Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Tubo laser  (Lida 3361 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser
« Resposta #15 Online: 30/07/14 - 16:32 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ô minino danado sô...  :Garg: :Garg: :Garg:

kkkkkk....
Mas o bicho vai pegar! hauahuahauah...
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser
« Resposta #15 Online: 30/07/14 - 16:32 »

Offline Falcos

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 4
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser
« Resposta #16 Online: 30/07/14 - 16:57 »
Valeu, Paschoal, senti em você sinceridade, muito obrigado vou pesquisar um pouco mais.

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser
« Resposta #16 Online: 30/07/14 - 16:57 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser
« Resposta #17 Online: 30/07/14 - 17:14 »
 
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Valeu, Paschoal, senti em você sinceridade, muito obrigado vou pesquisar um pouco mais.

 :ok:
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser
« Resposta #17 Online: 30/07/14 - 17:14 »

Offline Itamarjr

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 4
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser
« Resposta #18 Online: 30/07/14 - 17:31 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Falcos, entendo sua revolta! (Não estou respondendo pelo Edvaldo e nem fazendo defesa de ninguém).
Infelizmente este é o nosso país, onde pagamos impostos e os políticos se enriquecem cada vez mais.
Eu informei pra você sobre a lei e depois coloquei que não vale nada! Você deve ter descoberto por mim e deve ter buscado informações na internet, agora veja o meu caso, eu já havia comprado a máquina (CNC Router) na China, achei que seria mil maravilhas também!
Peguei a lei, fiz dois documentos solicitando tal 'autorização' na redução dos impostos, tentei dar entrada na secretaria de estado e fazenda, neste a resposta foi um NÃO verbal, pois se recusaram a responder por escrito (caso respondessem, entrava com uma mandado de injunção na justiça, poderia até ter entrado, mas deixei pra lá). O outro documento foi pra Receita Federal solicitando a mesma coisa e tomei a mesma resposta e na receita ainda apreenderam meus documentos pois ameacei a dar entrada na justiça com um mandado de injunção.
Em todos os dois casos fui atendido por fiscais, chefe de fiscalização, chefona do setor aqui na cidade e na secretaria de estado solicitavam que eu ficasse entrando e saindo da sala (era quando faziam consultas via telefone).
Mesmo assim trouxe a CNC, paguei 102% de impostos (hoje inclua não 0,38% de IOF como em 2011 paguei, mas faça a conta com 6,38%), despachante aduaneiro (R$350,00) e o frete que você informou é até chegar no Brasil, no meu caso até a central da DHL no RJ que é em São Cristovão-RJ. De lá até minha casa (Macaé-RJ) paguei mais R$890,00 (o frete é grátis ou embutido até a central da transportadora).

Dai pensei em importar uma laser, já conhecia o vendedor na China pois comprei outros produtos posteriormente. Mas dai veio a tal da desconfiança, vi pessoas se dando bem e também vi pessoas se dando mal... Como sou um cara que não gosto de arriscar com dinheiro alto, decidi pesquisar e cheguei até a ECNC do Edvaldo.
Colocando na ponta do lápis a laser poderia ter economizado de 6 a 7 mil no final. Mas ai vem a diferença, por exemplo, o técnico veio até minha casa, montou a máquina (ela teve que ser desmontada em 3 partes e na China a única que poderia ser desmontada era muito mais cara que as outras), no transporte (veio apenas a máquina no caminhão) infelizmente trincou o painel do amperímetro e 4 perfis que prontamente foi anotado pelo técnico e enviado pela ECNC.
Tive dúvidas que por telefone quanto por email foram solucionadas.

Agora vem a outra questão, um amigo comprou um tubo laser da China, sabe como chegou? Ele utilizou a modalidade Importa Fácil dos Correios. Mas como disse, a sorte caminha de pessoa pra pessoa, como sou um cara que nunca contei com a sorte, resolvi comprar aqui mesmo e não arrependo. Aqui no forum muitos compraram com a ECNC e com outras empresas concorrentes, da ECNC não li nada ou soube nada que manchasse o nome da empresa.

