Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Berço lembrancinha nascimento  (Lida 11090 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #30 Online: 17/09/14 - 19:56 »
 :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg: :Garg:

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #30 Online: 17/09/14 - 19:56 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #31 Online: 17/09/14 - 20:15 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Te agradeço Sé ! ... ?_26

Estou vendo com o AntonioBR, se der p/ ele fazer então vou fechar com ele, mas se não der vou te procurar e se não der pra ti também parto p/ o plano "B", vou p/ um fórum de gráficos ver se alguém me faz convites de papel ... caso também não dê então plano "C", vou p/ o açougue e compro carne, mas se também não der, plano "D", compro 1 litro de cachaça, tomo inteiro e me afogo na praia ... ahahaaa ;pacienc:

Vai dar tudo certo com plano A mesmo.
Independente disso, no plano da Pinga, manda uns litros pro bucho para comemorer os ultimos dias de veio livre. Agora vai ver o que nao fez por plobremas antes, sobra tempo  agora. Tu vai virarTr ponei em breve rsrsr

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #31 Online: 17/09/14 - 20:15 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #32 Online: 17/09/14 - 20:40 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Vai dar tudo certo com plano A mesmo.
Independente disso, no plano da Pinga, manda uns litros pro bucho para comemorer os ultimos dias de veio livre. Agora vai ver o que nao fez por plobremas antes, sobra tempo  agora. Tu vai virarTr ponei em breve rsrsr

Eu sou um burro mesmo, onde já se viu pedir peças feitas de MDF em maquinas de CNC num fórum de CNC?.... Hããã :pqp:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #32 Online: 17/09/14 - 20:40 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #33 Online: 18/09/14 - 14:00 »
Ja cortei um para ver como  ficava e se  o arquivo estava certo
nobre mac.
  vou te passar  o preço por MP,  mas lembre que  aquilo que vc queria escrever naão vai dar mesmo pois não tem espaço  suficiente
abraço

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #33 Online: 18/09/14 - 14:00 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #34 Online: 18/09/14 - 14:32 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Eu sou um burro mesmo, onde já se viu pedir peças feitas de MDF em maquinas de CNC num fórum de CNC?.... Hããã :pqp:

Nada disso, quis dizer que avozinho dos bao, vira ponei dos netos, com muita alegria. Bao demais.

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #34 Online: 18/09/14 - 14:32 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #35 Online: 18/09/14 - 18:43 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Nada disso, quis dizer que avozinho dos bao, vira ponei dos netos, com muita alegria. Bao demais.

Ah bão, agora tendi, eu sou um Ponei Burro memo ... ahahaaaa :Garg:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #35 Online: 18/09/14 - 18:43 »

Offline Anne Liz

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 166
  • Total Likes: +25/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #36 Online: 18/09/14 - 18:53 »
Boa noite.

Ricardo, se você quiser tenho o arquivo com coração no lugar dos círculos.
Mac, ao invés de gravar o convite, que realmente não dá certo no pequeno espaço, dou-lhe a ideia de fazer impresso mesmo e pôr dentro do berço.

Espero que tudo dê certo, que as negociações sejam fechadas e celebradas; que o chá seja feito, servido e comemorado; que ninguém se embebede e que a Emilly nasça com muita saúde e disposição. Ah, e que a disposição dela não seja tamanha para deixar o avô careca... rsrsrsrsrs

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #36 Online: 18/09/14 - 18:53 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #37 Online: 18/09/14 - 19:06 »
Bão, eu agradeço de coração a Anne, Zé Ricardo e Antonione por mostrarem interesse em atender a um colega de fórum, confesso que esperava por mais pessoas, talvez alguém aqui mais próximo de mim com uma proposta, mas me decepcionei, não apareceu ninguém ... vejam, eu não pedi nada de grátis, pedi orçamento.
O mais próximo, e primeiro a me enviar um orçamento, foi o AntonioBR que não está tão próximo de mim mas está em SP e bem mais próximo do que a Anne, o Zé Ricardo e o Antonione, portanto já fechei com o amigo AntonioBR pelo preço de R$ 4,30 a peça, não achei caro e ele foi muito prestativo comigo e como está mais próximo vou economizar no frete e vai chegar no prazo que preciso.

