Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Tentando Vetorizar...  (Lida 3097 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Tentando Vetorizar...
« Resposta #15 Online: 22/04/14 - 10:03 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
amigo, posso até estar errado, mas acredito que não devas mais do que eu devo , que hoje deve estar em  torno de mais de 500.000,00
ricardo

500 MIL amigo Zé Ricardo? E eu aqui me descabelando por cerca de 30 mil... :irrit: :irrit: :irrit:
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Tentando Vetorizar...
« Resposta #15 Online: 22/04/14 - 10:03 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Tentando Vetorizar...
« Resposta #16 Online: 22/04/14 - 10:10 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Robson,

Uma sugestão :

Eu costumo usar o Autocad para fazer os desenhos 2D e usar na minha plotter de recorte. É rápido, preciso, e pelo que eu pude ver rapidamente no google, o MoshiDraw aceita importar arquivos DXF diretamente. Isso pouparia o trabalho de desenhar em vetor, converter em BMP e depois vetorizar novamente.

Claro que há outros softwares CAD que fazem o mesmo trabalho, e também exportam em DXF.

Espero ter ajudado  :)

Marco Gregório

Amigo Marco, eu vetorizo no Corel, separo as etapas de trabalho, e DEPOIS salvo cada etapa em BMP, e aí abro uma etapa em BMP por vez no Moshidraw para fazer as gravações ou o corte. Mesmo que ele abra DXF, vai transformar em automaticamente em imagem, pois ele não tem a capacidade de controle de máquinas de laser em regular potência e velocidade por cores. Para ele, é tudo preto e branco.
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Tentando Vetorizar...
« Resposta #16 Online: 22/04/14 - 10:10 »

Offline ghutoz

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 277
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Tentando Vetorizar...
« Resposta #17 Online: 22/04/14 - 10:53 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Amigo Marco, eu vetorizo no Corel, separo as etapas de trabalho, e DEPOIS salvo cada etapa em BMP, e aí abro uma etapa em BMP por vez no Moshidraw para fazer as gravações ou o corte. Mesmo que ele abra DXF, vai transformar em automaticamente em imagem, pois ele não tem a capacidade de controle de máquinas de laser em regular potência e velocidade por cores. Para ele, é tudo preto e branco.


vi uns vídeos desse moshidraw no youtube e fiquei abismado do como ele complica as coisas mais simples do trabalho!

aqui nesse link tem umas dicas (em inglês) de como operar ele melhor
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Tentando Vetorizar...
« Resposta #17 Online: 22/04/14 - 10:53 »

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:Tentando Vetorizar...
« Resposta #18 Online: 22/04/14 - 11:26 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
vi uns vídeos desse moshidraw no youtube e fiquei abismado do como ele complica as coisas mais simples do trabalho!

aqui nesse link tem umas dicas (em inglês) de como operar ele melhor
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login


Sim, é exatamente isso amigo. Ele complica coisas que deveriam ser bem simples. A versão do Moshidraw que uso é a 9.96, e o site que você indicou fala do 2012 (que foi só o que entendi, pois não falo inglês, e o Tradutor do Google muitas vezes atrapalha mais do que ajuda), apesar que eu já tenho até aqui baixado a versão 2014. Apesar de ambos serem Moshidraw, cada versão é completamente diferente uma da outra em configurações e funcionalidades, e eu não consegui entender nem fazer nada nessa versão 2014.
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:Tentando Vetorizar...
« Resposta #18 Online: 22/04/14 - 11:26 »

 

SiteLock