Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !  (Lida 3265 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline fanny

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 12
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
OIE GENTE SOU NOVA E PRECISO DE UMA GRANDE AJUDA..

PRECISO DE UM PORTA RETRATO DA MINIE PARA ANIVERSARIO; AINDA NÃO SEI VETORIZAR IMAGEM, E TENHO UMA CNC QUE CHEGOU ESSA SEMANA. TENHO UM PEDIDO DE 15 PORTA RETRATO PARA  O INICIO DO PRÓXIMO MÊS PEÇO A AJUDA DE TODOS.. AGRADEÇO MUITO SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR ..

SERIA A CARINHA DA MINNIE COM O BURACO PARA O RETRATO.. E O LAÇO SEPARADO . NÃO PRECISA DE BASE PORQUE VOU ADICIONAR UM PORTA TRECO ATRAS.. PRECISO APENAS DA PARTE DE COLOCAR A FOTO PARA CORTAR.. OBRIGADA
« Última modificação: 16/04/14 - 14:57 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil


Offline Antonio33

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 97
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #1 Online: 16/04/14 - 17:30 »
se uma pç simples dessa com o praso que voce tem pra entrega voce prefere pedir do que tentar aprender estamos todos danado . com todo respeito querida vai no you tube e coloque como vetorisar que com certesa vais aprender e ver como e facio agora se precisares de alguns togues pra ajilisar seu conhecimento estaremos pronta pra te atender

logico essa e minha opinião . vou te dar uma ajuda . olhe esses videos do  mestre ricardo . vai te ajudar muito é um otmo começo  :ok: :ok: :ok:

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #1 Online: 16/04/14 - 17:30 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #2 Online: 16/04/14 - 18:54 »
Fanny, pegar um serviço sem saber vetorizar e com uma máquina recém chegada, que talvez nem tenha sido bem testada e verificada, é bem complicado...  ?_12 ?_12 ?_12
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #2 Online: 16/04/14 - 18:54 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #3 Online: 16/04/14 - 18:56 »
Segue, eu também aprendi recentemente com o vídeo do Prof. José Ricardo e estou procurando mais material para aprender cada vez mais

tem também neste link
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
« Última modificação: 16/04/14 - 19:00 por antoniomsbr »
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #3 Online: 16/04/14 - 18:56 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #4 Online: 16/04/14 - 18:57 »
Olá menina Fanny

O teu caso é bem comum para proprietários recentes de máquinas CNC (tu não especificou se adquiriu uma router ou laser).

Sem dúvida a dica do colega Antonio33 sobre estudar e aprender a criar e/ou vetorizar teus modelos é a melhor alternativa, porém me permito (com a devida licença ao Chefe Mac) fazer minha propaganda:

Presto serviços de vetorização 2D e Modelagem 3D para terceiros.

Se acaso não conseguir gerar (ou não receber gratuitamente) o modelo que necessitas, fico a disposição para resolver teu caso.

Aproveito para fazer uma observação: Os modelos (2D e 3D) que tenho criado/gerado são de propriedade do cliente que me contratou e deixo sempre muito claro que este não tem o direito a distribuição dos modelos digitais, apenas a produção e comercialização dos modelos físicos. No caso de modelos genéricos (que negocio com vários clientes) permanece a citação anterior: Os modelos podem ser reproduzidos e comercializados fisicamente, porém a troca/escambo ou disponibilização dos arquivos digitais não está liberada.

Espero não estar chateando ninguém com estas minhas colocações, mas reafirmo que pretendo e PRECISO valorizar o tempo que gasto arrastando vértices.

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Atualmente 'wife care' em tempo integral!




