Forum > Eletrônica & Eletricidade - Geral

Placa controladora permite USB e Notebook

<< < (2/2)

crinaldi:
Caro Cleocad eu já procurei no fórum sobre placas controladoras USB ou adapters de placa paralela tipo PCI express mas nenhuma resposta foi satisfatória.

Como estou para receber uma maquina CNC sem controladora pois estava querendo uma que trabalha-se em USB estou pesquisando muito na internet e nos fóruns de CNC.

Tenho na realidade duas opções ate agora que é trabalhar com:

Mach3 software
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

ou USBCNC software
CNC USB controller Mk2/4 da planet-cnc

todos dois usando Cnc Router Placa Driver Tb6560

Como sou novato nesta área não sei se este USBCNC funciona bem já o Mach3 todo mundo usa mas o preço é salgado.

De preferencia gostaria de comprar aqui no Brasil.

Abraços e obrigado pela dica.






Creocad:
Volto a dizer meu amigo:
faça a pesquisa que eu indiquei e terás maiores parâmetros para avaliar os prós e os contra da utilização de controladoras USB.
pelo pouco que vi até hoje o maior inconveniente é que as mais amigáveis com o mach3, que é disparado o mais usado no Brasil, em máquinas "domésticas", é que o preço é realmente salgado, pois geralmente são placas que atendem ao lado, digamos profissional.

Outra observação que estava deixando escapar: tenho muitas dúvidas sobre a utilização de notebooks controlando máquinas CNC, na minha humilde opinião só se for um notebook bem poderoso tanto em processador quanto em memórias cache e ram.......mas é só minha opinião

mas insisto: estude os tópicos recomendados e verás.

Abraço,
Creocad

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa