Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Trabalhos Cientista13  (Lida 58714 vezes)

gilberto_glp e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline luiz alfredo

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 400
  • Total Likes: +5/-1
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #90 Online: 31/03/13 - 10:23 »
muito legal,aqui todos gostaram,principalmente as crianças ?_29

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #90 Online: 31/03/13 - 10:23 »

Offline tomorohogawa

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 39
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #91 Online: 01/04/13 - 06:10 »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essa do caminhão foi ótima! nem eu pensaria nisso..heuaheuahe

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #91 Online: 01/04/13 - 06:10 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #92 Online: 08/05/13 - 21:12 »
Bueno, lá vai mais um desafio para colocar nos fundos da minha construção, aliás vai ser no muro da construção do vizinho.

Bem meu vizinho construiu um "quiosque" na divisa com o meu terreno. Uma parede 3600 de altura por 4500 de largura. Não rebocou, apenas salpicou e disse que ia pintar aquilo (que vai ficar no meu pátio). Então pedi para ele se eu poderia revestir o muro. Ele falou pra mim fazer o que eu quiser. Fiquem tranquilo que não vou demolir não. Mas como criatividade tenho um pouco e loucura mais ainda.... resolvi fazer um painel de pedra para revestir o tal muro e transformar numa obra de arte (esqueci, também sou arteiro).
Então vou fazer um painel de 2500 x 1800 com a imagem anexa, (apenas os riscos, não será uma foto relevo) em 20 pedaços de granito verde e depois uma moldura com outros pedaços de granito de 100 de largura e comprimento variado e cores variadas também. Já adquiri as pedras, serão cortadas e entregue na semana que vem. Agora tenho que começar a vetorizar a imagem para começar o trabalho. Algum dia ficará pronto.

No mais estou usinando entre um trabalho e outro os painéis do foro da minha "sala de cinema" e continuo aceitando sugestões de imagens (cenas de filmes). Já tenho 8 usinados e lixados, prontos para fazer os acabamentos, faltam só o restante para cento e poucos....

Abraços
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #92 Online: 08/05/13 - 21:12 »

Offline Bubolz

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 527
  • Total Likes: +19/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Desobediência Civil...
    • DXF Plans - Free DXF files
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #93 Online: 08/05/13 - 22:14 »
Inacio, meu gênero prefileto é a ficção científica, fantasia e terror, e como não poderia deixar de ser deixo algumas sugestões de clássicos dos gêneros.

Forbidden Planet de 1956 (Olha o leslie nielsen ai!)



O monstro da lagoa Negra de 1954 (Ambientado na Amazônia brasileira)



Frankesntein de 1931



Abs
Paulo Bubolz
-------------------------------
DXF Plans - Designs for Machines

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #93 Online: 08/05/13 - 22:14 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #94 Online: 08/05/13 - 23:06 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Inacio, meu gênero prefileto é a ficção científica, fantasia e terror, e como não poderia deixar de ser deixo algumas sugestões de clássicos dos gêneros.

Forbidden Planet de 1956 (Olha o leslie nielsen ai!)

O monstro da lagoa Negra de 1954 (Ambientado na Amazônia brasileira)

Frankesntein de 1931

Abs

Belas moças, digo sugestões.

Também gosto de ficção (não aqueles exagerados) e fantasia. Terror só alguns bem elaborados, se bem que tem filmes bons e ruis em todos os generos.

Gostei das sugestões. Vou ver eles antes, afinal todos que estarão na sala eu quero ver antes.

Frankstein já estava na lista, já baixei o filme para escolher a imagem.

O painel de pedra será externo, escolhi essa do Chaplin por ser uma imagem alegre e na natureza, o que vai combinar com o local onde vai estar

Abração
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #94 Online: 08/05/13 - 23:06 »

Offline Antonione

  • Ouro
  • *
  • Mensagens: 1884
  • Total Likes: +51/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #95 Online: 08/05/13 - 23:28 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

O painel de pedra será externo, escolhi essa do Chaplin por ser uma imagem alegre e na natureza, o que vai combinar com o local onde vai estar
Abração

Inácio, caso tenha intenção de colocar painel no banheiro, afinal quando a gente senta no "trono", fica lembrando as dificuldades da vida não caia na tentação de colocar  : Lula o "fio" do Brasil, sugiro algum da Brigitte Bardot, o melhor dela foi O Desprezo, um mais ou menos foi E Deus criou a mulher, melhor não põe nenhum, pois o local tem mais usuários. ?_49 ?_49

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #95 Online: 08/05/13 - 23:28 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #96 Online: 09/05/13 - 07:33 »
Inácio meu prezado,

Sou um admirador permanente da arte. Os teus projetos e trabalhos são maravilhosos e os tenho gritado aos 4 ventos. Tenho tido o privilégio de visitar muitos grandes artistas como você. Há poucos dias atrás visitei o Adriano e sua esposa em Palhoça (SC) também com trabalhos maravilhosos. Em breve se me for permitido visitarei em Curitiba - Marciotalhartes. Há pouco mais passado conheci o potencial do Rodrigo e esposa em João Pessoa. E, permitido ou não você está na mira, cuja oportunidade pretendo te mostrar obras do Museu Ricardo Brenan em Recife - antiga fábrica de cerâmica ainda em atividade mas com produção personalizada para instituições, bancos, etc.