 

Clube CNC Brasil

Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #4 Online: 16/04/14 - 18:57 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #5 Online: 16/04/14 - 19:06 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
se uma pç simples dessa com o praso que voce tem pra entrega voce prefere pedir do que tentar aprender estamos todos danado . com todo respeito querida vai no you tube e coloque como vetorisar que com certesa vais aprender e ver como e facio agora se precisares de alguns togues pra ajilisar seu conhecimento estaremos pronta pra te atender

logico essa e minha opinião . vou te dar uma ajuda . olhe esses videos do  mestre ricardo . vai te ajudar muito é um otmo começo  :ok: :ok: :ok:

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


Tenha calma xará Antonio, às vezes não sabemos as dificuldades que as pessoas enfrentam, o que é fácil pra uns pode ser difícil para outros, além disso ela colocou no pedidos de arquivos,  :ok:
Mas fez bem em colocar o link do vídeo da aula do José Ricardo

Finalizando , uma plagiada ao melhor estilo do nosso amigo Elton
Grande Abraço e Muita PAZ!
« Última modificação: 16/04/14 - 19:07 por antoniomsbr »
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #5 Online: 16/04/14 - 19:06 »

Offline leonardoesper

  • Trabalhando com corte à laser
  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 186
  • Total Likes: +86/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Iniciante em corte a laser!
  • Sexo: Masculino
Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #6 Online: 16/04/14 - 19:10 »
Boa noite amigos, concordo com o Elton quanto mais apreender é melhor... mas temos que ter noção que certas coisas na vida tem pessoas que tem o talento, quando digo talento não esqueço as horas de estudo e dedicação, mas no meu caso por exemplo sei das minha limitações e tenho procurado pessoas que possa ajudar e aqui tenho encontrado ajuda, como o nosso amigo Elton, "velho ripe" sem querer fazer média sempre que precisei do seu talento ele me ajudou. Realmente uma parceria, tenho também que agradecer a todos que postam os arquivos que nos ajudam bastante mas quando preciso prefiro adquirir por preço justo pois no final das contas o meu ganho é maior, não perco tempo nem material nem laser com arquivos com problemas!! Agora vou fazer media para ganhar mais desconto..rsrs  Valeu Elton!!! pela força!! e a parceria!! Recomendo nosso amigo, pelo trabalho perfeito!
Trabalhando com corte à laser

Clube CNC Brasil

Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #6 Online: 16/04/14 - 19:10 »

Offline leonardoesper

  • Trabalhando com corte à laser
  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 186
  • Total Likes: +86/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Iniciante em corte a laser!
  • Sexo: Masculino
Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #7 Online: 16/04/14 - 19:15 »
podem zuar comigo rsrs é hippie.. não sei desenhar e nem escrever!!!
Trabalhando com corte à laser

Clube CNC Brasil

Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #7 Online: 16/04/14 - 19:15 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #8 Online: 16/04/14 - 21:39 »
AMIGA  fanny

