Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: UM ENCONTRO DO CLUBE  (Lida 20233 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Robson Olegário

  • Cuma?
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1223
  • Total Likes: +54/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desaparecido por falta de assunto...
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #180 Online: 23/07/14 - 21:32 »
Estou esperando ansiosamente pelo Mac definir a data desse encontro...  ?_3 ?_3 ?_3 ?_3 ?_3 ?_3

 :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 :rolol: :rolol: :rolol: :rolol: ?_45 ?_45 ?_45 ?_45
"Só existe um lugar aonde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO, e é nos dicionários". Mas isso só serve para os pobres mortais, pois para filhos de pessoas ricas e importantes, o sucesso vem sem nem fazer muito esforço...

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #180 Online: 23/07/14 - 21:32 »

Offline nelson felix

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 30
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #181 Online: 24/07/14 - 05:38 »
Amigos sobre o encontro ,como andas as negociaçoes estou tambem interessado,tem alguma novidade ou o plano ja morreu.Nelson Felix

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #181 Online: 24/07/14 - 05:38 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #182 Online: 24/07/14 - 09:15 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Estou esperando ansiosamente pelo Mac definir a data desse encontro...  ?_3 ?_3 ?_3 ?_3 ?_3 ?_3

 :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 :rolol: :rolol: :rolol: :rolol: ?_45 ?_45 ?_45 ?_45

Pra vc ver como o Marcao pode ferrar com tudo, eu já tinha tudo esquematizado, casarão reservado, bife contratado com diversos quitutes tanto p/ carnívoros como p/ herbívoros, bebidas já estocadas, garçonetes e garçons, todos uniformizados, já contratados, estacionamento já alugado, praia limpa, dedetizada e higienizada tudo esquematizado ... pernilongos e lacraias, todos exterminados ... e etc ... :brab: :brab: :brab:

Mas infelizmente sem o Marcao não será possível fazer o encontro então tive que desfazer tudo, as bebidas que já tinha comprado estou bebendo aos poucos barris por dia ... ahahaaa :brab: :brab: :brab:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #182 Online: 24/07/14 - 09:15 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #183 Online: 24/07/14 - 11:48 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Pra vc ver como o Marcao pode ferrar com tudo, eu já tinha tudo esquematizado, casarão reservado, bife contratado com diversos quitutes tanto p/ carnívoros como p/ herbívoros, bebidas já estocadas, garçonetes e garçons, todos uniformizados, já contratados, estacionamento já alugado, praia limpa, dedetizada e higienizada tudo esquematizado ... pernilongos e lacraias, todos exterminados ... e etc ... :brab: :brab: :brab:

Mas infelizmente sem o Marcao não será possível fazer o encontro então tive que desfazer tudo, as bebidas que já tinha comprado estou bebendo aos poucos barris por dia ... ahahaaa :brab: :brab: :brab:

Querdito, querdito, querdito igual quinem eu querdito nos partidos políticos, tudo é curpa da herança mardita que o Marcão deixou, só num falou que teve de devolver a chave do aeroporto ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #183 Online: 24/07/14 - 11:48 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #184 Online: 24/07/14 - 17:15 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Querdito, querdito, querdito igual quinem eu querdito nos partidos políticos, tudo é curpa da herança mardita que o Marcão deixou, só num falou que teve de devolver a chave do aeroporto ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Pode ter certeza que tem dedo do Marcao nesta estoria ai ... Aposto que ele desce com o jatinho dele la neste aeroporto ?!?! .... ??? :ixi: ?_12
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #184 Online: 24/07/14 - 17:15 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #185 Online: 24/07/14 - 19:06 »
Como vc é insensível Mac; será que só eu percebi que de alguns dias pra cá o Marcão está bastante ressabiado, igual menino que fez arte escondido dos pais; pouco tem participado....enfim ele está meio deprimido (eu imagino o motivo, mas não vou falar de jeito nenhum que foi depois da tatuada do Zé Ricardo).............Como vcs são maldosos.......O paizão está lá no cantinho dele, indo fazer visita à fabricantes de ferramentas e vcs aqui deitando o cacete no coitado.


Creocad

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #185 Online: 24/07/14 - 19:06 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #186 Online: 24/07/14 - 19:51 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Como vc é insensível Mac; será que só eu percebi que de alguns dias pra cá o Marcão está bastante ressabiado, igual menino que fez arte escondido dos pais; pouco tem participado....enfim ele está meio deprimido (eu imagino o motivo, mas não vou falar de jeito nenhum que foi depois da tatuada do Zé Ricardo).............Como vcs são maldosos.......O paizão está lá no cantinho dele, indo fazer visita à fabricantes de ferramentas e vcs aqui deitando o cacete no coitado.


Creocad

É verdade, estou preocupado com o Marcao, ele anda muito calado ...  ?_12 ... Sei que ele é bem sensível, qualquer chute com coturno nas bolas e ele já se esparrama em prantos ... ih ih ih  ?_33
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #186 Online: 24/07/14 - 19:51 »

Offline Marcao

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2752
  • Total Likes: +42/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #187 Online: 25/07/14 - 17:23 »
 ?_12 ?_12 um  chute com coturno no  :Censura: doi pra burro soh...  :anjo:  depois dessa desculpa esfarrapada, resta dizer que, podemos marcar para outro dia, eu sou a favor de ser antes de setembro, ou depois, tanto faz, como ja disse continuo junto e misturado.....  :sarro:



Marcao

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #187 Online: 25/07/14 - 17:23 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #188 Online: 25/07/14 - 18:44 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
É verdade, estou preocupado com o Marcao, ele anda muito calado ...  ?_12 ... Sei que ele é bem sensível, qualquer chute com coturno nas bolas e ele já se esparrama em prantos ... ih ih ih  ?_33


Culpa sua e do Zé Ricardo, você por mexer com a fimose dele, e o Zé Ricardo por fazer a tatuagem que deixou ele frustrado.....
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #188 Online: 25/07/14 - 18:44 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +360/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #189 Online: 25/07/14 - 19:02 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Culpa sua e do Zé Ricardo, você por mexer com a fimose dele, e o Zé Ricardo por fazer a tatuagem que deixou ele frustrado.....
:irrit: :irrit: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #189 Online: 25/07/14 - 19:02 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #190 Online: 25/07/14 - 19:12 »
Devagarinho o Paizão vem voltando ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 ?_45 :nhenhe: :nhenhe: :bmetal: :bmetal: :bmetal: :bmetal:

creocad :anjo: :anjo: :anjo: :anjo: :anjo:

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #190 Online: 25/07/14 - 19:12 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #191 Online: 25/07/14 - 20:51 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Culpa sua e do Zé Ricardo, você por mexer com a fimose dele, e o Zé Ricardo por fazer a tatuagem que deixou ele frustrado.....

Eu? Que culpa eu tenho dele ter ido num charlatão fazer a cirurgia, agora tai com as bolas inchadas e tomando anestésico de uso veterinário ... eu só quis fazer o BEM pra ele ... :angel: :angel: :angel:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:UM ENCONTRO DO CLUBE
« Resposta #191 Online: 25/07/14 - 20:51 »

 

SiteLock