Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Berço lembrancinha nascimento  (Lida 11091 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #15 Online: 16/09/14 - 18:11 »
Aó falta dizer que os genros bebem sua cerveja e exigem que seja premium......
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #15 Online: 16/09/14 - 18:11 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #16 Online: 16/09/14 - 18:13 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Bom dia, Mac

Se o sua netinha vai nascer em Dezembro, estando nós em Setembro, o chá deverá ser servido no máximo próximo mês. rsrsrsrsrs
Em relação a foto, peço desculpas mais uma vez, mas foi a péssima qualidade que o fez pensar em MDF branco. Na realidade ele é todo cru. Tamanho 8,5 x 8,5cm. Tenho ele com coração nas cabeceiras frontais, talvez ficasse mais a carinha da Emily. Vou tirar nova foto e fazer um orçamento para ti até no máximo amanhã, de acordo com o que pediu.

Abraços,

Fica com Deus

Vejo que vc entende destas coisas pois pra mim tinha uma eternidade mas falei com ela hoje e o chá vai ser em 18/10 e ela quer enviar os convites até 26/09, será que dá tempo ? Se não der eu falo com ela pra adiar pois milagre nem santo ta fazendo mais ... rsrsrs

Sobre o MDF cru e o tamanho, tudo OK! Só não entendi o tamanho 8,5 por 8,5 pois vai sair um berço quadrado  ... ahahaaa ;D

Pedi a ela pra escrever os dizeres e me enviar, mas até agora não enviou nada ... ?_25

Mas me passa o orçamento incluindo frete por PAC e Sedex.
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #16 Online: 16/09/14 - 18:13 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #17 Online: 16/09/14 - 18:15 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Boa Anne, perguntei sobre o prazo pro Mac Amarfabeto de Avozice, por isso. Sabe nada o inocente, o prazo no caso vai ser de uma semana, mais uma semana de enrolaçao do correio.
Vovô Mac, o pessoal tem que montar as lembrancinhas, listar os convidados, fazer os convites, fazer relação dos mimos interessantes para o bebê, para facilitar a vida dos convidados, organizar comes e bebes.
Ademais vão ter que levar o avô, na manicure e pedicure, prá dar um trato nazunha encravada, passar uma esmerilhadeira Bosch no carcanhá prá tirar as farinha, enfim deixar o véio nos trinque, prá ser anfitrião, vô é bão prá anfitrião depois tem que tirar rapidinho, senão toma umas e já vai querer trocar o nome da futura netinha.
Parpite  de quem não tem o que fazer, mas já fez essas tar lembrancinha pros dois netos, a Anne corta o Mdf,  corta o nominho em EVA rosinha, corta uns dez nominhos a mais, te envia, tu monta, pinta o bercinho de branco (lógico que vai sobrar prá patroa), depois cola os nominho com jeito e tár. Fica Lindro, fiz tudo assim, mas o povo me expulsou da festa, pois ataquei a bandeja de pão de queijo antes do começo e me dei mal ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Eu já arrumei a desculpa p/ não ir, tenho que cuidar dos meus cachorros ... tu não fica com dó de eu? ... snif snif snif ...  :'( :'( :'(

ahahahaahahahaakakakaaa  ....  ?_9 ?_9 ?_9
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #17 Online: 16/09/14 - 18:15 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #18 Online: 16/09/14 - 18:20 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Aó falta dizer que os genros bebem sua cerveja e exigem que seja premium......

Cerveja, água mineral com gás, come a sua parte da pizza, dorme no seu sofá, coloca a TV no futebosta, usa sua internet, senta no seu lugar na mesa, não põe a mão no bolso, estaciona o carro no meio do caminho, dorme até meio dia, come o presunto da lasanha, não lava um copo sequer ... come bebe e dorme ... :irrit: :irrit: :irrit:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #18 Online: 16/09/14 - 18:20 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #19 Online: 16/09/14 - 18:35 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Cerveja, água mineral com gás, come a sua parte da pizza, dorme no seu sofá, coloca a TV no futebosta, usa sua internet, senta no seu lugar na mesa, não põe a mão no bolso, estaciona o carro no meio do caminho, dorme até meio dia, come o presunto da lasanha, não lava um copo sequer ... come bebe e dorme ... :irrit: :irrit: :irrit:

Os mais inducados ainda tem havaianas com chulé, sortam peido e curpam o cachorro ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #19 Online: 16/09/14 - 18:35 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #20 Online: 16/09/14 - 18:41 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Os mais inducados ainda tem havaianas com chulé, sortam peido e curpam o cachorro ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1

Neste fim de semana um deles esqueceu de trazer o chinelo, dai tinha que ir na cidade e divinha quem ficou descalço? ...  :notsei:

Fazer o que né, já fizemos isto com nossos sogros, agora tem que engolir ... ahahahaaa ?_1 ?_1 ?_1


Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #20 Online: 16/09/14 - 18:41 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #21 Online: 16/09/14 - 18:44 »
Antonione,

É o velho deitado: "O que aqui se faz aqui se paga" e se não fizer nada vai pagar do mesmo jeito então é melhor fazer pra valer ... ahahahaa :Garg: :Garg: :Garg:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #21 Online: 16/09/14 - 18:44 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #22 Online: 16/09/14 - 18:46 »
SÉ Ricardo,

Cade meu orçamento ?
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #22 Online: 16/09/14 - 18:46 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #23 Online: 16/09/14 - 19:50 »
Anne,

Dá p/ gravar estas figuras e inscrições na frente?

