Setembro 04, 2010, 04:32:47
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Um alerta sobre o mundo do CNC,  (Lida 543 vezes)
Mac_RC
Clube CNC Brasil
Administrador
Ouro
*

Indicados: 3

« : Abril 16, 2010, 07:25:52 »

Pessoal,

Um Alerta !!!

Quando criei o ClubeCNC, eu registrei apenas o nome www.clubecnc.com, por falta de um bom profissional p/ me orientar, não registrei a extensão ".BR" ...

Conclusão: Um sujeito da área de CNC , conhecido de todos, correu la no órgão "registro.br" e registrou o nome www.clubecnc.com.br ... isto já faz um bom tempo e não ha leis que impeça este tipo de atitude ... 

Eu avisei aos amigos sobre este fato logo que ocorreu, pois o sujeito havia criado um fórum "fantasma" igual ao nosso ... "fantasma" porque não havia usuários; Depois de um certo tempo o sujeito apagou o fórum e colocou o nome "na geladeira" ... este nome ficou sem uso, pelo menos até a ultima vez que eu havia tentado acessar (que nem me lembro quando foi ??) e sendo assim não falei mais nada sobre o assunto ... porem, ha sempre um porem, hoje tentei acessar e p/ minha surpresa foi parar la na pagina do tal sujeito que coincidentemente também é um fabricante de drivers p/ CNC ...

Então, por meio desta mensagem, quero deixar claro aos amigos do ClubeCNC que não existe nenhuma ligação física, química ou gasosa com o site HobbyCNC, HobbyCNCBrasil ou com o seu propilantrario ... e que também não ha nenhuma espécie de comercio ou amizade entre o ClubeCNC e este elemento.

Obs.: Mesmo não havendo leis que impeçam este tipo de "esperteza", eu, pessoalmente, considero uma pessoa como esta, adepto a "lei de Gerson", um verdadeiro mau caráter e ética, com certeza, é uma palavra extinta de seu vocabulário.

Para quem quiser conferir, ou ajudar o rapaz que provavelmente deve estar desesperado p/ vender seus probosductos, é só clicar aqui : www.clubecnc.com.br   
hoje é 16/04/2010 e estamos próximo das 19:30 horas ...

Nota: Faço este alerta p/ deixar as coisas bem claras pois me parece que a intenção do sujeito é pegar as pessoas desavisadas e passar uma falsa idéia de que somos a mesma empresa, pois reafirmo, NÃO SOMOS NEM CONHECIDOS !!!

Obrigado a todos !
Reinaldo Cavalheri - (Deitado mas não morto).
Aluminio
*

Indicados: 0

« Responder #1 : Abril 22, 2010, 02:32:16 »

O link leva para a página de vendas do "esperto" .
O pior é que muito dos preços dele estão com mais 100% de aumento dos melhores fornecedores.

Aluminio
*

Indicados: 0

« Responder #2 : Abril 22, 2010, 02:37:39 »

Pessoal,

Um Alerta !!!
(Deitado mas não morto).

Então tá "quinem" pinto de véio, dormindo em cima do saco th_s6vhaha

abraços...
Clube CNC Brasil
Administrador
Ouro