Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
19/02/17 - 20:41

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Uma obra que você não pode perder !

O livro Amor em Gotas foi inspirado em amores não correspondidos, amores fracassados, e amores nao vividos.
Fala sobre as dificuldades de se amar e também sobre a esperança de um novo amor.

Adquira o seu exemplar, antes que acabe, clicando na imagem acima!

-------------------------------------------------X--------------------------------------------

Mensagens Recentes

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 »
segue arquivo do smilinguido pessoal

Este arquivo foi reclamado pela DXF Plans, por isto foi retirado.
Mac_RC

Bom dia a todos neste dia abençoado :anjo:
Neste final de semana dia 15/01/2017 iniciei meu trabalho no meu mini torno caseiro!!
Com certeza sei q tem muito trabalho pela frente, mais a barra chata que faz parte do barramento esta praticamente  pronta, falta fazer a tempera e retific

segue minha contribuição

Olá pessoal,

Preciso fazer uma plaquinha p/ uma área de churrasco, alguém me indica uma fonte legal para esse tipo de trabalho? Já fiz vários modelos e não gostei de nenhum.

Obrigado!

Boa tarde Amigos... Segue uma foto de uma casinha que fizemos algumas adaptações... É um modelo adaptado com um modelo do Grupo...

Boa noite alguém tem esse arquivo ou parecido, um abajur em formato de casa

fico no aguardo :bleader: :bleader:

Boa tarde!

Pessoal,

Um cliente me solicitou uma moldura com as iniciais dentro, mquanto ao aquivo eu até tenho so que a menor fresa que eu tenho é a de 2mm e meu cliente quer a moldura com 12cm de diametro e quando fui calcular a fresa vai fazer um estrago não vai ficar bom.

Alguém tem para disponibilizar aquelas caixas para capsulas de dolce gusto? ou me passar a medida que tem essas capsulas? obrigada!

bom dia a todos, uma simples contribuicao de um arquivo achado na net , espero que gostem.

Páginas: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 »