Existem outras formas de comprar o tubo laser, aqui no forum já li que existem empresas que recondicionam tubo laser, não seria uma boa opção pra você? E o preço está bem mais em conta do que este que você viu.
Uma dica, você poderia comprar um tubo desses recondicionado, montar a sua laser e depois com a grana arriscar na importação ou comprar aqui mesmo no Brasil.

Sei que a coisa não é fácil pra ninguém, quando resolvi comprar (há um ano atrás), foram 6 meses pesquisando como deveria comprar, depois pesquisei sobre as empresas e em janeiro deste ano falei aqui no forum para o Edvaldo que em junho deste ano estaria comprando a laser com ele. No final de maio já estava lá em Garça fechando a compra, atenderam fora do horário de expediente e já havia gostado da empresa, gostei mais ainda depois da visita.

Como sei que o dinheiro está dificil pra todo mundo e todo mundo tem que defender o seu, se eu fosse você pesquisava um pouco mais. Sei que quem se dá bem sempre canta vitória quando importa e sai tudo como manda o figurino, e infelizmente o ser humano não conta derrotas. Dai faça uma pesquisa, veja o que melhor cabe em seu bolso e decida levando em conta alguns critérios. Comece por aqui, já contei minha experiência, agora veja dos demais.
 
Boa sorte e não leve para o lado pessoal, o Edvaldo é um cara gente boa e sempre está ajudando todo mundo aqui no fórum.

Abração!


Prezado Paschoal,

 Realmente temos que falar a verdade, eu também antes de comprar minha laser pesquisei muito até apareceu um amigo que se ofereçeu para fabricação de uma maquina, mais depois que conheçi a ECNC desisti pelo motivo deles serem fabricante te dando todo suporte técnico pós venda, e como você mesmo mencionou "que não tinha visto nada manchando o nome da empresa", já tentei comprar mais barato e só entrei pelo cano!!!

 Vi na mensagem que você é de Macaé, me manda uma email com seu contato para que possamos conversar e trocar alguns arquivos, tendo em vista que estou todo mês em sua cidade natal a trabalho (Embarcando).

 Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Abraço!!!

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser
« Resposta #18 Online: 30/07/14 - 17:31 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser
« Resposta #19 Online: 30/07/14 - 18:06 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Prezado Paschoal,

 Realmente temos que falar a verdade, eu também antes de comprar minha laser pesquisei muito até apareceu um amigo que se ofereçeu para fabricação de uma maquina, mais depois que conheçi a ECNC desisti pelo motivo deles serem fabricante te dando todo suporte técnico pós venda, e como você mesmo mencionou "que não tinha visto nada manchando o nome da empresa", já tentei comprar mais barato e só entrei pelo cano!!!

 Vi na mensagem que você é de Macaé, me manda uma email com seu contato para que possamos conversar e trocar alguns arquivos, tendo em vista que estou todo mês em sua cidade natal a trabalho (Embarcando).

 Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Abraço!!!

Olá Itamar!

Rapaz, já ouvi falar em você!
Aliás, todo mundo da ECNC falou sobre você e o Edvaldo reclamou do frio de Volta Redonda!
kkkkkkkkkkkk....
Olha, tenho algumas coisinhas, mas grande parte foram pegos aqui na internet mesmo, alguns tive que dar uma melhorada.
O que estou fazendo agora seria um projeto para uma grande empresa, ela pediu vários prédios históricos daqui da cidade para expor (acho que na feira offshore) aqui em Macaé.
Fiz dois pela metade, nunca tinha feito este tipo de projeto, mas até que fiquei surpreso comigo mesmo!  :ok:
Vou colocar aqui em primeira mão...

Este é o Castelo, você já deve ter visto, ele fica em cima de um morro e moro em frente a ele (na parte baixa, o morro todo faz parte do Castelo). Existe uma história sobre este prédio e a fundação da cidade de Macaé, não vou detalhar pois não vem ao caso... Ainda falta terminar de acertar algumas peças e finalizar o projeto.

E o outro prédio histórico seria onde está localizado o museu da cidade, chama-se Solar dos Mellos.

