Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Configuração do driver bl-tb6600-v1.2  (Lida 5551 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Renato Ferreira

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Configuração do driver bl-tb6600-v1.2
« Online: 25/05/17 - 18:11 »
Colegas, estou finalizando minha CNC e estou utilizando estes drivers de controle:

Meus motores são de 4 fios e corrente de 2.8 A.
Código de referência: 57BYGH56-401A
O driver possui um potenciômetro para ajuste da corrente, mas não encontrei no manual como ajustar a corrente, pelas medidas dos motores eles são NEMA 23, na placa o potenciômetro marca de 1.1 a 3.3 amperes. No manual vem dizendo que a tensão de ajuste vai de 0,3 a 3,3 volts. Isso quer dizer que em 3,3 volts o drive fornece 4,5 amperes, que é sua corrente máxima? .
A especificação dos drivers está em anexo.











Esta é minha primeira máquina e já está toda montada, só falta ligar na tomada, mas estou com dúvidas quanto a configuração dos drivers. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.






Clube CNC Brasil

Configuração do driver bl-tb6600-v1.2
« Online: 25/05/17 - 18:11 »

Offline markão

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 10
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re: Configuração do driver bl-tb6600-v1.2
« Resposta #1 Online: 20/07/17 - 11:07 »
eu uso a tb 6560 v2.0 é um pouco melhor pelo menos na hora da configuração , acredito que na net via google você vai achar muita coisa pra sua placa , agora a integradora é igual a minha ,eu consegui fazer a coisa toda funcionar mas com um probleminha nas chaves de fim de curso , no meu caso só pode ser algum defeito na integradora pois ela só funciona no pino 11 da chave fim de curso os outros , 10, 12,13 não funcionam , no meu caso minha maquina tem 4 eixos individuais ,

Clube CNC Brasil

Re: Configuração do driver bl-tb6600-v1.2
« Resposta #1 Online: 20/07/17 - 11:07 »

 

SiteLock