Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Tubo laser vazando alta tensão  (Lida 4832 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Euclides Jr (Diginox)

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 352
  • Total Likes: +194/-8
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • www.diginox.com.br
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #15 Online: 19/07/17 - 08:41 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
então  amigo
,  com o  ele é pessoa fisica e não  o  conheço e tambem  não  tenho informações concretas sobre ele ,  e vou pagar  avista,  fico  com  o pé atraz,  em  pagar  e não  receber
O telefone dele e 014 interior de Sao Paulo e perguntar para ele qual cidade ele esta, e para quem ele ja vendeu para checar, nesta epoca de crise nao da para tomar prejuízo tem q chegar mesmo.
Jr.

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #15 Online: 19/07/17 - 08:41 »

Offline crbr

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 753
  • Total Likes: +99/-26
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #16 Online: 19/07/17 - 08:46 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
então  amigo
,  com o  ele é pessoa fisica e não  o  conheço e tambem  não  tenho informações concretas sobre ele ,  e vou pagar  avista,  fico  com  o pé atraz,  em  pagar  e não  receber

Mas e o que passou o preço aqui no fórum e diz que cobre o valor do concorrente, você não tentou com ele?

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #16 Online: 19/07/17 - 08:46 »

Offline jesiel

  • VIDA SEM VIDA NÃO É VIDA.
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 619
  • Total Likes: +35/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Quem não soma, subtrai...
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #17 Online: 19/07/17 - 10:20 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
então  amigo
,  com o  ele é pessoa fisica e não  o  conheço e tambem  não  tenho informações concretas sobre ele ,  e vou pagar  avista,  fico  com  o pé atraz,  em  pagar  e não  receber

Caros, Como já devem ter percebido, não tenho o hábito de fazer propagandas, até porque o melhor marketing que pode existir é o boca a boca, então quem já fez negócios comigo podem dizem quem sou e como procedo com minhas negociações,

Quanto ao comentário do Jose Ricardo, não sei se referiu se a minha pessoa ou do amigo do interior de SP, meus produtos tanto podem sair com NF ou sem, como preferirem, nossa empresa tem 17 anos e uma das coisas que mais primamos é o bom atendimento. Alguns aqui do clube podem dizer quem somos, aliás alguns até já vieram aqui na empresa.
O seguro ofertado é tão somente a quebra e ele é totalmente meu, seguradora não cobre de forma alguma, exceto extravio.

O mais importante é que cada um sinta se o mais a vontade possível, porém fica a dica, certos produtos não se compram por valores, mas por referências,

Em respeito a integridade comercial de cada um, não citarei nomes de quem já adquiriu nossos produtos, porém se quiserem, podem se manisfestar e colocar cada experiencia aqui.

Um belo dia a todos!
O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #17 Online: 19/07/17 - 10:20 »

Offline jesiel

  • VIDA SEM VIDA NÃO É VIDA.
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 619
  • Total Likes: +35/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Quem não soma, subtrai...
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #18 Online: 19/07/17 - 10:25 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
O Jesiel tem!


Publicado via Sinais de Fumaça!

Fala ai meu amigo!

Tô por aqui

O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #18 Online: 19/07/17 - 10:25 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #19 Online: 19/07/17 - 14:27 »
Nobre Jesiei,
as vezes me surpreendo  com  suas publicações e realmente fico  triste nos seus comentarios
acho  que vc não leu  o tópico  todo, para vc colocar  esta duvida deu  estar  falando  de vc
Ja o  conheço  a bastante tempo  e se eu  tivesse  desconfiança de vc , nãO teria ligado para vc
alias eu antes de ter recebido  a indicação  do  VAGNER CNC,  eu liguei  para vc
não  costumo  comprar  ou  mesmo  fazer  cotações de pessoas que tenho  certeza que são pilantras
por este motivo e como  fiz cotações com  vc,  da para entender que confio  na sua integridade

