Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Problemas com minha router  (Lida 1300 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline OliveiraSorocaba

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 3
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Problemas com minha router
« Online: 19/08/14 - 23:27 »

Caros, boa noite! Como não tenho conhecimento técnico para montar uma máquina nem condições financeiras para comprar uma máquina industrial, juntei minhas economias suadas e comprei uma máquina via ML...já sei, tem gente rindo...pois é, admito que cai na conversa de um cara que me prometeu mundos e fundos. Expliquei minha necessidade que basicamente é corte de MDF de 15mm e ele me garantiu que não teria problemas. A área útil é de 1500x1000x120 mm a estrutura é bem bacana e reforçada, o spindle de 3 cv e motores de passo de 19 kgf. Tudo estava indo bem até que os problemas começaram. Primeiro o cara colocou a culpa na instalação elétrica e falta de aterramento, então refiz a instalação e fiz o aterramento, depois o problema estava no computador...trocamos o computador...até que o infeliz simplesmente sumiu, não atende mais o telefone e me largou na mão...os problemas estão na perda de passo, os motores estão superaquecendo, parafusos se soltando a toda hora...etc O treinamento de manutenção preventiva e corretiva também ficou na conversa, ou seja, resumindo estou com uma batata quente na mão e não tenho conhecimento pra identificar onde estão os problemas...o pior é que contando com a máquina peguei várias encomendas que estou tendo que terceirizar por não poder contar com minha máquina...quanto a parte legal e jurídica do meu problema tomarei as providencias num outro momento, agora preciso colocar esta máquina pra rodar urgente e após explicar meu problema é que pergunto aos senhores(as) se conhecem ou se tem aqui no grupo algum técnico ou alguém com conhecimento do assunto na região de Sorocaba  que possa me ajudar a fazer um diagnóstico da origem dos problemas e me ajudar a por a máquina para trabalhar?

Clube CNC Brasil

Problemas com minha router
« Online: 19/08/14 - 23:27 »

Offline OliveiraSorocaba

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 3
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Problemas com minha router
« Resposta #1 Online: 20/08/14 - 07:21 »
Pessoal, conhecem algum técnico da região de Sorocaba que preste este tipo de serviço? Já estou entrando em pânico... :irrit: Pesquisei no fórum até as 2 da matina e vi que o pessoal que tem algum conhecimento consegue resolver muita coisa com a ajuda dos colegas o que não é meu caso, pois não entendo nada de elétrica/eletrônica e tenho quase certeza que o problema da minha máquina está na programação ou nas placas...não que eu tenha muita condição mas terei que arrumar um jeito de contratar alguém pra me ajudar....não quero mexer no que não conheço e correr o risco de fazer mais m..., já fiz o suficiente confiando no cara que me vendeu a máquina... Encontrei alguns membros da minha região mas não consigo fazer contato pois recebo aviso que não tenho autorização pra isso... Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

Clube CNC Brasil

Re:Problemas com minha router
« Resposta #1 Online: 20/08/14 - 07:21 »

Offline paschoal

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 478
  • Total Likes: +36/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Problemas com minha router
« Resposta #2 Online: 20/08/14 - 07:36 »
Bom dia amigo!

Você poderia separar por pontos os problemas para o pessoal começar a tentar ajudar.
Tente fazer assim, descreva todo o equipamento, o problema que você está tendo e se possível suba um video para o Youtube e poste o link ou coloque algumas fotos.
A galera aqui é gente boa e estarão se empenhando para ajudar.
Sobre algum técnico, daqui a pouco deve aparecer alguém por aqui que poderá ajuda-lo ou marcar uma visita.

abs
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat de Valencia, UV, Espanha
Dotô em Profissão do meu Avô pela Universitat Heidelberg (Ruprecht-Karls), Alemanha
Dotô em Profissão do meu Avô Internacional pela University of Texas at Austin
Dotô em Profissão do meu Avô pela Université Robert Schuman

Clube CNC Brasil

Re:Problemas com minha router
« Resposta #2 Online: 20/08/14 - 07:36 »

 

SiteLock