Nota: Onde está em preto é o endereço que depois te passo em PVT.

Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #23 Online: 16/09/14 - 19:50 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #24 Online: 17/09/14 - 06:57 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
SÉ Ricardo,

Cade meu orçamento ?

Ué.  eu me pronunciei,  mas  vc  ja começou a fechar  negocio  com a ANNE( esqueceu de mim)  :irrit: :Garg: :Garg: :Garg:
A única coisa que pude fazer é me retirar  do circuito :notsei:
mas não  fiquei triste não, pois  o que importa é que vc  vai conseguir seus bercinhos
quando precisar  é só falar :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:
abraço
ricardo

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #24 Online: 17/09/14 - 06:57 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #25 Online: 17/09/14 - 07:53 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ué.  eu me pronunciei,  mas  vc  ja começou a fechar  negocio  com a ANNE( esqueceu de mim)  :irrit: :Garg: :Garg: :Garg:
A única coisa que pude fazer é me retirar  do circuito :notsei:
mas não  fiquei triste não, pois  o que importa é que vc  vai conseguir seus bercinhos
quando precisar  é só falar :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:
abraço
ricardo

Uai, negocio é p/ negociar, ou não? ... ???

Eu só passei mais informações p/ ver quem pode me atender por um preço justo.
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #25 Online: 17/09/14 - 07:53 »

Offline Anne Liz

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 166
  • Total Likes: +25/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #26 Online: 17/09/14 - 09:49 »
Amigo Mac

Acho que você deveria "angariar" mais uns orçamentos. Talvez o Ricardo o pudesse fazer, e acredito sair melhor para ti, já que mora mais próximo que eu. Pelo prazo que me passou, estando eu no Ceará e você em São Paulo, levando em consideração a morosidade dos Correios, (prazo de 9 dias úteis, no mínimo), valor do frete (R$ 184,50), você poderá correr o risco de não o receber ao tempo hábil para montar. Analise a situação e me responde, ok. De qualquer forma, estou às ordens.

Abraços,

Liz

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #26 Online: 17/09/14 - 09:49 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #27 Online: 17/09/14 - 10:36 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Amigo Mac

Acho que você deveria "angariar" mais uns orçamentos. Talvez o Ricardo o pudesse fazer, e acredito sair melhor para ti, já que mora mais próximo que eu. Pelo prazo que me passou, estando eu no Ceará e você em São Paulo, levando em consideração a morosidade dos Correios, (prazo de 9 dias úteis, no mínimo), valor do frete (R$ 184,50), você poderá correr o risco de não o receber ao tempo hábil para montar. Analise a situação e me responde, ok. De qualquer forma, estou às ordens.

Abraços,

Liz

OK, Anne!

Obrigado pela sinceridade, realmente se torna um pouco dispendioso em função do frete pois seu preço está ótimo.

Vou ver com o AntonioBR que me fez uma proposta em PVT, é um pouco mais caro mas fica em SP.

Pagar p/ um amigo, ou amiga, tudo bem mas p/ o correio é duro de engolir ... ahahaa ;D

Abraços e obrigado!
Reinaldo
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #27 Online: 17/09/14 - 10:36 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #28 Online: 17/09/14 - 11:07 »
Mac
cortar  é moleza,   pois o vetor ja esta pronto
sobre o preço, posso te cobra apenas a laser, isto é preço de custo  mesmo  mais o  frete lógico né rsrsrsrs
sobre  o desenho das escritas, acho  que NÃO   vai  ficar legal, pois   a lateral DO BERCINHO é muito pequeno, então teria quew ser menas coisa escritas  se não  não vai conseguir ler nadinmha
vou fazer o orçamento  aqui e ver como fica, 
não quero  que julgue que não estou  afim de  fazer muito pelo contrario, mas acho  no meu entender que seria muito mais barato a nível de frete se conseguisse alguém de são paulo mesmo, pois alem  do  frete mais em conta , também o prazo de entrega
de qualquer forma vou  fazer o orçamento  por aqui para vc ter um  idéia
abraço
ricardo
« Última modificação: 17/09/14 - 11:09 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #28 Online: 17/09/14 - 11:07 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #29 Online: 17/09/14 - 19:15 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Mac
cortar  é moleza,   pois o vetor ja esta pronto
sobre o preço, posso te cobra apenas a laser, isto é preço de custo  mesmo  mais o  frete lógico né rsrsrsrs
sobre  o desenho das escritas, acho  que NÃO   vai  ficar legal, pois   a lateral DO BERCINHO é muito pequeno, então teria quew ser menas coisa escritas  se não  não vai conseguir ler nadinmha
vou fazer o orçamento  aqui e ver como fica, 
não quero  que julgue que não estou  afim de  fazer muito pelo contrario, mas acho  no meu entender que seria muito mais barato a nível de frete se conseguisse alguém de são paulo mesmo, pois alem  do  frete mais em conta , também o prazo de entrega
de qualquer forma vou  fazer o orçamento  por aqui para vc ter um  idéia
abraço
ricardo

Te agradeço Sé ! ... ?_26

Estou vendo com o AntonioBR, se der p/ ele fazer então vou fechar com ele, mas se não der vou te procurar e se não der pra ti também parto p/ o plano "B", vou p/ um fórum de gráficos ver se alguém me faz convites de papel ... caso também não dê então plano "C", vou p/ o açougue e compro carne, mas se também não der, plano "D", compro 1 litro de cachaça, tomo inteiro e me afogo na praia ... ahahaaa ;pacienc:

Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #29 Online: 17/09/14 - 19:15 »

 

SiteLock