Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Montagem do zero da minha CNC Laser  (Lida 20616 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Frederico Ramos

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 112
  • Total Likes: +94/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Montagem do zero da minha CNC Laser
« Resposta #150 Online: 07/07/17 - 20:28 »
Boa noite amigos,

Graças ao nosso companheiro Rodrigo Martins que me passou o contato de uma pessoa do suporte da Trocen, consegui resolver o problema !  :nhenhe:

No começo o chinês em um parco inglês by google translator disse que não viu nada de errado no meu vídeo ! Desesperei !

Então mandei todas as telas de configuração e ele me passou o seguinte:

Citar
hi, sir, your pamaters is wrong
i will help you to set
speed_factor , you must set 0.5
4.0, it is very big

Eu muito sem esperanças fiz a modificação e mandei fazer um circulo .... surpresa !!! Nem acreditei !

Muito obrigado a todos que contribuíram ! Esse forum é demais.

abraço

Clube CNC Brasil

Re:Montagem do zero da minha CNC Laser
« Resposta #150 Online: 07/07/17 - 20:28 »

Online RODRIGO MARTINS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1537
  • Total Likes: +123/-23
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Vamos ajudar para ser ajudado...
  • Sexo: Masculino
Re:Montagem do zero da minha CNC Laser
« Resposta #151 Online: 08/07/17 - 01:08 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Boa noite amigos,

Graças ao nosso companheiro Rodrigo Martins que me passou o contato de uma pessoa do suporte da Trocen, consegui resolver o problema !  :nhenhe:

No começo o chinês em um parco inglês by google translator disse que não viu nada de errado no meu vídeo ! Desesperei !

Então mandei todas as telas de configuração e ele me passou o seguinte:

Eu muito sem esperanças fiz a modificação e mandei fazer um circulo .... surpresa !!! Nem acreditei !

Muito obrigado a todos que contribuíram ! Esse forum é demais.

abraço
Bom dia Frederico....

Que bom que deu certo....

Os China são muito atenciosos...

Se precisar eles entrando no seu PC pelo team viwear e ajeita tudo aí...

Depois manda uma foto do círculo agora depois de corrigido...

Abraço

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Clube CNC Brasil

Re:Montagem do zero da minha CNC Laser
« Resposta #151 Online: 08/07/17 - 01:08 »

Offline Frederico Ramos

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 112
  • Total Likes: +94/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Montagem do zero da minha CNC Laser
« Resposta #152 Online: 17/07/17 - 15:46 »
Olá amigos,

A saga continua .... o erro voltou ! O china está mais perdido que cego em tiroteio e até agora não me passou nenhuma informação significativa. Pediu fotos da minha fiação, aterramento, etc.

Por via das dúvidas eu aterrei o chassi da máquina mas não resolveu. Troquei o cabo que vai da DSP para o driver por um cabo de rede (par trançado) e resolveu por alguns dias mas depois voltou.

Mas a observação e o acaso resolveram meu problema ! Há 3 dias mexendo no painel da DSP e revendo os arquivos que estavam na sua memória observei que um arquivo antigo que tinha cortado 100% certo continuava cortando certo e que um arquivo novo estava cortando errado. Daí voltava no antigo e cortava certo, passava para o novo e cortava errado ! O problema está no envio do arquivo de corte do LaserCAD para a DSP !!!!

Parece que dependendo "da fase da lua" o LaserCAD manda o arquivo com o bug para DSP ou não. Geralmente quando manda um certo os próximos também vão certo mas quando começa errado não há nada que você faça para corrigir o erro.

Ontem fiz um outro teste que foi usar outro computador com uma versão mais antiga do Lasercad usando a comunicação via rede em vez da USB. Até agora tudo cortando mil maravilhas. O mais legal é que se eu mudo de computador e versão de software ele manda arquivo com o bug.

Agora tenho que descobrir se é a ligação por USB, se é o computador em si ou é a versão do LaserCAD.

Passei para o china os dois arquivos (com bug e sem) para ele mandar para a equipe de software mas até agora nada ... se bobear nem eles sabem que esse bug existe !

Vamos ver se resolvo isso de uma vez por todas pois acordar e torcer para a DSP estar de bom humor tá osso !

abraço

Clube CNC Brasil

Re:Montagem do zero da minha CNC Laser
« Resposta #152 Online: 17/07/17 - 15:46 »

 

SiteLock