Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: UM ENCONTRO DO CLUBE  (Lida 20193 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #165 Online: 08/06/14 - 21:09 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Bom, sendo ou nao sendo em Peruibe, em Peruibe irei nem que seja para apenas dar um abraço no chefe.. :anjo:


Marcao :lingua:

Avisa quando quando for prá mim mandar um cataplasma de bálsamo bengué+rubi+ basilicão, procê aplicar no carcanhá daquele italiano teimoso e andaimoso, se mandar direto ele vai aplicar no cotovelo ou junta do andaime. ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #165 Online: 08/06/14 - 21:09 »

Offline fgilii

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 743
  • Total Likes: +12/-0
  • Topic Likes: +0/-0
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #166 Online: 09/06/14 - 11:21 »
Afinal, quando será o encontro do pessoal em Peruíbe?

Não deixem o Reinaldo escapar - dessa vez não !
Fabio Gilii
Atibaia - SP
Brasileiro (feliz ou infelizmente, não sei)
Tecnico em Mecanica de Precisão

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #166 Online: 09/06/14 - 11:21 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #167 Online: 09/06/14 - 12:29 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Afinal, quando será o encontro do pessoal em Peruíbe?

Não deixem o Reinaldo escapar - dessa vez não !


Único caso de pesca de bagre ensaboado, não cita o local, deve ser Peruíbe City ?_1 ?_1 ?_1

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #167 Online: 09/06/14 - 12:29 »

Offline lolukas

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 915
  • Total Likes: +14/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • "O pelo do peito do padre Pedro é preto"
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #168 Online: 09/06/14 - 13:52 »
 :brocoli:
Se o bagrim inciste mais um pouquinho a cara fura o barco  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1  foram muitas facadas, esse bagre é do peru, dois cabras macho pra segurar :sarro: :sarro: :sarro: não quero pescar em peruibi, imagine se fosse uma traira  :irrit: :irrit: a hora que o cara meteu os dedos na boca do bicho,  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1  mais um maneta... :ixi:
" Ninguém cruza nosso caminho por acaso
e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão"
Chico Xavier

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #168 Online: 09/06/14 - 13:52 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #169 Online: 09/06/14 - 17:33 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Mac, sério mesmo esse negócio de experiência na vida do campo, te garanto e prá te deixar feliz pela primeira vez não se decepcione com o de grátis, no caso da sua cadela.
Tivesses pago R$5000,00 para o melhor Veterinário do Brasil para fazer a castração, o mijar da cadela seria do jeito que está  aí. Ao ser eliminado os caminhos naturais de hormônios e parte dos hormônios, a bexiga do bicho fica mais aberta a porta, quando o bichim fica deitado ou dá uma espreguiçada.
Com  o macho acontece tamém.
Esses bicho assim prá menos de um metro de artura, não dá prá usar a Torquês, tem que ser no canivete bão de fio, ou estilete cirúrgico.
De qualquer modo, um mijim aqui outro acolá, ainda é melhor que os incômodos que o cio da cadela trazem.

Sim, mas se fosse este o caso só aconteceria após 3 meses, no minimo, que é quando o hormônio começa a faltar, ela voltou da cirurgia urinando pra todo lado e desde então não tem soneca que não molhe tudo em volta.... o que eu vejo é a incompetência, metas, ganancia, pretensões, descaso, objetivos obscuros, celulares em locais inadequados, imperando e em todos os quesitos ... hoje nos acostumamos com o errado, se algo sair certo, como era antigamente, o sujeito vira herói e aparece até no fantastico.

Levei a cadela em outro veterinário, alias diga-se de passagem, o melhor da região, se não for do estado de SP, Dr. Rubens ... ele é o único que tem equipamentos p/ exame e já usou todos na cadela ... Conclusão, segunda feira que vem a cadela vai passar por outra cirurgia, pois foi isto que ele concluiu: erro na cirurgia, só que agora eu vou pagar e caro.

É lamentável o que ando vendo ultimamente e sobre o de grátis, quando fui no SUS fazer aquele exame de enfiar a mangueira no rabo, como já reportei na época, na primeira vez que fui até Santos pronto p/ fazer o exame me passaram o procedimento faltando pedaço do Fax e perdi a viagem, tempo meu, da minha esposa, filhas e genros ... pois não fiz o preparatório completo por não saber, na segunda vez fui na Santa Casa de Santos, me senti em um banheiro publico sendo extirpado de um rim p/ venda clandestina ... acordei no meio do exame e quando voltei ao medico que pediu o tal exame ele me disse que o mesmo não foi feito por completo, chegou só até o meio do buraco e interromperam.... conclusão, ele me pediu outro e sabe quando eu vou fazer? Manénunca, só quando eu puder pagar !!!

Nota: Não sou um sujeito azarado, muito pelo contrario, me considero uma pessoa de muita sorte e agradeço a Deus todos os dias por isto.

A incompetência impera e o povo já se acostumou com isto, que pena, que lamentável ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #169 Online: 09/06/14 - 17:33 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #170 Online: 09/06/14 - 19:42 »
 ?_14 ?_14 Mas nao pode ser, Mac, num querdito que ainda nao fez a tal colonoscopia correta, rapais coesses plobremas todos de tirar ate a finada Madre. Terezai do serio, que vem acontecendo coce, qualquer ensaio de gastritezinha, vira uma Ursa. Toma tento, a gente precisa deoce no tar encontro inteiro, pra nois te rancar o couro  ?_26 ?_26
Brinca coisso nao, vais dar ainda mais trabaio pro seu pessoal!!
Agora o tar veterinario barbeiro, vou ter que levar a Torques Burdizzo pra dar um jeito nesse cabra, porque fazer judiaria com um bichim, que num pode nem xingar num fica bem, pior que num pode nem falar que o cabra veio de Cuba!!!!!!