veja bem,  que quem comentou  sobre vc,  foi o  VAGNER CNC e quem  indicou  o  RAFA foi  o  DIGINOX
então perceba nos comentarios que  estou  falando  do  RAFA e não  de vc
veja  nos comentarios que eu  falei  com o  VAGNER que  eu  estava esperando  tambem  uma resposta de mais gernte onde fiz cotação, pois  tenho  certeza que até mesmo  vc  não  compra  de primenira e sim  faz uma pesquiza de mercado
Tive tres propostas e veja que coincidência,  tanto  vc quando  os dois são representante  da mesma  empresa
curitiba Jau. isso  me deu  a entender pois as cidades são  a mesma, ou  que sabe estou  errado
vc me deu  1800,00  mais frete de em torno  dce 120  a 140 reais para entrega em  24 horas total  1940,00
O rafa me deu  1450 mais frete de avião por 238,00  com  seguro  tambem   total  1688.00
tambem  tive uma proposta , mas infelismente chegou  atrazado e não  tinha tempo  para esperar mais
mas esta ultima, foi  de  um  amigo  aqui  mesmo  do  forum,  que iria me fazer  a preço  de custo  sem  gannhar  nada,  apenas pela nossa amizade, e lhe digo  que seria uma bela diferença
logicamente que ele não  faz isso  com  todos,  mas  as vezes uma amizade vale  mais que muita grana
como  falei,  a coincidência que todos são  revendedores da mesma fabrica em  curitiba
PARA VC TER UMA IDÉIA, 
VOU COLOCAR  AQUI   UM  DIALOGO  QUE FIZ COM  O RAFA e ele  me mandou  um  audio entendendo o  meu  ponto  de vista,  falando  que estava totalmente correto
                        ok amigo,  sabes que ficamos com  o pé atraz ,  quando  fazemos com  particular, principalmente pagamento  antecipado, mas vou  levar em  consideração a indicação  do colega Diginox
correndo  tudo  bem,  faço  um  comentario  sobre , no  FORUM  CNC BRASIL, onde sou  moderador


não  vou  colocar  aqui  o  nome da fabrica , para evitar  problemas,  a não  ser que eles me autorizem

mas é isso  nobre JESIEL,  realmente fiquei chateado  de vc colocar  em  duvida  sobre meu  pensamento  sobre sua pessoa
abraço
ricardo
« Última modificação: 19/07/17 - 17:22 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #19 Online: 19/07/17 - 14:27 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #20 Online: 19/07/17 - 14:32 »
Nobre Jesiel, 
mesmo  vc colocando  no  seu  tópico  que vc  cobriria os valores da concorrencia,  eu  não entrei   mais em  contato  com  vc, para que vc  cobrisse  esta proposta de 1688,00  com  frete e tudo  e mais seguro, pois  não  tinha como  provar esta proposta,  e vc poderia pensar  que eu  estava mentindo
preferi  não  ligar  e fazer  a compra com  o  RAFA mesmo, para evtiar  problemas
abraço
« Última modificação: 19/07/17 - 14:33 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #20 Online: 19/07/17 - 14:32 »

Online patrickgenitor

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 202
  • Total Likes: +38/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #21 Online: 19/07/17 - 16:37 »
José Ricardo, a titulo de curiosidade, quando ocorre esse problema do arco, o que pode ser o fator causador ? o fim do gás apenas ? ou algo mais ?

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #21 Online: 19/07/17 - 16:37 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #22 Online: 19/07/17 - 17:19 »
fala patrick
Então,  para que haja o  arco, o positivo  tem  que encontrar o  seu oposto,  (popularmente falando)
que pode ser  o  neutro( negativo)  , ou um  material   condutor,  como  um ferro,  chave de fenda etc
aqui  ele vazou e foi  direto para a carcaça da maquina,pois esta bem  próxima   conforme um  dos meus videos
depois eu  retirei o tubo  fora e fiz o teste e ele foi  direto   para a mangueira dagua, pois tinha um pequeno  vazamento
a falta de gas não  faz isso
eu  tenho outro  tubo  aqui  , onde eu  pensei  que estava com  algum  gas, mas me dei  mal  kkk
fiz o teste aqui  e não  aconteceu nada, pois o positivo  esta bem  longe do  negativo

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #22 Online: 19/07/17 - 17:19 »

