Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Projeto 5 eixo completo  (Lida 1425 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Ekelmanne

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 8
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Projeto 5 eixo completo
« Online: 15/09/14 - 12:03 »
 :brocoli: e isso mesmo galera projeto 5 eixo completo Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login $ 149 dolla estou querendo arruma uma fakinha para nos compra umas 5 pessoas nao fica tao caro nao. quem vai quere compra diga EU QUEROOOO. ai quando tive umas 5 nos manda um e-mail nos junta a grna e compra e cada um vai ter uma copia de tudo.

quem vai fica com a nossa grana e alguem do forum que nos confie alguem da ADM ai quem esta dentro

eu ja estou :D

Clube CNC Brasil

Projeto 5 eixo completo
« Online: 15/09/14 - 12:03 »

Offline mulapreta

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1531
  • Total Likes: +16/-8
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • São Paulo - SP / Zona Norte
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto 5 eixo completo
« Resposta #1 Online: 15/09/14 - 22:18 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
:brocoli: e isso mesmo galera projeto 5 eixo completo Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login $ 149 dolla estou querendo arruma uma fakinha para nos compra umas 5 pessoas nao fica tao caro nao. quem vai quere compra diga EU QUEROOOO. ai quando tive umas 5 nos manda um e-mail nos junta a grna e compra e cada um vai ter uma copia de tudo.

quem vai fica com a nossa grana e alguem do forum que nos confie alguem da ADM ai quem esta dentro

eu ja estou :D


Não pense mal de mim não, mas pra quem está querendo fazer uma CNC 5 EIXOS, você está muito preocupado em gastar US$ 149.00...imagine quando começar a comprar as peças para construção.

Edson

Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...

Clube CNC Brasil

Re:Projeto 5 eixo completo
« Resposta #1 Online: 15/09/14 - 22:18 »

Offline Ekelmanne

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 8
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto 5 eixo completo
« Resposta #2 Online: 17/09/14 - 14:37 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Não pense mal de mim não, mas pra quem está querendo fazer uma CNC 5 EIXOS, você está muito preocupado em gastar US$ 149.00...imagine quando começar a comprar as peças para construção.

Edson

rsrsr penso nao colega :D realment 149 dolla nao e nada comparado a uma cnc de 5 eixos fis meus calculos oque vou gasta na minha cnc de 5 eixos e +- entorno dos R$ 6.mil Reais soque quando mais eu poupa melhor estou com um fornecedor ai da china que se eu compra peças en grupo acima de 10 ganho desconto. entao quando mais eu poupa melhor.

voce tem que emconomisa onde pode. maissss se voce e um maguinata ou um dolleiro ou quem sabe ate um politico . rsrsrsrs ai e outra coisa. eu sou um simples plebeu na historia :D

se o Sr e um plebeu tb. se junta com nois :D srsrss vlw

Clube CNC Brasil

Re:Projeto 5 eixo completo
« Resposta #2 Online: 17/09/14 - 14:37 »

Offline RARANDA

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1113
  • Total Likes: +2/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • SÃO PAULO - CAPITAL
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto 5 eixo completo
« Resposta #3 Online: 17/09/14 - 20:32 »
Isso me interessa, mas entendo que a parte mecânica não é dificil de se fazer, o maior problema está em desenhar e programar.

Será que isso será explicitado nesse valor do projeto?

Vamos nos falando.

Abraços.

Rubens

Clube CNC Brasil

Re:Projeto 5 eixo completo
« Resposta #3 Online: 17/09/14 - 20:32 »

Offline Ekelmanne

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 8
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto 5 eixo completo
« Resposta #4 Online: 17/09/14 - 23:42 »
pelo que eu li no site do dono do projeto ele esta completo e so pega e monta ele esplica parte eletrica e do programa e parte mecanica

mecanica eu ate me viro maisssss eletrica xiiii lasco. mais como esta tu completinho ele da a planda da eletrica para mim esta de boa


me Perdoa pelo meu Portugues
« Última modificação: 17/09/14 - 23:43 por Ekelmanne »

Clube CNC Brasil

Re:Projeto 5 eixo completo
« Resposta #4 Online: 17/09/14 - 23:42 »

Offline ghutoz

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 277
  • Total Likes: +4/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Projeto 5 eixo completo
« Resposta #5 Online: 18/09/14 - 08:06 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
pelo que eu li no site do dono do projeto ele esta completo e so pega e monta ele esplica parte eletrica e do programa e parte mecanica

mecanica eu ate me viro maisssss eletrica xiiii lasco. mais como esta tu completinho ele da a planda da eletrica para mim esta de boa


me Perdoa pelo meu Portugues


pelo que li no site o projeto não inclui o eixo C e o eixo B, esses ele vende pronto, não vende o projeto.

Clube CNC Brasil

Re:Projeto 5 eixo completo
« Resposta #5 Online: 18/09/14 - 08:06 »

 

SiteLock