Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Cofre corte laser  (Lida 1478 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline portuga

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 874
  • Total Likes: +256/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Cofre corte laser
« Online: 05/06/17 - 20:07 »
Olá pessoal

Faz tempo que não era mais activo no clube como fui em tempos , os tempos mudam , a vida segue e ai estou eu de novo visitando mais regularmente "esta casa".

Estou de novo no activo aqui em Portugal depois de ter vindo daí do Brasil ,   com tudo zerado , sem dinheiro e sem máquina cnc.

2 anos depois  cnc já voltei a ter com a mesma medida de sempre area util de 700 ( x ) , 1000 ( y ) , 100 ( z )   .

Entretanto  avançei para a compra de uma laser daquelas baratinhas ( o que as poupanças permitiram )   com àrea de 200mm x 300mm .

Mundo novo para mim , tenho estado nas ultimas 3 semanas a ler , garimpar e testar ficheiros... para corte em laser , é um desses ficheiros que venho aqui partilhar convosco .

Ele é : licensed under the Creative Commons - Attribution - Non-Commercial license portanto para fazer e oferecer à familia apenas... para os amigos vcs arranjam outra prenda kkkkk

Sem mais demoras segue o bendito ficheiro(s)

Um Abraço para todos

Portuga

Zé Vilhena

Clube CNC Brasil

Cofre corte laser
« Online: 05/06/17 - 20:07 »

Offline acacio147

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 442
  • Total Likes: +127/-4
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Cofre corte laser
« Resposta #1 Online: 06/06/17 - 07:09 »
Muito simpático o cofre.
Vamos tentar aqui.
Obrigado por compartilhar.

Enviado de meu SM-G600FY usando Tapatalk

Clube CNC Brasil

Re:Cofre corte laser
« Resposta #1 Online: 06/06/17 - 07:09 »

Offline portuga

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 874
  • Total Likes: +256/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Cofre corte laser
« Resposta #2 Online: 06/06/17 - 13:08 »
Olá Acácio

Eu achei ele simpatico e com a particularidade de realmente Fechar ! Sim ele tem um trinco que abre quando se roda o circulo frontal ;)

Abraço

Portuga

Zé Vilhena

Clube CNC Brasil

Re:Cofre corte laser
« Resposta #2 Online: 06/06/17 - 13:08 »

Online Mac_RC

  • Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 10836
  • Total Likes: +603/-35
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Cofre corte laser
« Resposta #3 Online: 06/06/17 - 19:24 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Olá pessoal

Faz tempo que não era mais activo no clube como fui em tempos , os tempos mudam , a vida segue e ai estou eu de novo visitando mais regularmente "esta casa".

Estou de novo no activo aqui em Portugal depois de ter vindo daí do Brasil ,   com tudo zerado , sem dinheiro e sem máquina cnc.

2 anos depois  cnc já voltei a ter com a mesma medida de sempre area util de 700 ( x ) , 1000 ( y ) , 100 ( z )   .

Entretanto  avançei para a compra de uma laser daquelas baratinhas ( o que as poupanças permitiram )   com àrea de 200mm x 300mm .

Mundo novo para mim , tenho estado nas ultimas 3 semanas a ler , garimpar e testar ficheiros... para corte em laser , é um desses ficheiros que venho aqui partilhar convosco .

Ele é : licensed under the Creative Commons - Attribution - Non-Commercial license portanto para fazer e oferecer à familia apenas... para os amigos vcs arranjam outra prenda kkkkk

Sem mais demoras segue o bendito ficheiro(s)

Um Abraço para todos

Portuga

Zé Vilhena


Seja rebenvindo Portuga! ...  ?_26

Que bom que conseguiu sobreviver aqui no brasil e melhor ainda por ter conseguido voltar pra sua terra .. se eu pudesse também sumia deste país ! ... ahahaha :D
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Re:Cofre corte laser
« Resposta #3 Online: 06/06/17 - 19:24 »

 

SiteLock