Bom, os projetos estão bem mais adiantados e quase finalizados. Ainda existem mais alguns prédios, na época até procurei quem poderia ajudar, mas até ontem (quem sabe hoje o cara não responde), uma das pessoas que procurei disse que tinha interesse e não respondeu mais os meus contatos, dai arregacei as mangas e mandei ver!
Pena que tive que fazer a partir de fotos, esta semana que estarei indo até outros prédios para ver se consigo fazer fotos mais detalhadas...

É mais ou menos isso que tenho por aqui, fora o que já peguei na internet, são coisas da cidade mesmo!
Estou fechando também com mais duas cidades vizinhas que se interessaram em miniaturas de prédios históricos.

E finalizando, eu mesmo não acreditava no meu potencial, já que passei a utilizar o Corel há poucas semanas. Já trabalhava com outros programas parecidos, principalmente o macromedia flash onde montava animações em flash.

Espero que goste! O resultado final depois eu coloco aqui pra galera dar opiniões, caso a empresa autorize, coloco aqui no fórum pra quem quiser 'queimar' na laser... rs...

Castelo: 630mm de largura x 430mm de altura x 420mm de profundidade.
Solar dos Mellos: 440mm de largura x 350mm de altura x 540mm de profundidade (este a empresa pediu pra dobrar o tamanho e fazer os móveis do museu que já fiz grand parte).

Todos irão ficar em cima de um móvel caracterizado sobre cada prédio.

Os outros prédios (mais 2 que fiz) ainda não tirei fotos, se amanhã tiver um tempinho tiro umas fotos e coloco aqui no fórum ou deixo tudo para o final colocando como vão ficar.

O museu já está quase pronto!
Terminei alguns detalhes... Na foto está apenas a fachada...

abs e vou mandar um email pra vc agora!
« Última modificação: 30/07/14 - 18:09 por paschoal »
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser
« Resposta #19 Online: 30/07/14 - 18:06 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser
« Resposta #20 Online: 30/07/14 - 18:11 »
Obs.: Esses são antes das modificações...
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser
« Resposta #20 Online: 30/07/14 - 18:11 »

Offline zoolander

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 282
  • Total Likes: +6/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Oxiiiiiii
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser
« Resposta #21 Online: 30/07/14 - 18:31 »
Muito legal  Paschoal, parabéns.


Márcio

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser
« Resposta #21 Online: 30/07/14 - 18:31 »

Offline Edvaldo - ECNC

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 657
  • Total Likes: +27/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • ecnc maquinas
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser
« Resposta #22 Online: 30/07/14 - 18:36 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Agradeço a tentativa de ajudar, gostaria de me dirigir ao  amigo Edvaldo Pereira: Sei que você está no seu direito de comprar e vender de forma que tenha algum lucro diminuindo o que o governo tirou de você, lógico que você está defendendo a sua parte, é justo, me desculpe, mas não estou aqui falando de empresários que defende seus carros e mansões e creio que você não está nesta lista, pois se estivesse não estaria nem aqui, estou tentando apenas defender o leite dos meninos, em parte concordo com o Ricardo, pois ele sentiu na pele que o leite dele estava esvaindo-se pelo ralo dos ladrões. Vou apresentar aqui alguns números na tentativa de importar da China: Tubo laser Boa qualidade 150watt, corte de CO2 selado, comprimento 2000mm diâmetro 80mm, vida, 4000hr, 150w tubo de laser co2 Preço U$599.99 + U$402,84 para envio, Total R$2.304,01+ 60% +18% TOTAL pago com os impostos R$ 4.349,97 – Agora vejam o valor de um tubo com a mesma potencia comprado aqui no brasil no Mercado Livre: Tubo Laser Co2 Reci W8 150/ 8000 Horas R$ 13.000,00
endereço: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login , fica mais barato você pagar as passagens para china trazer pessoalmente o tubo e pagar o excedente que passar dos U$ 500,00 no caso U$ 99,00. Agora pergunto pra que serve Lei que em um parágrafo autoriza a redução de imposto e em seguida em outro obriga o pagamento dos impostos com juros e tudo mais, meu amigo dá vontade de jogar uma bomba naquele congresso e pronto, acabar de vez com esta porcaria. Obrigado a todos.


