Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: WINDOWS 7 E COREL X7  (Lida 3149 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:WINDOWS 7 E COREL X7
« Resposta #15 Online: 16/04/14 - 09:50 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
:sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: :sarro: pior que é verdade ?_45 ?_45 ?_45 ?_45
e pior se for comprada na CASA E VIDEO :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:

Clube CNC Brasil

Re:WINDOWS 7 E COREL X7
« Resposta #15 Online: 16/04/14 - 09:50 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:WINDOWS 7 E COREL X7
« Resposta #16 Online: 16/04/14 - 11:08 »
Para quem tem um computador mais antigo e só sabe trabalhar com ele uma dica: Compre um computador mais possante, com 8 GB de memória, placa de vídeo com 1 GB de memória, HD de 2 Terabytes, uma TV / Monitor de 24 polegadas, instale o Windows 7 e o Corel 7 nele. Assim, se algum cliente trouxer um arquivo no Corel 7 para fazer um serviço, salve para a versão que você trabalha naquele computador mais antigo em um pendrive e pronto. Não precisa mais pedir ao cliente para trazer de novo em uma outra versão...  :sarro: :sarro: :sarro: :rolol: :rolol: :rolol: ?_45 ?_45 ?_45 :Garg: :Garg: :Garg: ?_1 ?_1 ?_1
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:WINDOWS 7 E COREL X7
« Resposta #16 Online: 16/04/14 - 11:08 »

Offline Antonio33

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 97
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:WINDOWS 7 E COREL X7
« Resposta #17 Online: 16/04/14 - 11:09 »
estalei o corel 7 ontem ja tenho o windos 7 atempo meus computadores modestia parte todos tem placa de video  endependente e 8 giga de memoria e hd de 500 e acho que temos que ter ferramentas que nos ausiliam no que fizemos por emguanto esta tudo rodando direitinho , nunca tive problema com o windows . e realmente não entendo porque tantos vejo a criticar .  so podemos colocar 300kh numa ferari e não num fusquinha , acho que nuitas vezes e mais ou menos isso que acontece . abraço a todos  :ok:

vou dar uma dica aos que querem saber mais sobre o corel 7 va no you tube que vam ver bons tutoriais , e pra bom entendedor pocas palavras bastam. :ok:

Clube CNC Brasil

Re:WINDOWS 7 E COREL X7
« Resposta #17 Online: 16/04/14 - 11:09 »

Offline Kelmem

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 186
  • Total Likes: +24/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • Marke
  • Sexo: Masculino
Re:WINDOWS 7 E COREL X7
« Resposta #18 Online: 16/04/14 - 19:00 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Para quem tem um computador mais antigo e só sabe trabalhar com ele uma dica: Compre um computador mais possante, com 8 GB de memória, placa de vídeo com 1 GB de memória, HD de 2 Terabytes, uma TV / Monitor de 24 polegadas, instale o Windows 7 e o Corel 7 nele. Assim, se algum cliente trouxer um arquivo no Corel 7 para fazer um serviço, salve para a versão que você trabalha naquele computador mais antigo em um pendrive e pronto. Não precisa mais pedir ao cliente para trazer de novo em uma outra versão...  :sarro: :sarro: :sarro: :rolol: :rolol: :rolol: ?_45 ?_45 ?_45 :Garg: :Garg: :Garg: ?_1 ?_1 ?_1


Eu tenho trabalhado no meu note e ele tem dado conta do recado, é um Acer i3 com 4Gb de memória e vídeo Intel HD Graphics 3000, que trabalha com uma banda variável de memória de vídeo de acordo com a necessidade. Portanto não acho que seja esse o motivo de tanto travamento no X7.

Quanto a versão do windows, o meu era o 8 nativo do note, mas tive que instalar o 7 porque o programa da máquina (Lasercut 5.3 ) não era compatível. Gosto muito do 7 e gostava também do 8, não vejo problemas em nenhum (não grandes problemas, digo)

Quanto a versão do Corel, eu achei poucas diferenças entre o x7 e o x6, e todas me agradaram bastante pra ser real. Mas com tanto travamento fica complicado.

Clube CNC Brasil

Re:WINDOWS 7 E COREL X7
« Resposta #18 Online: 16/04/14 - 19:00 »

Offline micjlo

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 119
  • Total Likes: +17/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:WINDOWS 7 E COREL X7
« Resposta #19 Online: 16/04/14 - 20:04 »
existem milhares de vídeos que andei vendo que não compensa pagar pra atualizar o corel, eh quase o mesmo.


só compensa quem trabalha com gráficos e tem muito, mais muito conhecimento em corel vai atualizar.


 ;pacienc:

Clube CNC Brasil

Re:WINDOWS 7 E COREL X7
« Resposta #19 Online: 16/04/14 - 20:04 »

Offline Imprimil - Fernando

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2072
  • Total Likes: +40/-9
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • tá braba a coisa...
  • Sexo: Masculino
Re:WINDOWS 7 E COREL X7
« Resposta #20 Online: 16/04/14 - 21:22 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
existem milhares de vídeos que andei vendo que não compensa pagar pra atualizar o corel, eh quase o mesmo.


só compensa quem trabalha com gráficos e tem muito, mais muito conhecimento em corel vai atualizar.


 ;pacienc:

Mas é o que digo faz tempo.... Uso a ultima versão só mesmo para abrir arquivos de clientes, depois trabalho no X3 que sobra...
Minha configuração é um  I5 8Gb , ou seja, sobra máquina, mas mesmo assim não vejo porque atualizar para trabalhar, só mesmo para abrir arquivos de terceiros...
Acima de mim Deus!

Clube CNC Brasil

Re:WINDOWS 7 E COREL X7
« Resposta #20 Online: 16/04/14 - 21:22 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-8
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:WINDOWS 7 E COREL X7
« Resposta #21 Online: 17/04/14 - 02:36 »
Eu, já gosto muito de comer massas, chocolates, etc. Sei que essas comidas não prestam para uma boa saúde, mas... Ops! desculpem né, o assunto é Ruindows 7 e 8...Pra tudo é questão de gosto...
« Última modificação: 17/04/14 - 02:37 por mulapreta »
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:WINDOWS 7 E COREL X7
« Resposta #21 Online: 17/04/14 - 02:36 »

 

SiteLock