Mas agradeço de verdade a todos vcs e embora eu seja um brincalhão fazendo da vida uma grande piada, que para mim a vida é uma piada mesmo, só que de mal gosto, tem situações onde a gente se compromete com uma pessoa (No caso minha filha) acreditando em um Clube de amigos e que nada poderá dar errado, no entanto se depara com o fracasso, a falta de coleguismo, a falta de interesse generalizado e isto me entristece muito e me remete a velha máxima: Será que vale a pena manter isto tudo? ... ??? :'( ???

 
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #37 Online: 18/09/14 - 19:06 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #38 Online: 18/09/14 - 19:17 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Boa noite.

Ricardo, se você quiser tenho o arquivo com coração no lugar dos círculos.
Mac, ao invés de gravar o convite, que realmente não dá certo no pequeno espaço, dou-lhe a ideia de fazer impresso mesmo e pôr dentro do berço.

Espero que tudo dê certo, que as negociações sejam fechadas e celebradas; que o chá seja feito, servido e comemorado; que ninguém se embebede e que a Emilly nasça com muita saúde e disposição. Ah, e que a disposição dela não seja tamanha para deixar o avô careca... rsrsrsrsrs

Anne,

Se possível, posta o arquivo de coração, vou ver se dá tempo de mudar com o antonioBR, coração agrada mais as meninas ... rsrsrs ;D

Sobre as inscrições, o AntonioBR é magico, ele conseguiu colocar tudo la e dá até pra ler ... ahahaaa ;D
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #38 Online: 18/09/14 - 19:17 »

Offline Anne Liz

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 166
  • Total Likes: +25/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #39 Online: 18/09/14 - 20:04 »
Mac, fico muito triste por saber que não recebeu o atendimento que necessitava, frustando suas expectativas. Mas peço-lhe que não desista do grupo. Lembre-se que pessoas como você e outros tantos aqui têm ajudado por demais aos iniciantes do ramo laser / CNC. Seja pelas informações, trocas de ideias, arquivos, questionamentos, etc.
Infelizmente somos rodeados mesmo de pessoas que não têm o mínimo de interesse no problema alheio, que não gostam de ajudar o próximo. Não que este tenha sido o caso, e acho que nem foi, talvez mesmo a questão de visualização da sua mensagem-pedido, a transcorrência de pouco tempo, sei lá...

Espero realmente que isto não o faça deixar de dar suas contribuições ao grupo, de fazer suas "graças" e até mesmo as "broncas". :pux: ?_39 ?_46

Segue o arquivo que pediu, espero que goste.

Abraços.



Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #39 Online: 18/09/14 - 20:04 »

Velho Hippie

  • Visitante
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #40 Online: 18/09/14 - 20:24 »
Olá meninos

Vamos lá, tentar levantar o astral do Amigo...

... Mas não credito que vou ter que começar com uma bronca: Mac, o que acontece é que tu postou pedido de orçamento na área de Arquivos para Fresar Gratuitos! Então os meninos acharam que teriam que fresar eles de grátis! Seu cabeção!  ?_39
Na próxima vez, tu cria uma área chamada Arquivos para Fresar Pagando, daí a coisa vira.

Se não souber como criar esta área...  ?_12 .... Pergunta pro Marcão!  ?_1  ?_1  ?_1

Brincadeiras a parte, tenho a certeza de que tua filha vai amar os bercinhos da Emilly e logo, logo tu vai esquecer esta passagem... Pois estará babando em cima da netinha  :casal:

Infelizmente eu não teria como te atender nesta necessidade, pois só tenho a minha Velhinha que é router e já não ligo há vários dias, por conta dos desenvolvimentos. Antes ela fazia pó e agora está juntando pó,  :Garg:  :Garg:  :Garg:

Se acarma, toma o Gradenal e vai descansar,  :ok:

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!

 

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #40 Online: 18/09/14 - 20:24 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #41 Online: 18/09/14 - 20:25 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Mac, fico muito triste por saber que não recebeu o atendimento que necessitava, frustando suas expectativas. Mas peço-lhe que não desista do grupo. Lembre-se que pessoas como você e outros tantos aqui têm ajudado por demais aos iniciantes do ramo laser / CNC. Seja pelas informações, trocas de ideias, arquivos, questionamentos, etc.
Infelizmente somos rodeados mesmo de pessoas que não têm o mínimo de interesse no problema alheio, que não gostam de ajudar o próximo. Não que este tenha sido o caso, e acho que nem foi, talvez mesmo a questão de visualização da sua mensagem-pedido, a transcorrência de pouco tempo, sei lá...

