até o nome de alcool para etanol, para evitar daquele jornalista americano escrever que o Presidente tava alcoolizado), surfou adoidado na onda do Etanol, meio ambiente limpo, etc..., despues, despues, bem, como surfista medíocre, pegou a pranchinha e foi fanfarronear no mundo com o Petroleo do pré sal, que ainda está no pré pré primário, olha lá se for metade da metade que dizem que tem no Brasil.
Aí veio a Dirmona e disse que vai arrumar tudo da educação, saude, segurança, tudo com dinheiro do pré sal. Pena que daqui uns setenta anos poucos de nós estarão vivos prá dizer: TUDO ERA MENTIRINHA.

Deixa comigo que eu vou durar tudo isto pois tenho uma prantação de Goji Berry aqui, a frutinha que cura tudo e faz a gente viver eternamente ... mas vc está errado, os governo e os povo industrial empresarido só querem o nosso bem  ... imagine uma jamanta atropelando um carro destes? Por isto que os governo se preocupa, tendeu ?! E fique tranquilu que tudo será apurado rigorosamente, doa a quem doer e os infratores serão punidos de acordo com o rigor da lei, como sempre foi na istoria de nosso país... ?_47
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #5 Online: 07/04/14 - 19:36 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #6 Online: 07/04/14 - 19:42 »
Sem problemas Antonio. O que você disse é realmente uma grande verdade. Esses projetos de carros acabam sendo comprados por grandes empresas e acabam virando em nada. Essa história do carro movido a água também me lembro dela. Pelo que lembro, o carro transformava água em hidrogênio e oxigênio, que movimentava o carro. Para dizer a verdade, mesmo em países bem mais desenvolvidos que o Brasil, eles quase não investem realmente muito nisso de carros de energias alternativas, e sempre estão mostrando carros conceitos, mas que praticamente poucos modelos realmente vão para a linha de produção, e mesmo assim, são em uma quantidade limitada.
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #6 Online: 07/04/14 - 19:42 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #7 Online: 07/04/14 - 20:50 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

 E fique tranquilu que tudo será apurado rigorosamente, doa a quem doer e os infratores serão punidos de acordo com o rigor da lei, como sempre foi na istoria de nosso país... ?_47

Ufa, eu tinha esquecido disso, agora tô tranquilo ?_1 ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #7 Online: 07/04/14 - 20:50 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #8 Online: 07/04/14 - 20:53 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

 e sempre estão mostrando carros conceitos, mas que praticamente poucos modelos realmente vão para a linha de produção, e mesmo assim, são em uma quantidade limitada.

Isso, isso, isso e assim ecologicamente corretos....

Clube CNC Brasil

Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #8 Online: 07/04/14 - 20:53 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #9 Online: 07/04/14 - 21:00 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Isso, isso, isso e assim ecologicamente corretos....

Na verdade, acho que produzem pouco para poder encarecer o produto, e assim o que usa petróleo seja mais atrativo financeiramente que o ecológico. Sabemos que grandes produções em série de algo acaba barateando o produto, e como eles não querem que o carro ecológico se torne barato ao ponto de não quererem mais o que usa petróleo...
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #9 Online: 07/04/14 - 21:00 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #10 Online: 08/04/14 - 19:22 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ufa, eu tinha esquecido disso, agora tô tranquilo ?_1 ?_1 ?_1

Logo vc, esquecer ?!  :nanana:

Vc não assiste TV? Não ta vendo os políticos todos abraçados subindo a rampa da xurupita só para defender o nosso patrimônio, a Petrobras? Fique tranquilu que a CPI (Comissão de Po##as Inuteis) vai nos salvar e logo a CPI do Mini Carro, do Carro a agua, do Carro eletrico e tudo que querem nos roubar será investigado e os responsáveis irão pagar tim tim por tim tim, de acordo com o rigor da lei.

Alias ando meio sem grana (Que novidade!) e pensei em vender minha parte da petrobras, aceito como pagamento a fatura da Electro deste mês, atrasada, quitada ... se alguém se interessar eu mando uma copia da fatura, para ser paga, e um recibo onde provo que sou brasileiro passando todos os meus direitos p/ o comprador. Aproveitem pois depois do Pré sal o preço vai aumentar, vão ter que pagar a conta de água também ... ih ih ih :lingua:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #10 Online: 08/04/14 - 19:22 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #11 Online: 08/04/14 - 20:27 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Logo vc, esquecer ?!  :nanana:

Vc não assiste TV? Não ta vendo os políticos todos abraçados subindo a rampa da xurupita só para defender o nosso patrimônio, a Petrobras? Fique tranquilu que a CPI (Comissão de Po##as Inuteis) vai nos salvar e logo a CPI do Mini Carro, do Carro a agua, do Carro eletrico e tudo que querem nos roubar será investigado e os responsáveis irão pagar tim tim por tim tim, de acordo com o rigor da lei.

Alias ando meio sem grana (Que novidade!) e pensei em vender minha parte da petrobras, aceito como pagamento a fatura da Electro deste mês, atrasada, quitada ... se alguém se interessar eu mando uma copia da fatura, para ser paga, e um recibo onde provo que sou brasileiro passando todos os meus direitos p/ o comprador. Aproveitem pois depois do Pré sal o preço vai aumentar, vão ter que pagar a conta de água também ... ih ih ih :lingua:
Ops se eu puder aproveitar e colocar  junto a prestação do condominio, seguro do carro, prestação do terreno e escola do filho, e a fatura do cartão. .
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #11 Online: 08/04/14 - 20:27 »

Offline maiconsalvador

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 41
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • nunca desista sempre persista .
  • Sexo: Masculino
Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #12 Online: 09/04/14 - 11:09 »
e infelizmente mais um bom projeto que não para frente , mesmo se por acaso for  apoiado por alguém e vai custar uma furtuna aqui no brasil . esse e nosso pais
maicon salvador- perfil mdf

Clube CNC Brasil

Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #12 Online: 09/04/14 - 11:09 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #13 Online: 09/04/14 - 17:28 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ops se eu puder aproveitar e colocar  junto a prestação do condominio, seguro do carro, prestação do terreno e escola do filho, e a fatura do cartão. .

Hummm .. ?_12 ?_12 ?_12 ... Seu caso vai precisar de uma CPI ... ahahaaa :sarro:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #13 Online: 09/04/14 - 17:28 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #14 Online: 09/04/14 - 23:09 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Hummm .. ?_12 ?_12 ?_12 ... Seu caso vai precisar de uma CPI ... ahahaaa :sarro:

Vamos colocar junto com a do mensalão, trensalão, portosalão e da
Rosemary Noronha aquela que era secretária da Presidência. Tá tendo uma denúncia que a água do reservatório da Cantareira em SP, tá sendo desviada para a irrigação de um SITIO EM ÁGUAS DA PRATA, será que corremos algum risco aqui, num sei de nada, aqui no Clube não conhecemos ninguém que tem sítio lá, nem vi nada.
PS Robson, mais uma vez desculpe a avacalhação no seu tópico.



Clube CNC Brasil

Re:Minicarro Elétrico Brasileiro
« Resposta #14 Online: 09/04/14 - 23:09 »

 

SiteLock