Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Berço lembrancinha nascimento  (Lida 11214 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #60 Online: 20/09/14 - 18:06 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
tá saindo

Amarra os bichos ai, não deixa sair não ! ...  ;D
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #60 Online: 20/09/14 - 18:06 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #61 Online: 27/09/14 - 09:09 »
Pessoal,

Quinta feira recebi os bercinhos do amigo AntonioBR, depositei o dinheiro dele no banco errado e nem sei se ele conseguiu receber ... ??? ... mas a burrice foi dele que não me passou o numero do banco e como estava sem o homi do bank, fui até o terminal, la fico que nem cego em tiroteio, o primeiro bradesco que vi  mandei o dinheiro ...  :nhenhe: ... tem um monte de bradesco la ... ih hi hi

Bom, minha filha adorou os bercinhos e eu só espero que ela não se anime muito e resolva colocar 50 netinhos neles ... ihihiiii  ?_13 ?_12 ?_14

Meus agradecimentos ao amigo AntonioBR que se empenhou e conseguiu atender a um cliente enjoado que nem que eu ... ehehee ;D
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #61 Online: 27/09/14 - 09:09 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #62 Online: 27/09/14 - 09:44 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Pessoal,

Quinta feira recebi os bercinhos do amigo AntonioBR, depositei o dinheiro dele no banco errado e nem sei se ele conseguiu receber ... ??? ... mas a burrice foi dele que não me passou o numero do banco e como estava sem o homi do bank, fui até o terminal, la fico que nem cego em tiroteio, o primeiro bradesco que vi  mandei o dinheiro ...  :nhenhe: ... tem um monte de bradesco la ... ih hi hi

Bom, minha filha adorou os bercinhos e eu só espero que ela não se anime muito e resolva colocar 50 netinhos neles ... ihihiiii  ?_13 ?_12 ?_14

Meus agradecimentos ao amigo AntonioBR que se empenhou e conseguiu atender a um cliente enjoado que nem que eu ... ehehee ;D
Obrigado Mac, mas espero que suas filhas façam muitos filhos e filhas, e que  resolvam fazer eventos até pros cachorros e gatos, e tartarugas, peixes e demais  da família ?_49 ?_49 ?_49 ?_49
fico feliz que ela tenha gostado, mas eu ia vetorizar uma foto do Marcão e por junto no pacote para alegrar o seu dia... Mas resolvi não arriscar vai que ela abrisse o pacote e desse de cara com aquilo não ia entender nada....  ?_1 ?_1 ?_1 ?_1 ?_1
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #62 Online: 27/09/14 - 09:44 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #63 Online: 27/09/14 - 10:01 »
Ops faltou eu agradecer a Anne, muito obrigado !!!!!!!!!!!! ?_21
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #63 Online: 27/09/14 - 10:01 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #64 Online: 27/09/14 - 10:11 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ops faltou eu agradecer a Anne, muito obrigado !!!!!!!!!!!! ?_21

A Anne eu não agradeço não ... ?_14 ... ela que é a culpada pelo meu prejuízo, fica postando boas ideias aqui no clube ... :-X

Brincadeira, obrigado Anne ! ...  ?_26
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #64 Online: 27/09/14 - 10:11 »

Offline Anne Liz

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 166
  • Total Likes: +25/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #65 Online: 27/09/14 - 12:21 »
Bom dia

Fico muito feliz por saber que tudo deu certo. Assim quem sabe o Mac dá uma aliviada nos trabalhos de reorganização do clube. Ah, espero também que o Antonio receba seu money na conta certa. rsrsrsrs
Mac, agora prepara o chá para os convidados, que acredito ter muita gente louca para dar as primeiras boas vindas para a pequena Emilly.


Fica com Deus.

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #65 Online: 27/09/14 - 12:21 »

Offline Anne Liz

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 166
  • Total Likes: +25/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #66 Online: 27/09/14 - 13:23 »
Ah, já que você falou em ideia, Mac, segue mais uma para, quem sabe, você fazer para a pequena Emilly. Ah, não está completo porque o arquivo do Kit estava separado e, um deles (acho que o abajur) no Corel X6 que deu problema esta semana e ainda não consegui quem viesse reinstalá-lo. De qualquer forma segue a ideia. Na parte vazada poderá ser utilizado tecido sobreposto no mdf. Fica a dica.

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #66 Online: 27/09/14 - 13:23 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #67 Online: 27/09/14 - 19:12 »
MAs vc não sabe instalar , Anne ?
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #67 Online: 27/09/14 - 19:12 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #68 Online: 27/09/14 - 19:53 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Ah, já que você falou em ideia, Mac, segue mais uma para, quem sabe, você fazer para a pequena Emilly. Ah, não está completo porque o arquivo do Kit estava separado e, um deles (acho que o abajur) no Corel X6 que deu problema esta semana e ainda não consegui quem viesse reinstalá-lo. De qualquer forma segue a ideia. Na parte vazada poderá ser utilizado tecido sobreposto no mdf. Fica a dica.

