Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Caros amigos quero fazer um estudo sobre empresas de venda de maquina a laser!  (Lida 3404 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline williampr

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 39
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Caros amigos  vou comprar minha 1º maquina  a laser e estou com algumas empresas que estou cotando preço, vou postar aqui os nomes e quem tiver alguma experiencia com elas eu gostaria do comentário de vocês.

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil


Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
não  conheço  nenhuma delas,  mas ja de cara não  gostei  das informações da  DS4, pois ele diz que corta PVC,
realmente corta,  mas tambem  ACABA COM   SUA MAQUINA,  ao ponto  de colocar  no lixo  depois

A que eu  conheço,  é a do Edvaldo  da ECNC ,  pois ja vi  trabalhando  nas feiras,  e  tambem  escutei  relatos  de clientes na feira elogiando  a maquina,  mas nÃO  posso  lhe dizer  sobre preços

vc tambem  pode ver com o  RODRIGO  MARTINS DO  FORUM,  pois ele representa uma fabrica , e pode te dar  um  suporte legal

No que eu puder lhe ajudar  com  minha esperiencia de mais de 10  anos com  laser  e router  e uns 30  anos em  artesanato,  conte comigo
abraço e boa sorte
ricardo

Clube CNC Brasil


Offline williampr

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 39
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
O tubo laser de 100w corta aquele cano pvc branco? #José ricaro porque tu disse que o corte  do cano ferra com a maquina? Fiquei preocupado, eu queria usar aquele eixo rotativo e cano pvc, para fazer luminarias também.

Clube CNC Brasil


Offline Edvaldo - ECNC

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 657
  • Total Likes: +27/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • ecnc maquinas
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
O tubo laser de 100w corta aquele cano pvc branco? #José ricaro porque tu disse que o corte  do cano ferra com a maquina? Fiquei preocupado, eu queria usar aquele eixo rotativo e cano pvc, para fazer luminarias também.
Nenhuma laser pode usar PVC, o corte libera cloro. Alem de prejudicar todos os metais ao redor. Ainda tem o risco de prejudicar o pulmão, ele vai petrifica o pulmão se inalado.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login   --- MÁQUINAS DE CORTE E GRAVAÇÃO LASER ---

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil


Offline williampr

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 39
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Edvaldo o sr, representa a empresa ECNS? Pode entrar em contato comigo tentei fazer o envio de orçamento mas o botao de envio do site nao ta funcionando. ###### 
« Última modificação: 19/10/17 - 08:10 por Mac_RC »

Clube CNC Brasil


Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
nOBRE AMIGO,
EU tenho  aqui  um  tópico  onde mostro  minha TERRIVEL  EXPERIENCIA  quando  fui  cortar  DISCO DE VINIL,  onde não  me atentei  que nestes discos tem  PVC  tambem,  e simplismente quase   tive um  baita prejuizo,
levei  uma semana para limpar  a maldita   onde todos os parafusops da maquina enferrujaram,
gastei  uns 5 rolos de papel  higienico,  bem  como   varias cxs de cotonete,  1 litro  de alcool  isopropilico,  bem  como  varios frascos de oleo  singer
 os eixos  travaram  ao  ponto  de quase não  se mexer,  fopi  um  sacrificio  colocar  ele para funcionasr novamente,  e mesmo  assim  ainda levou  varios meses para eu  retirar  toda a ferrugem   , ferrugem  esta que ficou  até no  aluminio  da maquina
acho  que agora deu  para entender né  kkkkk
abraçõ

Clube CNC Brasil


Offline williampr

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 39
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Meu deus , eu não achei que isso podia acontecer nem pensei nisso, achei  que o exaustor iria resolver esse tipo de acumulo de gases. Ainda bem que consultei vocês!

Clube CNC Brasil


Offline JOSE RICARDO

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 8200
  • Total Likes: +359/-52
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
  • Sexo: Masculino
achei  meu  tópico, de uma olhada e veja as fotos    :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit: :irrit:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
abraço  e boa sorte

Clube CNC Brasil


Offline williampr

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 39
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Alguém conhece essa empresa Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login  ? Ou a maquina?

Clube CNC Brasil


Offline joelMakingletters

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 381
  • Total Likes: +190/-22
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Vivendo e aprendendo!
    • MakingLetters Luminárias Personalizadas.
  • Sexo: Masculino
A CNC Zumaq me deu suporte técnico que meu vendedor não deu!!
Ajudou na configuração de placa controladora, suporte remoto TeamViewer, , atendimento de primeira!
Joel Batista
MakingLetters Luminárias Personalizadas.

Clube CNC Brasil


Offline williampr

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 39
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
A CNC Zumaq me deu suporte técnico que meu vendedor não deu!!
Ajudou na configuração de placa controladora, suporte remoto TeamViewer, , atendimento de primeira!

Qual era o problema ? De quem tu comprou? E qual o valor que a zumak cobrou?

Clube CNC Brasil


Offline joelMakingletters

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 381
  • Total Likes: +190/-22
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Vivendo e aprendendo!
    • MakingLetters Luminárias Personalizadas.
  • Sexo: Masculino
A máquina perdeu referencia no corte, fazia cortes em escala reduzida, mandava 20x20 ela cortava 10x10 por exemplo.
Quem me Vendeu pediu que enviasse a maquina pra analise, e o técnico da zumaq fez suporte remoto, varios testes e confirmou defeito na placa, me vendeu a placa por um valor bem abaixo da empresa que vendeu a maquina.
O suporte técnico foi 200 reais, que descontaram do valor da placa que eu comprei. A placa colocada no lugar ele conferiu tudo , liguei e pááá , cortou uma beleza novamente!
Foram super atenciosos até mesmo após horário comercial.
Joel Batista
MakingLetters Luminárias Personalizadas.

Clube CNC Brasil


Offline esbastos

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 19
  • Total Likes: +21/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Pongado num raio laser
  • Sexo: Masculino
Comprei a minha na VESTA COMPANY: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Antes de comprar fui na fábrica em BAURU-SP, conheci os donos, as máquinas, visitei compradores como referência e comprei com eles. Estou aguardando a máquina chegar (180w). Quanto ao atendimento foi excelente e, segundo todos os compradores que visitei como referência, o pós-venda é também excelente. Eles vendem as máquinas, as peças de reposição, dá treinamento de três dias, consultoria etc. Seria uma opção.
IMPORTANTE: me avisaram de cara para não cortar PVC, por conta da toxidade dos gases liberados.
ESBastos

Clube CNC Brasil


Offline janiohoffmann

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 37
  • Total Likes: +5/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Buenas .....

A poucos dias adquiri a minha segunda máquina com a ECNC, equipamentos nota 10....indico sem restrições...máquina é muito boa e a empresa tem um pós vendas muito bom, coisa que poucas empresas tem..As demais desconheço para opinar com propriedade... :ahhh:

Clube CNC Brasil


Offline williampr

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 39
  • Total Likes: +3/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Buenas .....

A poucos dias adquiri a minha segunda máquina com a ECNC, equipamentos nota 10....indico sem restrições...máquina é muito boa e a empresa tem um pós vendas muito bom, coisa que poucas empresas tem..As demais desconheço para opinar com propriedade... :ahhh:


Qual  maquina tu pegou e qual o valor?  eles deixam a gente montar ou obrigam goela a baixo um tecnico deles?

Clube CNC Brasil


 

SiteLock