Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Placa controladora e Drive tb6600  (Lida 1499 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline wilson007

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 6
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Placa controladora e Drive tb6600
« Online: 19/08/17 - 01:41 »
Sou novo por aqui e gostaria de saber se alguem tem um esqueminha para ligar uma placa controladora no MACK3 e os drives tb 6600 pois eu comprei para fazer uma CNC mas nao to conseguindo pois a interface vai conectada a porta USB os drives vai 24v mas os motores que eu tenho sao de 6v.E tem mais eu quero ligar motores de passo de seis fios e la parece que liga com 4 fios se algue souber com que se liga eu agradeço a ajuda

Clube CNC Brasil

Placa controladora e Drive tb6600
« Online: 19/08/17 - 01:41 »

Offline Creocad

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 2056
  • Total Likes: +47/-10
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:Placa controladora e Drive tb6600
« Resposta #1 Online: 19/08/17 - 06:37 »
Bom dia Wilson;
você me fez voltar no tempo uns 3 ou 4 anos..........quando aqui cheguei.
Comecei bastante torto e afoito na coisa; tomei muita trolitada até pegar o jeitão....mas deixa pra lá.
Indo direto ao assunto:
Meu caro; vá neste link:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
faça sua apresentação, nos dando informações sobre sua pessoa e uma rápida esplanada sobre seus conhecimentos nesta e ou em outras áreas ( não que sejamos curiosos, mas para sabermos mais ou menos o nível de ajuda e como trocar idéias contigo).
Depois vá neste outro link:
 Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login       
leia os avisos e informações alí constantes;

Depois volte a este tópico e coloque mais dados sobre a sua controladora, drives e motores, pois existem uma infinidade de placas controladoras e interfaces que usam o TB6600. Junto com a controladora o os drives veio um cd contendo os manuais? Normalmente vem, ali tem toda a informação que buscas, mas aqui no fórum também tem.

Boa sorte; e leitura,

Creocad

Clube CNC Brasil

Re:Placa controladora e Drive tb6600
« Resposta #1 Online: 19/08/17 - 06:37 »

 

SiteLock