Espero realmente que isto não o faça deixar de dar suas contribuições ao grupo, de fazer suas "graças" e até mesmo as "broncas". :pux: ?_39 ?_46

Segue o arquivo que pediu, espero que goste.

Abraços.

Anne,

Vendo por este tópico minha reação parece ser uma tempestade em um copo de água, eu sei disto, mas é que muitas coisas acontecem e vão se somando na cabeça da gente e infelizmente não temos a opção de formatar cérebro; Então quando algo simples, ao meu ver, se soma a está maçaroca de problemas a gente acaba por ter uma reação desproporcional ao fato em si... mas é só um desabafo e logo passa ... ?_5

Quanto a acabar com o clube eu não faço isto pois sei que vou agradar muitas pessoas e enquanto estas pessoas quiserem o nosso fim eu estarei aqui mantendo o clube, nem que for nas costas ... agora quando eu perceber que todos querem que o clube continue, dai sim, fiquem espertos pois meus desafios se foram e a graça também então o risco de acabar com tudo vai ser muito maior ... ahahaa ;D ;D ;D

Obrigado pelo incentivo, Anne ! ...  ?_26
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #41 Online: 18/09/14 - 20:25 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10835
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #42 Online: 18/09/14 - 20:28 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá meninos

Vamos lá, tentar levantar o astral do Amigo...

... Mas não credito que vou ter que começar com uma bronca: Mac, o que acontece é que tu postou pedido de orçamento na área de Arquivos para Fresar Gratuitos! Então os meninos acharam que teriam que fresar eles de grátis! Seu cabeção!  ?_39
Na próxima vez, tu cria uma área chamada Arquivos para Fresar Pagando, daí a coisa vira.

Se não souber como criar esta área...  ?_12 .... Pergunta pro Marcão!  ?_1  ?_1  ?_1

Brincadeiras a parte, tenho a certeza de que tua filha vai amar os bercinhos da Emilly e logo, logo tu vai esquecer esta passagem... Pois estará babando em cima da netinha  :casal:

Infelizmente eu não teria como te atender nesta necessidade, pois só tenho a minha Velhinha que é router e já não ligo há vários dias, por conta dos desenvolvimentos. Antes ela fazia pó e agora está juntando pó,  :Garg:  :Garg:  :Garg:

Se acarma, toma o Gradenal e vai descansar,  :ok:

Grande Abraço e Muita PAZ!

Elton "Velho Hippie" Ribeiro
Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!

Ahahaaaa ... Já passou, o gradenal é tiro e queda ... ahahahaaaa :Garg: :Garg: :Garg:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #42 Online: 18/09/14 - 20:28 »

Offline mac2

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1078
  • Total Likes: +15/-3
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #43 Online: 18/09/14 - 20:37 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Bão, eu agradeço de coração a Anne, Zé Ricardo e Antonione por mostrarem interesse em atender a um colega de fórum, confesso que esperava por mais pessoas, talvez alguém aqui mais próximo de mim com uma proposta, mas me decepcionei, não apareceu ninguém ... vejam, eu não pedi nada de grátis, pedi orçamento.

Caro amigo Reinaldo ...só não me ofereci por não ter maquina laser ...somente router....mas se precisar de algo feito na router estou a disposição. :ok:

att: keite mafra
só alegria...

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #43 Online: 18/09/14 - 20:37 »

Offline Vagner Lino

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 858
  • Total Likes: +45/-15
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #44 Online: 18/09/14 - 21:37 »
Mac....

Peço mil desculpas, mais infelizmente estou sem tempo ( hora máquina), estou com muito trabalho... este foi o motivo pelo qual não me candidatei a fornecer o bercinho.
Além do tempo que esta muito curto (máquinas cortando 8 horas dia), estou com um projeto de corte de peças técnicas para um cliente que esta me deixando sem um fio de cabelo  :irrit:, pois é usado uma borracha da 3M que é muito complicada para ser cortada no laser.
Estou tentando montar uma exaustão muito complexa pois em sua composição tem pvc e outros matérias tóxico e corrosivo, etc... que é pior pois desconheço o resultado da fusão....
Em São Paulo caso não monte um exaustão perfeita não terei licença para o cortar.
Novamente peço mil desculpas  :anjo:

Abraço,
Vagner Lino

Ps. sucesso na festinha.

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #44 Online: 18/09/14 - 21:37 »

 

SiteLock