Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Minha maquina laser 1500mmX1000mm de area de trabalho  (Lida 13159 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline portuga

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 874
  • Total Likes: +256/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Minha maquina laser 1500mmX1000mm de area de trabalho
« Resposta #105 Online: 05/07/17 - 18:57 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Me passa um e-mail de preferencia gmail que eu te encaminho uma outra versão do software,e te passo o que precisa configurar

Acabou de Ganhar um Like , mostrou empenho em ajudar , grato em nome de todos os usuários do fórum .

Desejos de tudo fique normalizado após actualizar software , companheiro Paulo Aprendiz.

Abraço

Portuga

Zé Vilhena

Clube CNC Brasil

Re:Minha maquina laser 1500mmX1000mm de area de trabalho
« Resposta #105 Online: 05/07/17 - 18:57 »

Offline pracaieiras

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 169
  • Total Likes: +33/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Minha maquina laser 1500mmX1000mm de area de trabalho
« Resposta #106 Online: 05/07/17 - 23:00 »
Concordo plenamente com o Portuga, o Augusto Marinheiro merece muitos likes
Paulo aprendiz

Vivendo e Aprendendo

Clube CNC Brasil

Re:Minha maquina laser 1500mmX1000mm de area de trabalho
« Resposta #106 Online: 05/07/17 - 23:00 »

Offline Frederico Ramos

  • Aluminio
  • *
  • Mensagens: 112
  • Total Likes: +94/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Minha maquina laser 1500mmX1000mm de area de trabalho
« Resposta #107 Online: 17/07/17 - 16:45 »
Olá Paulo,

Que show que ficou sua montagem, parabéns ! Só agora que me inscrevi para receber notificações do seu tópico, vou acompanhar mais de perto.

Um amigo meu tinha um problema de mandar fazer uma gravação grande e depois quando ia cortar o contorno, o corte saia de posição, exatamente como ocorre no seu caso. A solução dele era fazer a gravação em um arquivo, resetar a máquina para zerar o X e Y novamente e só depois fazer o contorno. Com certeza a máquina dele perdia passo.

Você pode fazer dois arquivos, um com o interior e outro só com o contorno. Corte o interior primeiro, desligue e ligue a DSP e depois mande cortar o contorno.

abraço

Clube CNC Brasil

Re:Minha maquina laser 1500mmX1000mm de area de trabalho
« Resposta #107 Online: 17/07/17 - 16:45 »

Offline pracaieiras

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 169
  • Total Likes: +33/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Minha maquina laser 1500mmX1000mm de area de trabalho
« Resposta #108 Online: 17/07/17 - 17:58 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá Paulo,

Que show que ficou sua montagem, parabéns ! Só agora que me inscrevi para receber notificações do seu tópico, vou acompanhar mais de perto.

Um amigo meu tinha um problema de mandar fazer uma gravação grande e depois quando ia cortar o contorno, o corte saia de posição, exatamente como ocorre no seu caso. A solução dele era fazer a gravação em um arquivo, resetar a máquina para zerar o X e Y novamente e só depois fazer o contorno. Com certeza a máquina dele perdia passo.

Você pode fazer dois arquivos, um com o interior e outro só com o contorno. Corte o interior primeiro, desligue e ligue a DSP e depois mande cortar o contorno.

abraço

Olá Frederico, continuo com o mesmo problema, fiz todas configurações possiveis do driver mas sem sucesso, eu gostaria que alguem que trabalha com este programa RDWorks me mandasse as telas de configuração de um trabalho feito com este programa, como disse antes ja cortei quadrado, redondo e alguns trabalhos sem muitos detalhes e são cortados nas medidas exatas mas quando coloco arquivos com muitos detalhes dá erro na certa, a torre eiffel nem pensar.
Paulo aprendiz

Vivendo e Aprendendo

Clube CNC Brasil

Re:Minha maquina laser 1500mmX1000mm de area de trabalho
« Resposta #108 Online: 17/07/17 - 17:58 »

 

SiteLock