Oi Reinaldo,
Parece que voce encontrou o caminho.. é mais ou menos por aà mesmo...
Só que os drivers dos motores pedem ENBL + (5V) e ENBL - ENB
Os sinais de Pulso e Direção também tá assim: Puls+(5v) Puls- (PUL)
Dir+(5v) e Dir- (DIR)
Bom.. creio que é só tacar 5V nestas entrada e pronto,né? rs..
Edu, fica difÃcil dizer no pé do ouvido sem ver o manual do driver, talvez vc esteja certo, Tascar 5vcc ?!
As saidas da interface são de coletor aberto, consequentemente precisarão de uma fonte externa p/ alimenta-las, mas o manual (Se é que dá p/ chamar aquilo de manual ?!) não diz nada ... com o manual do driver talvez consigamos montar o quebra cabeça, por isto não vou chutar nada ainda.
Agora percebi que "sobraram" 4 terminais.. seriam o ENBL?
Daà creio que fica assim: Puls+ ---------------5V
Dir+ -----------------5V
ENBL+---------------5V
Puls 1 - 14 - 16 - 17
DIR 3 - 7 - 8 - 9
ENBL - 2 - 4 - 5 - 6
No no no ...
Segundo a configuração do Match3, que esta no manual da interface, la mostra o Enable com dois pinos diferentes, 6 e 7 (Pinos do DB25 e não do conector "B"), então suponho que existam dois sinais p/ Enable saindo do Conector "B" ... quais são estes pinos só testando ou perguntando p/ os xing lings.
A Interface é p/ cinco drivers, correto ? Então os sinais do quinto driver também tem que estar no conector "B" ...
Portanto suponho que os 4 terminais que sobraram sejam p/ Step driver 5, Dir driver 5, ENBL-A e ENBL-B ...
Desculpe as dúvidas primárias, mas o que eu taco na entrada SVDD, no conector B?
Tem lá, 12V, GND e SVDD e este não sei o que é...
Este SVDD é uma incógnita, eu acredito que seja uma saÃda de tensão e não uma entrada, o que posso recomendar é não ligar nada ai e testar apenas com os 12vcc ... depois pode se medir este terminal p/ ver o que tem nele ... ou seguir as trilhas p/ ver onde ele vai.
Abs
Reinaldo