Setembro 04, 2010, 04:41:51
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Peças da mechmate  (Lida 1007 vezes)
bm design
Madeira
*

Indicados: 0

« : Novembro 03, 2008, 08:56:11 »

Olá pessoal estou fazendo uma mechmate e estou com dificuldades em fazer as peças, pois aqui não tem como cortar(resumindo aqui não tem nada) aqui que falo é Juazeiro do Norte interior do Ceará.Dai eu vi estas fotos na net e gostaria de saber se alguem sabe como conseguir as peças já cortadas

Desde ja agradeço.
           Bm Design.

* IMG_2815.JPG (29.48 KB, 300x400 - visto 135 vezes.)

* IMG_2816.JPG (48.7 KB, 576x432 - visto 110 vezes.)

* IMG_2817.JPG (47.16 KB, 576x432 - visto 93 vezes.)
« Última modificação: Novembro 04, 2008, 07:47:22 por bm design » Registrado
gimapere
Madeira
*

« Responder #1 : Abril 30, 2010, 11:23:42 »

Olá BM Design, encontrei este site hoje e ainda não o conhecia.
Não sei se ainda utiliza este fórum para suas pesquisas e busca de conhecimento.
Pude perceber que sua dúvida em relação à obtenção das peças da Mechmate foi postada há cerca de dois anos.
Também pude perceber que não obteve nenhuma resposta a seu questionamento.
Caso ainda esteja utilizando este fórum, deixe-me saber pois talvez tenha uma proposta para fornecimento das peças da Mechmate já cortadas e dobradas.

Aguardo seu retorno.
Madeira
*

« Responder #2 : Maio 03, 2010, 07:36:21 »

Olá BM Design, encontrei este site hoje e ainda não o conhecia.
Não sei se ainda utiliza este fórum para suas pesquisas e busca de conhecimento.
Pude perceber que sua dúvida em relação à obtenção das peças da Mechmate foi postada há cerca de dois anos.
Também pude perceber que não obteve nenhuma resposta a seu questionamento.
Caso ainda esteja utilizando este fórum, deixe-me saber pois talvez tenha uma proposta para fornecimento das peças da Mechmate já cortadas e dobradas.

Aguardo seu retorno.

Olá,boa noite até que enfim alguem deu um sinal de fumaça já estava sentido que ia morrer na praia.RSRSRSR!!!!!Falando serio agora ainda estou enteressado pois o meu projeto esta parado a dois anos.Se poder me mande um e-mail com preços.Desde ja agradeço. 

Att. Bm Design
Madeira
*

« Responder #3 : Maio 03, 2010, 08:55:55 »

Olá,boa noite até que enfim alguem deu um sinal de fumaça já estava sentido que ia morrer na praia.RSRSRSR!!!!!Falando serio agora ainda estou enteressado pois o meu projeto esta parado a dois anos.Se poder me mande um e-mail com preços.Desde ja agradeço. 

Att. Bm Design
[/quote]

Na realidade, me surpreendi que não tenha aparecido nem mesmo uma pessoa que pudesse lhe ajudar. Te enviei um e-mail. Manteremos contato.
Até mais.
  Imprimir  

Ir para:  

Pesquisa personalizada