Não vou nem deixar minha filha ver ... rs ;D
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #68 Online: 27/09/14 - 19:53 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #69 Online: 27/09/14 - 19:56 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
espero também que o Antonio receba seu money na conta certa. rsrsrsrs

Graças a esposa dele acho que agora consegui mandar p/ o Banco certo ... o outro DOC voltou e agora espero que ele também não se esqueça mais de mandar o numero do banco junto com as informações, pois pra mim o numero do meu banco é fácil mas para os outros que não tem conta la, é difícil e o banco não facilita a vida de ninguém, apenas a deles ... :ixi:
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #69 Online: 27/09/14 - 19:56 »

Offline Anne Liz

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 166
  • Total Likes: +25/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Feminino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Feminino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #70 Online: 30/09/14 - 20:17 »
Oi, Antonio.

Infelizmente não sei não. E talvez até saiba, pois acredito que sabendo-se ler a gente tira qualquer dúvida com ajuda da net. rsrsrs

Mas sempre que precisamos instalar algum programa preferimos chamar alguém da área mesmo, talvez medo de dar algo errado, sei lá...

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #70 Online: 30/09/14 - 20:17 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #71 Online: 13/10/14 - 08:20 »
Voltando aos bercinhos ...

Eu recebi meu bercinho ontem e foi a primeira vez que o vi fisicamente e quero dar aqui os meus parabéns pelo trabalho em conjunto da Anne e do amigo AntonioBR pois o "bichinho" ficou perfeito ... nem luva encaixa tão bem como os encaixes deste bercinho, pensava eu que precisaria de cola p/ mante-lo montado, ledo engano é só encaixar e faz até click ... ?_18 ?_18 ?_18

Minha filha mandou perto de 50 convites e recebeu mais de 100 elogios, muitas MSGs no face, muitos elogios, zero criticas e muita gente procurando o "culpado" ...  :D
Gostaram também da ideia de fazer o convite desta forma (que foi minha, claro ... ?_24) e acharam-na brilhante... melhor, a ideia mais brilhante do seculo (Menos né... ih ih ih ?_23) ... mas serio, me indicaram p/ o nobel dos idiotas e tenho grande chance de ganhar ... ahahaa ?_2 ?_2 ?_2

Mas repito, meus parabéns e desejo muito sucesso aos dois !!! ... ?_18 ?_18 ?_18
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #71 Online: 13/10/14 - 08:20 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #72 Online: 13/10/14 - 08:58 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voltando aos bercinhos ...
Eu recebi meu bercinho ontem e foi a primeira vez que o vi fisicamente e quero dar aqui os meus parabéns pelo trabalho em conjunto da Anne e do amigo AntonioBR pois o "bichinho" ficou perfeito ... nem luva encaixa tão bem como os encaixes deste bercinho, pensava eu que precisaria de cola p/ mante-lo montado, ledo engano é só encaixar e faz até click ... ?_18 ?_18 ?_18
Minha filha mandou perto de 50 convites e recebeu mais de 100 elogios, muitas MSGs no face, muitos elogios, zero criticas e muita gente procurando o "culpado" ...  :D
Gostaram também da ideia de fazer o convite desta forma (que foi minha, claro ... ?_24) e acharam-na brilhante... melhor, a ideia mais brilhante do seculo (Menos né... ih ih ih ?_23) ... mas serio, me indicaram p/ o nobel dos idiotas e tenho grande chance de ganhar ... ahahaa ?_2 ?_2 ?_2
Mas repito, meus parabéns e desejo muito sucesso aos dois !!! ... ?_18 ?_18 ?_18
E que venha a Emily;
perfeita e linda; sadia e inteligente;  portanto sem puxar nada ao avô materno :bleader: :bleader: :bleader: :bleader: :bleader:

Creocad
« Última modificação: 13/10/14 - 09:48 por Creocad »

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #72 Online: 13/10/14 - 08:58 »

Offline antoniomsbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1319
  • Total Likes: +45/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #73 Online: 13/10/14 - 11:59 »
Mac, então posso fazer mais 10.000 que vc estava pensando em distribuir para os participantes do Clube, junto com um litro de Wisk 12 anos , Vinho e Champanhe Francês ? ?_7 ?_4



 ?_1 ?_1
Saudações
Antonio

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #73 Online: 13/10/14 - 11:59 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #74 Online: 13/10/14 - 12:53 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Mac, então posso fazer mais 10.000 que vc estava pensando em distribuir para os participantes do Clube, junto com um litro de Wisk 12 anos , Vinho e Champanhe Francês ? ?_7 ?_4



 ?_1 ?_1

Pô, não começou ainda? Pode fazer que o Marcao vai pagar tudinho, afinal ta ganhando uma baita fortuna aqui no crubi ...  :P :P :P
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Berço lembrancinha nascimento
« Resposta #74 Online: 13/10/14 - 12:53 »

 

SiteLock