Falcos, entenda oque eu estou criticando é nosso governo.
Uma observação, vc está comparando coisas totalmente diferente.
Eu compro diretamente da RECI e o preço que eu pago não chega nem perto disso ai, se esse tubo que vc falou por esse preço for RECI só se for quebrado.
coloque no aliexpress reci w8 para ver o preço o mais barato é U$2100,00

agora veja bem
U$2100,00  w8 RECI
133 kg     220cmx55xmx55cm    (peso cubado pode ser consultado no site Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login)   

133 X USD16,50  frete DHL U$2194,50

  2100
+2194,50
4294,50  X 2,25 (dólar)    = R$9.662,625

+ 60% de imposto (importação pessoa física)  R$15.460,20

Se quebrar a DHL não paga, se o fiscal quebrar também não paga.
e se der defeito vc tem que pagar o imposto e frete.  Que é muito comum dar problema em laser de 150W

Pode ligar na minha empresa e falar com a vendedora se eu vendo laser de 150W. Não compensa.

Fazem 3 semanas que chegou importação de tubos para mim, até hoje estou mexendo com as papeladas de impostos.
E se alguém errar ou o fiscal não concordar com oque está discriminado a multa minima é de R$20.000,00

Entenda bem, não estou te criticando. Eu só não acho justo o governo pegar no pé de quem trabalha direito.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login   --- MÁQUINAS DE CORTE E GRAVAÇÃO LASER ---

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser
« Resposta #22 Online: 30/07/14 - 18:36 »

Offline Edvaldo - ECNC

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 657
  • Total Likes: +27/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • ecnc maquinas
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser
« Resposta #23 Online: 30/07/14 - 18:40 »
Mais tarde eu repondo para os outros comentários, é que agora tenho bastante trabalho pela frente ainda.

É revoltante quando eu saiu de casa as 5:15 da manhã e vejo uma fila dobrando a quadra para passar por um médico apenas. É um absurdo isso.

Abraço a todos
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login   --- MÁQUINAS DE CORTE E GRAVAÇÃO LASER ---

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser
« Resposta #23 Online: 30/07/14 - 18:40 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser
« Resposta #24 Online: 30/07/14 - 18:44 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Muito legal  Paschoal, parabéns.


Márcio

Obrigado Márcio!
Como sempre disse, não sou o melhor (com certeza), mas procuro caprichar ao máximo nos meus trabalhos!
Quando estiver tudo ou parcialmente boa parte coloco aqui no fórum pra galera emitir opiniões, por enquanto vou quebrando a cabeça pra fazer os desenhos...  :irrit: :irrit: :irrit:

Como disse, caso a empresa autorize, no final posto todos os arquivos para o pessoal cortar e ainda coloco para MDF de 3mm e 6mm.

Abração e obrigado mais uma vez!
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser
« Resposta #24 Online: 30/07/14 - 18:44 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser
« Resposta #25 Online: 30/07/14 - 18:48 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
É revoltante quando eu saiu de casa as 5:15 da manhã e vejo uma fila dobrando a quadra para passar por um médico apenas. É um absurdo isso.

Abraço a todos

É meu amigo, você ainda mora em uma cidade 'pequena', imagine pra quem mora também em uma cidade pequena com um orçamento que ultrapassa os 2 bilhões de Reais e ter que ver isso e mais algumas coisas a mais...
Santo Royalties do Petróleo!
O que tem de político aqui da cidade que são devotos deste santo! Você não faz ideia...

Abração!
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser
« Resposta #25 Online: 30/07/14 - 18:48 »

Offline Falcos

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 4
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser
« Resposta #26 Online: 01/08/14 - 02:49 »
Obrigado, Edvaldo, realmente você está com razão, é muito risco, minha máquina falta  pouca coisa que estou comprando no Aliexpress, o tubo vou resolver depois o que vou fazer. valeu obrigado pela dica.

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser
« Resposta #26 Online: 01/08/14 - 02:49 »

 

SiteLock