Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.

Autor Tópico: Apresentação  (Lida 53 vezes)

Offline giordanni

• Resina
  • *
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Clube CNC Brasil
Apresentação
« Online: 08/02/18 - 14:15 »
Olá pessoal!!!!!!!

Sou Giordanni Moreira, trabalho com segurança do trabalho e tenho o hobby de produzir jogos de tabuleiro de forma não comercial.
Sou adepto total do faça você mesmo e gosto muito de todo tipo de trabalho manual, mas não sou um profissional... sou mais um professor Pardal (eita, tô ficando velho!!) rsrsrs.

Busco aprimorar a criação de componentes para meus jogos pessoais como peças e principalmente organizadores (inserts) em mdf, que facilitem o inicio das partidas e jogatinas.

Desde já, muito obrigado pela ajuda!

Clube CNC Brasil

Apresentação
« Online: 08/02/18 - 14:15 »

Online Mac_RC

• Clube CNC Brasil
  • Administrador
  • Ouro
  • *
  • Total Likes: +333/-18
Apresentação
« Resposta #1 Online: 08/02/18 - 14:15 »
Colega giordanni, sinta se a vontade em nosso Clube ! ... ?_26

Informações importantes:
- Faça de um habito ler as novas postagens da Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login pois as regras mudam e as informações são dadas nesta área!
- Faça também de um habito visitar o seu Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login, preencher informações em branco, verificar quotas, prêmios e etc ...
- Leia também as Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login e veja como postar corretamente!

Abraços !
Reinaldo
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente.
Abraços!
Reinaldo Cavalheri

Clube CNC Brasil

Apresentação
« Resposta #1 Online: 08/02/18 - 14:15 »

Offline ilidio

• Ilidio Silva
  • Resina
  • *
  • Total Likes: +0/-0
  • Clube CNC Brasil
Apresentação de Ilidio
« Resposta #2 Online: 13/02/18 - 08:39 »
Olá pessoal!!!!!!! ola a todos...

Meu nome é Ilidio sou de portugal e tenho uma loja de materiaisparaartesanato onde personalizo peças e tenho maquina a laser de 100 watts , descobri esta pagina na qual me apaixonei pelos diversos projectos existentes assim como troca de experiências , duvidas etc....
Sou novo por aqui e espero adaptar me bem....

Clube CNC Brasil

Apresentação de Ilidio
« Resposta #2 Online: 13/02/18 - 08:39 »

SiteLock