Offline jesiel

  • VIDA SEM VIDA NÃO É VIDA.
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 619
  • Total Likes: +35/-16
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Quem não soma, subtrai...
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #23 Online: 19/07/17 - 19:38 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Nobre Jesiei,
as vezes me surpreendo  com  suas publicações e realmente fico  triste nos seus comentarios
acho  que vc não leu  o tópico  todo, para vc colocar  esta duvida deu  estar  falando  de vc
Ja o  conheço  a bastante tempo  e se eu  tivesse  desconfiança de vc , nãO teria ligado para vc
alias eu antes de ter recebido  a indicação  do  VAGNER CNC,  eu liguei  para vc
não  costumo  comprar  ou  mesmo  fazer  cotações de pessoas que tenho  certeza que são pilantras
por este motivo e como  fiz cotações com  vc,  da para entender que confio  na sua integridade

veja bem,  que quem comentou  sobre vc,  foi o  VAGNER CNC e quem  indicou  o  RAFA foi  o  DIGINOX
então perceba nos comentarios que  estou  falando  do  RAFA e não  de vc
veja  nos comentarios que eu  falei  com o  VAGNER que  eu  estava esperando  tambem  uma resposta de mais gernte onde fiz cotação, pois  tenho  certeza que até mesmo  vc  não  compra  de primenira e sim  faz uma pesquiza de mercado
Tive tres propostas e veja que coincidência,  tanto  vc quando  os dois são representante  da mesma  empresa
curitiba Jau. isso  me deu  a entender pois as cidades são  a mesma, ou  que sabe estou  errado
vc me deu  1800,00  mais frete de em torno  dce 120  a 140 reais para entrega em  24 horas total  1940,00
O rafa me deu  1450 mais frete de avião por 238,00  com  seguro  tambem   total  1688.00
tambem  tive uma proposta , mas infelismente chegou  atrazado e não  tinha tempo  para esperar mais
mas esta ultima, foi  de  um  amigo  aqui  mesmo  do  forum,  que iria me fazer  a preço  de custo  sem  gannhar  nada,  apenas pela nossa amizade, e lhe digo  que seria uma bela diferença
logicamente que ele não  faz isso  com  todos,  mas  as vezes uma amizade vale  mais que muita grana
como  falei,  a coincidência que todos são  revendedores da mesma fabrica em  curitiba
PARA VC TER UMA IDÉIA, 
VOU COLOCAR  AQUI   UM  DIALOGO  QUE FIZ COM  O RAFA e ele  me mandou  um  audio entendendo o  meu  ponto  de vista,  falando  que estava totalmente correto
                        ok amigo,  sabes que ficamos com  o pé atraz ,  quando  fazemos com  particular, principalmente pagamento  antecipado, mas vou  levar em  consideração a indicação  do colega Diginox
correndo  tudo  bem,  faço  um  comentario  sobre , no  FORUM  CNC BRASIL, onde sou  moderador


não  vou  colocar  aqui  o  nome da fabrica , para evitar  problemas,  a não  ser que eles me autorizem

mas é isso  nobre JESIEL,  realmente fiquei chateado  de vc colocar  em  duvida  sobre meu  pensamento  sobre sua pessoa
abraço
ricardo

Zé,

Briga comigo não, apesar de estar tendo dias tanto quanto corridos e por vezes sem tempo. apesar de ter lido umas duas vezes realmente fiquei em dúvidas se era eu ou o amigo a que se referia. E justamente ao tempo em que nos conhecemos me preocupei. Uma venda é apenas um detalhe, o mais importante é o relacionamento com nossos clientes,
E por outra, você terá agora dois trabalhos, o de ficar chateado e o desficar, nem que para isso eu vá lhe dar um beijo nesta careca, kkkkk

minha índole é: prefiro perder o negócio do que o amigo.
Deixa de bobeira. vixe

« Última modificação: 19/07/17 - 19:39 por jesiel »
O MAIS DIFÍCIL DESTA VIDA É VIVER, PORÉM O MELHOR É VIVER!!!