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #170 Online: 09/06/14 - 19:42 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #171 Online: 10/06/14 - 09:25 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
?_14 ?_14 Mas nao pode ser, Mac, num querdito que ainda nao fez a tal colonoscopia correta, rapais coesses plobremas todos de tirar ate a finada Madre. Terezai do serio, que vem acontecendo coce, qualquer ensaio de gastritezinha, vira uma Ursa. Toma tento, a gente precisa deoce no tar encontro inteiro, pra nois te rancar o couro  ?_26 ?_26
Brinca coisso nao, vais dar ainda mais trabaio pro seu pessoal!!
Agora o tar veterinario barbeiro, vou ter que levar a Torques Burdizzo pra dar um jeito nesse cabra, porque fazer judiaria com um bichim, que num pode nem xingar num fica bem, pior que num pode nem falar que o cabra veio de Cuba!!!!!!

Acabei de saber quanto vai ficar a facada na cadela, R$620,00 ... minha serra meia esquadria foi pro vinagre ... :-X :-X :-X
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #171 Online: 10/06/14 - 09:25 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #172 Online: 10/06/14 - 20:21 »
Só uma correção, SUS e Zoonoses, que citei acima, não são serviços gratuitos e sim pagos com o suor do povo em forma de impostos que nos arrancam a fórceps.

Com o dinheiro que pago de impostos daria p/ eu e minha cadela ser tratado la no Sírio Libanês, assim como o Lula, cantor sertanejo e etc ... :ok:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #172 Online: 10/06/14 - 20:21 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #173 Online: 10/06/14 - 20:45 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Só uma correção, SUS e Zoonoses, que citei acima, não são serviços gratuitos e sim pagos com o suor do povo em forma de impostos que nos arrancam a fórceps.

Com o dinheiro que pago de impostos daria p/ eu e minha cadela ser tratado la no Sírio Libanês, assim como o Lula, cantor sertanejo e etc ... :ok:

Até que enfim boa parte da população tá descobrindo que é Pagador de Impostos e não CONTRIBUINTE, como os Poderes Judiciário, Legislativo, Executivos e outros ivos querem nos convencer, porque dinheiro de Contribuição ninguém se importa aplica-se a vontade :brab: :brab:

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #173 Online: 10/06/14 - 20:45 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #174 Online: 22/07/14 - 21:51 »
Ai... voces ficam enrolando e eu ja arrumei um encontro la  no Parana, vai ser em setembro dia 12, irei visitar a fabrica da Makita, e devo ficar ate o dia 14...


tirando essa data do dia 12  para o encontro em Peruibe continuo junto e misturado... :ok:


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #174 Online: 22/07/14 - 21:51 »

Offline Claudio Leal

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 202
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #175 Online: 23/07/14 - 08:33 »
Encontro regional,

Tivemos ontem o segundo encontro do Amazonas, fui visitar meu amigo Janner, conheci suas instalações e os projetos de robótica que ele esta produzindo, fiquei até constrangido com a simplicidade dos meus projetos, mas mesmo assim ganhei varias dicas para aprimora-los, na próxima teremos um encontro festivo, estamos treinando para o encontro nacional.

Abraços,

Claudio Leal

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #175 Online: 23/07/14 - 08:33 »

Offline felipegaldino

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 395
  • Total Likes: +6/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Nunca desista dos seus sonhos
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #176 Online: 23/07/14 - 11:33 »
Que legal seu CLaudio, posta umas fotos pra nóis... :brocoli: :brocoli:
Técnico de usinagem na Wetzel SA
Projetista mecânico free lancer
Maquinas ,moldes de injeção, dispositivos.

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #176 Online: 23/07/14 - 11:33 »

Offline Claudio Leal

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 202
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #177 Online: 23/07/14 - 12:26 »
Oi Felipe,
Tivemos tantos assuntos para resolver e ver, que não tive tempo de fotografar, mas prometo que no encontro festivo vamos providenciar.

Abraço,

Clauidio

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #177 Online: 23/07/14 - 12:26 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #178 Online: 23/07/14 - 17:39 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ai... voces ficam enrolando e eu ja arrumei um encontro la  no Parana, vai ser em setembro dia 12, irei visitar a fabrica da Makita, e devo ficar ate o dia 14...


tirando essa data do dia 12  para o encontro em Peruibe continuo junto e misturado... :ok:


Marcao

Que droga, bem no dia que eu estava planejando, vou ter que adiar o encontro de Peruíbe de novo novamente, assim não dá, assim não pode ...  ?_47 ?_47 ?_47
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #178 Online: 23/07/14 - 17:39 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #179 Online: 23/07/14 - 21:28 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Que droga, bem no dia que eu estava planejando, vou ter que adiar o encontro de Peruíbe de novo novamente, assim não dá, assim não pode ...  ?_47 ?_47 ?_47

Pelo tanto que eu te conheço, veio a calhar kkkkk


Marcao

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #179 Online: 23/07/14 - 21:28 »

 

SiteLock