Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Caros amigos quero fazer um estudo sobre empresas de venda de maquina a laser!  (Lida 3407 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline janiohoffmann

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 37
  • Total Likes: +5/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
hoje tenho uma 60 x 50 e uma 120 x 100, a questão de montagem se vc optar por montar vc mesmo por conta e risco não tem problema algum...os valores vai depender do como vc vai realizar o teu pgto...mas existe uma flexibilização bem interessante. Eu particularmente optei pela vinda do técnico pela questão da garantia tb....e como já tinha a primeira nessa segunda visita ele já fez uma verificação geral na outra que estava com 1 ano de uso...

Clube CNC Brasil


Offline Edvaldo - ECNC

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 657
  • Total Likes: +27/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
    • ecnc maquinas
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Qual  maquina tu pegou e qual o valor?  eles deixam a gente montar ou obrigam goela a baixo um tecnico deles?
Fica a seu critério a instalação da maquina. Mas caso opte por instalação de nossos técnicos, vc só vai pagar o deslocamento do técnico, vc só paga a despesas. Não tem valor estipulado e não é cobrado hora técnica. Tambem pode receber o treinamento na nossa empresa.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login   --- MÁQUINAS DE CORTE E GRAVAÇÃO LASER ---

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil


Offline cleber.aps

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 2
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
tenho 18 anos no ramos de Máquinas eu recomendo a REDLASER marca que já está a 07 anos no mercado, máquinas de qualidade, suporte técnico moderno (online) e eficiente tem varias máquinas vendidas em todo Brasil Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login solicte o contato do Cleber ele irá te apresentar opções, bons negócios amigo

Clube CNC Brasil


Offline esbastos

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 19
  • Total Likes: +21/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Pongado num raio laser
  • Sexo: Masculino
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Comprei a minha na VESTA COMPANY: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Antes de comprar fui na fábrica em BAURU-SP, conheci os donos, as máquinas, visitei compradores como referência e comprei com eles. Estou aguardando a máquina chegar (180w). Quanto ao atendimento foi excelente e, segundo todos os compradores que visitei como referência, o pós-venda é também excelente. Eles vendem as máquinas, as peças de reposição, dá treinamento de três dias, consultoria etc. Seria uma opção.
IMPORTANTE: me avisaram de cara para não cortar PVC, por conta da toxidade dos gases liberados.


Esqueçam tudo o que escrevi aqui. Depois que recebi a máquina, vieram junto os problemas e a falta de atenção. Simplesmente uma empresa problemática e de péssimo pós venda. Nada do que me disseram é verdade. Pesquisei ao máximo e tive o azar de só encontrar mentirosos que disseram que a empresa era séria. Visitei de fato clientes que compraram a máquina e, não sei porque não avisaram. Paguei caro e me dei mal. Fujam da VESTA COMPANY!!!!!
ESBastos

Clube CNC Brasil


Offline Faw

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 5
  • Total Likes: +1/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Andar cum fé eu vou pq a fé não custuma faiá...
  • Sexo: Masculino
Bom dia Meu amigo!

Estou na mesma situação para compra da primeira máquina.

Fui em São Paulo na Feira de serigrafia para conhecer um pouco mais e entender os processos e conhecer os fornecedores os valores vão variar de 27.000 a 32.000 uma maquina 120*80 com laser de 100 wats

Cotei e conheci os forncedores abaixo

Worspecial 1280 laser 100 w 29.900,00
Sun special  1080 laser 100 w 29.900,00
Brasil Mak  1060 laser 80 W 29.670,00
Work Special 9060 laser 100 w 27.900,00
Potencial laser 1390 laser 100 w  32.900,00
Ecnc 1210 laser 100w 34.00,00
pontoflex 1390 laser 100 w 36.900



Gostei muito da  maquina da E-cnc uma máquina bem alinhada,  montada no Brasil com tubo laser Reci ( que li que é o melhor tubo laser ) enfim fecharia com eles desde que ajustássemos a parte financeira  se não fico com a Work special fiquei muito contente com a precisão da zumak também  mas não tenho o orçamento aqui comigo mas ela não é uma das  mais baratas.

Outra informação importante seria sobre a multivisi que é beeeeem mais barata e penso o seguinte se não tem a grana pra comprar as acimas citadas  vai na fé e compra ela pois observei que ela é mais frágil e menos robusta que as outras, mas se pretende iniciar acho que principalmente para quem não vai trabalhar direto com a máquina e tem a grana seria uma boa opção.

Outra coisa que acho importante a citar é o tamanho da máquina comecei olhando uma maquina 60x40, passei para 90x60 e hoje vejo que a ideal seria uma 130x90 com laser de 100W


Não entendo muito mas espero ter ajudaod pois senti esta dificuldade
Fabricio Amaral

Clube CNC Brasil


 

SiteLock