Cursos Online com Certificado - Portal de Cursos Rapidos
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
23/01/17 - 06:25

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Uma obra que você não pode perder !

O livro Amor em Gotas foi inspirado em amores não correspondidos, amores fracassados, e amores nao vividos.
Fala sobre as dificuldades de se amar e também sobre a esperança de um novo amor.

Adquira o seu exemplar, antes que acabe, clicando na imagem acima!

-------------------------------------------------X--------------------------------------------

Mensagens Recentes

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. <a href="http://www.clubecncbrasil.com.br/clubecnc/index.php?PHPSESSID=bgikhiv0pq1spth6l8ueroglt6&amp;action=register">Registre-se</a>&nbsp;ou faca&nbsp;<a href="http://www.clubecncbrasil.com.br/clubecnc/index.php?PHPSESSID=bgikhiv0pq1spth6l8ueroglt6&amp;action=login">Login</a>

No dia que eu crescer quero ficar com 10% da inteligência desse cara que desenvolveu essas peças ai....

:imit:  ?_9  ?_2  ?_9  ?_2  :imit:

Mais um pouco de meu trabalho... kit cortado no laser e os quadrinhos cortado na serra colado em 45° e depois passei na tupia..
Por ultimo pintado e revestido no laser :nhenhe: :nhenhe: :nhenhe: :brocoli: :brocoli: :brocoli:

Bom dia amigos , alguém teria o arquivo desta arvore de natal (anexo). Acho que ate tenha aqui no fórum  mas não esta disponível  para o meu nível (madeira )Desde já Agradeço.

;)

esta é uma bela versão da arvore celta , mais conhecida como arvore da vida

Olá, mais uma contribuição. Espero que gostem  :ola:

Olá, tudo bom? Resolvi compartilhar com vocês uma Arca de Noé decorativa em formato DXF. Espero que vocês gostem...qualquer coisa só da um oi por aqui  :ola:

Boa tarde, Galera

Na VNT Ferramentas você encontra as fresas raiadas, além dos diâmetros de 1.5 mm, 2.5 mm, 3 mm, temos com diâmetro de 4 mm, e 6mm. Excelente opção para fresar o MDF revestido.

Consulte-nos (11)5661-6619 / 9 7340-2519 Whatsapp.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login.

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 »