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #23 Online: 19/07/17 - 19:38 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #24 Online: 22/07/17 - 14:24 »
nobre Jesiel
OK,  vamos deixar  como  esta,  apenas  coloquei  os fatos para não  termos duvidas
quando  vc ligou para mim,  eu  estava na rua e não podia atender e acabei  depois esquecendo,  mas ta tranquilo
depois dos 60 anos a  gente releva as coisas
se eu  tivese os meus 20  anos,  ja teria puxado  a escopeta kkkkkkkkkkkkkkkk

bem  amigos e o  nobre DIGINOX
depois de uns problemas ou digamos LAMBANÇA da empresa  DE AVIAÇÃO  AZUL,  onde eu  paguei  mais caro  para receber em  24 horas,  eles mandaram  o  tubo  para um  avião  errado  onde fazia conexões e chegou  com  4 dias
mas graças a deus o  tubo  chegou  hoje e  para evitar  problemas,  eu  mesmo  fui  retirar na empresa aérea
aparentemente perfeito  e agora vou  começar a   montagem
 
sobre o  vendedor RAFAEL,   ele se prontificou  a me ressarcir  com  peças o  meu  prejuizo   da diferença do  frete
realmente isso  se espera de quem  leva a sério  seu  trabalho
Ele foi  muito  prestativo  em  todos os momentos,  e me respondendo  sempre rapidamente
não  tenho  que reclamar  e INDICO , assim  como  INDICO  O  RODRIGO  MARTINS, AQUI  DO  FORUM, pois ele tambem  vende estes materias

SEGUE AS IMAGENS,  e quando  o  tubo  estiver trabalhando  vou  fazer  um  video
abraço
« Última modificação: 24/07/17 - 06:54 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #24 Online: 22/07/17 - 14:24 »

Offline Euclides Jr (Diginox)

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 352
  • Total Likes: +194/-8
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • www.diginox.com.br
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #25 Online: 24/07/17 - 06:02 »
Bom dia José Ricardo
Fiquei feliz por ter dado certo a negociação, no próximo mês vou comprar com ele também um tubo e a fonte para minha laser pré-histórica RS.
Quanto aquela unha encravada sugiro que procure um bom podólogo para desencrava-la
Abs.
Euclides Júnior

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #25 Online: 24/07/17 - 06:02 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #26 Online: 24/07/17 - 06:52 »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não é  encravada não,  e sim  um  maldita bactéria,  ja estou  colocando  remedio kkkkkkkkkkkk
caraca,  nada escapa  kkkkkkkkk

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #26 Online: 24/07/17 - 06:52 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #27 Online: 24/07/17 - 06:56 »
Ola galera
tubo  ja instalado  e funcionando   :brocoli: :brocoli: :brocoli: ?_2 ?_2 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9 ?_9
vou colocar depois aqui  os videos e fotos que fiz da instalação
aproveitei para fazer a troca de todas as mangueiras, pois as mesmas ja estava bem  ruins,  alias nem  sei  como  ainda estava funcionando, pois algumas só  em  pegar  ja rachava
tambem,  10  anos de uso   kkkk

pasei o  sabado  e domingo  realizando  as substituições
abraço
« Última modificação: 24/07/17 - 06:58 por JOSE RICARDO »

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #27 Online: 24/07/17 - 06:56 »

Offline Euclides Jr (Diginox)

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 352
  • Total Likes: +194/-8
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • www.diginox.com.br
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #28 Online: 24/07/17 - 06:59 »
Ze aproveite e faça uma boa limpeza no chiller para nao contaminar as mangueiras nova e o tubo.
Jr.

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #28 Online: 24/07/17 - 06:59 »

Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #29 Online: 24/07/17 - 07:01 »
só para dar  um inicio
nos primeiros testes,  ja passei  dos 16mm/seg no  tubo  antigo para 35mm/seg  com  este tubo
ainda  vou trocar  os espelhos e a lente
os espelhos ja tem  tambem 10  anos :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit:
com  certeza vai  melhorar  ainda mais, pois os meus ja estava,  riscado,  descascado  e e tudo  que pode ser  de CADO  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Clube CNC Brasil

Re:Tubo laser vazando alta tensão
« Resposta #29 Online: 24/07/17 - 07:01 »

 

SiteLock