Pedir um arquivo aqui no forum, é normal e por isso temos o tópico  PEDIDOS DE ARQUIVOS e estamos aqui para ajudar dentro do possivel, como explicou o nosso  AMIGO  velho hippie, pois as vezes não podemos   disponibilizar, pois não seria justo, mas sempre aparece alguem que tem o que queres, mas existe a possibilidade  de não conseguires  .( pense bem nisso)
mas  como  vc falou que és nova no ramo, então POSSO LHE DAR UM CONSELHO, pois  iniciaste erradamente  mas  mesmo assim  entendo  que queres  ganhar uma grana, pois foi para isso que compraste sua maquina.
Amiga, se queres engresar neste ramo,  nunca feche nenhum  trabalho antes de realmente  ter como conseguir cumprir o que prometeste, pois  conquistar seu espaço, é muito dificil, mas  colocar seu nome no chão é do dia para a noite.
Veja bem,  o que esta acontecendo com vc, acontece com muitos por aqui, pois aconteceu comigo
na realidade é como se vc comprasse um carro e não  soubesse dirigir, então toda vez que vc quiser ir a algum lugar, teras que pedir para que  outra pessoa  dirija,  mas e se vc não conseguir esta pessoa na hora, como vais fazer ??
amiga, vc tem  alternativas para isso,
ter alguem confialvel e profissional  que faça as artes para vc( LOGICAMENTE QUE ISTO TEM UM CUSTO FINANCEIRO) ou  então começar a estudar  para aprender a vetorizar e caminhar com seus proprios pés.
não sou contra a pagar pelo serviço, mas acho que isso só seria enteresante se o desenho  fosse  bem complexo, e não uma simples silueta da minie; a não ser que vc não queira aprender a vetorizar, ou mesmo achar que não tem paciencia para isso, pois conheço varias pessoas assim, então o negocio é pagar mesmo
tenho varios clientes que me trazem um desenho em foto, ou mesmo  um arquivo em jpeg, ou mesmo  me pede para fazer uma arte.
então é nesta hora que  o cliente  consegue  diferenciar um profissional do outro, e lhe digo que é nesta hora que  conseguimos conquistar a fidelidade do cliente, pois  saber passar para o cliente o nosso profissionalismo é muito importante para o  nosso sucesso .
vetorizar , não é bicho de sete cabeça, apenas tem que aprender a utilizar as ferramentas certas e vai  ver que depois fica prazeiroso  vetorizar.
não estou falando sobre certos trabalhos, como  o mestre VELHO HIPPIE faz, pois  precissa ter muito conhecimento, ESTUDO  e paciencia para fazer, pois neste quesito ele é fera mesmo  mas a vetorização simples como 2d é mais facil
vou lhe dizer uma coisa,  eu não sabia nada , alias nem operar as maquinas, mas tenho uma coisa fundamental.
MUITA VONTADE DE APRENDER e muita vontade de CRESCER e é por isso que cresço dia após dia.
É ISSO AMIGA
se precisar de dicas  sobre vetorização e logicamente se eu souber, pois ainda aprendo todos os dias,  podes contar  comigo
abraço e boa sorte em sua caminhada.
ricardo




« Última modificação: 16/04/14 - 21:40 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #8 Online: 16/04/14 - 21:39 »

Offline Antonio33

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 97
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #9 Online: 16/04/14 - 21:53 »
o meu chara Antonio . sempre estou calmo , so repito achei uma pç muito facil, mesmo e como ela tem tempo achei melhor dar a vara em vez do peixe .

tudo bem os videos aulas eram do mestre ricardo . mais sei que ele fica contente de que usem os mesmo pra aprender  :ok: :ok:

MESTRE MENINO RIP acho legal seu trabalho e acho que com certeza vais ter cliente , pois sei que tem sim muitas pessoas que não tem tempo ou ,não leva jeito pra certas coisa e tem trabalhos que requer sim um tanto mais de horas nos programas pra ter um certo sucesso e saber as artes manhas ,sucesso pra todos  :ok: :ok: :ok:


vou ate partilhar um arquivo com voces  :ok: :ok:

Clube CNC Brasil

Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #9 Online: 16/04/14 - 21:53 »

Offline fanny

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 12
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #10 Online: 17/04/14 - 13:54 »
gente !!!! :o: :o: fiquei feliz de mais com a participação de todos vocês.. ?_9 me respondendo..nossa.. muito legal ?_9 ?_9
estou pesquisando e assistindo os vídeos.. sou FAN de vocês RSRS  ?_9 ?_9 ?_9
obrigada ao mestre  ANTONIOMSBR pela ajuda e compreensão.. <3  DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.   ?_26 .tenho muito força de vontade e sei que vou aprender..e compartilhar experiências e arquivos aqui com vocês.. Já trabalho com uma tico-tico de bancada e já fiz a minei.. mais comprei uma maquina router cnc e gostaria de cortar na maquina.. pois tenho um pedido de 15 peças.
Quero agradecer tambem ao sr. JOSÉ RICARDO.. sempre atento e respondendo aos posts..
ao sr. ANTONIO33 muito obrigada.. obrigada todos.. grande beijos...BOM FERIADO A TODOS <3

Clube CNC Brasil

Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #10 Online: 17/04/14 - 13:54 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #11 Online: 17/04/14 - 22:03 »
Boa sorte com o seu primeiro trabalho na Router, que seja o arranque para milhares outros.

Clube CNC Brasil

Re: porta retrato da minnie para festa AJUDA POR FAVOR !
« Resposta #11 Online: 17/04/14 - 22:03 »

 

SiteLock