Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: corel laser x laser drawn  (Lida 1528 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline golden.gv

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 16
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
corel laser x laser drawn
« Online: 21/01/18 - 14:20 »
Pessoal, estou tendo uma certa complicação com estes dois programas ( corel laser e laserdrawn), comprei uma maquina chinesa 40w que veio com estes dois programas, ai entra o problema, pelo costume que tenhode mecher com o corel drawn dei preferencia em ultilizar esse corel laser que parece ser apenas um plugin para o corel drawn funcionar com máquina, só que toda vez que eu mandava algum corte na maquina através deste corel laser a peça ficava torta ( vou mandar as fotos logo em seguida ) e tinha vários problemas que chegaram a fazer eu pensar na maquina ter vindo com defeito, já que eu já tinha alinhados os espelho e etc.... porém mandei por curiosidade o corte de um peça através do laser drawn e dito e feito, a peça ficou perfeita, porém com o corel  laser eu colocava a potencia da maquina pela metade ou até menos e ela cortava ( torto mas cortava) de primeira, já com o laser drawn eu mando o corte com a potencia máxima e mesmo assim a maquina precisa de umas 3 ou 4 passadas para cortar o acrílico ( 3mm) alguém experiente com esses 2 programas que poderia me dar uma ajuda?

Clube CNC Brasil

corel laser x laser drawn
« Online: 21/01/18 - 14:20 »

Offline golden.gv

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 16
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:corel laser x laser drawn
« Resposta #1 Online: 21/01/18 - 17:03 »
;pacienc: ;pacienc: ;pacienc: Graças a Deus resolvido o problema, o defeito realmente não era na máquina e sim no programa. Nas configurações do programa tem uma campo chamado mainboad, e notei que no laserdraw estava umaconfiguração e no corel laser estava outra, decidir trocar e colocar a mesma do laser draw no corel laser, cabum resolveu o problema e está fazendo o corte perfeito.  Agradeço a todos s que me ajudaram, fico realmente muito grato. ;pacienc: ;pacienc: ;pacienc:

PROBLEMA RESOLVIDO

Clube CNC Brasil

Re:corel laser x laser drawn
« Resposta #1 Online: 21/01/18 - 17:03 »

Offline abelmario

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 1
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Clube CNC Brasil
  • Sexo: Masculino
Re:corel laser x laser drawn
« Resposta #2 Online: 16/05/18 - 13:36 »
Boa tarde amigos, estou iniciando no ramos de CNC laser, adquiri uma CNC Laser de 60W, veio com os programas Laser Draw e Corel Laser, os tutorias são muito pobres em informações, vocês teriam os tutoriais destes programas? Desde já agradeço.

Clube CNC Brasil

Re:corel laser x laser drawn
« Resposta #2 Online: 16/05/18 - 13:36 »

 

SiteLock