Um grande abraço.

jcs

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #96 Online: 09/05/13 - 07:33 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #97 Online: 09/05/13 - 13:51 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Inácio meu prezado,

Sou um admirador permanente da arte. Os teus projetos e trabalhos são maravilhosos e os tenho gritado aos 4 ventos. Tenho tido o privilégio de visitar muitos grandes artistas como você. Há poucos dias atrás visitei o Adriano e sua esposa em Palhoça (SC) também com trabalhos maravilhosos. Em breve se me for permitido visitarei em Curitiba - Marciotalhartes. Há pouco mais passado conheci o potencial do Rodrigo e esposa em João Pessoa. E, permitido ou não você está na mira, cuja oportunidade pretendo te mostrar obras do Museu Ricardo Brenan em Recife - antiga fábrica de cerâmica ainda em atividade mas com produção personalizada para instituições, bancos, etc.

Um grande abraço.

jcs


Eita beleza, será muito bem vindo, venha com tempo, pois tenho proza acumulada!


Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #97 Online: 09/05/13 - 13:51 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #98 Online: 09/05/13 - 14:29 »
Márcio - Nosso grande jovem.

Sem dúvidas. Tempo e palavra não vai faltar.

jcs

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #98 Online: 09/05/13 - 14:29 »

Offline cientista13

  • Moderador
  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1315
  • Total Likes: +95/-6
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #99 Online: 09/05/13 - 21:56 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Inácio, caso tenha intenção de colocar painel no banheiro, afinal quando a gente senta no "trono", fica lembrando as dificuldades da vida não caia na tentação de colocar  : Lula o "fio" do Brasil, sugiro algum da Brigitte Bardot, o melhor dela foi O Desprezo, um mais ou menos foi E Deus criou a mulher, melhor não põe nenhum, pois o local tem mais usuários. ?_49 ?_49

Tinha pensado em colocar a Merlyn Monroe, na cena clássica em que ela segura o vestido, que está no filme "O pecado mora ao lado", mas pensando melhor acho mesmo que não ponho nada no banheiro mesmo....


Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Inácio meu prezado,

Sou um admirador permanente da arte. Os teus projetos e trabalhos são maravilhosos e os tenho gritado aos 4 ventos. Tenho tido o privilégio de visitar muitos grandes artistas como você. Há poucos dias atrás visitei o Adriano e sua esposa em Palhoça (SC) também com trabalhos maravilhosos. Em breve se me for permitido visitarei em Curitiba - Marciotalhartes. Há pouco mais passado conheci o potencial do Rodrigo e esposa em João Pessoa. E, permitido ou não você está na mira, cuja oportunidade pretendo te mostrar obras do Museu Ricardo Brenan em Recife - antiga fábrica de cerâmica ainda em atividade mas com produção personalizada para instituições, bancos, etc.

Um grande abraço.

jcs


Agradeço muita a admiração, mas lembre-se " nem tudo que brilha é ouro" Nos meus trabalhos, sempre faço como se fosse para mim mesmo, então tento caprichar, mas também conheço todos os defeitos de meus trabalhos  :sarro: :sarro:

Esse negócio de estar na mira  é complicado ?_12 ?_12 ?_12 ?_12 mas como sei que não é da policia e nem bandido então não me preocupo, se for caçador também não, afinal não sou viado  ;D

Seja bem vindo quando quiser só avise antes pra eu preparar o carvão, afinal sei que tem um boizinho engordando aí por Santa Cruz, loco de vontade de ficar sem a picanha  :Garg:


Abração
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #99 Online: 09/05/13 - 21:56 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #100 Online: 10/05/13 - 08:07 »
Inácio,

Bom dia.

O boizinho de Santa Cruz já se foi, mas aqui em Cruz Alta tenho outro de melhor qualidade. :sarro: :sarro: :sarro:

jcs

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #100 Online: 10/05/13 - 08:07 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #101 Online: 10/05/13 - 08:13 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Inácio,

Bom dia.

O boizinho de Santa Cruz já se foi, mas aqui em Cruz Alta tenho outro de melhor qualidade. :sarro: :sarro: :sarro:

jcs

Pelo que entendi o amigo JCS além de honrar os pobres mortais com sua visita ainda leva a picanha, que legal.
Será que poderia vir nesse domingo então, minhas lombrigas se exaltaram depois que li essa proza!
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #101 Online: 10/05/13 - 08:13 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #102 Online: 10/05/13 - 08:28 »
Marcio,

Um bom dia para você também.

Jovem amigo, infelizmente neste domingo estou compromissado, mas aguarde. Um pouco de calma e canja de galinha não faz mal para ninguém. Ainda, são 35 anos de exaustivas contribuições para nos aposentarmos. KKKKKKK

jcs.

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #102 Online: 10/05/13 - 08:28 »

Offline marciotalharte

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 1445
  • Total Likes: +26/-5
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #103 Online: 10/05/13 - 08:46 »
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Marcio,

Um bom dia para você também.

Jovem amigo, infelizmente neste domingo estou compromissado, mas aguarde. Um pouco de calma e canja de galinha não faz mal para ninguém. Ainda, são 35 anos de exaustivas contribuições para nos aposentarmos. KKKKKKK

jcs.
Hehe, aguardarei amigo!
Vc vem pra feira?
Marcio Ladeira
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #103 Online: 10/05/13 - 08:46 »

Offline JCS

  • Prata
  • *
  • Mensagens: 810
  • Total Likes: +8/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #104 Online: 10/05/13 - 08:53 »
Sem dúvida. É um grande evento.

jcs

Clube CNC Brasil

Re:Trabalhos Cientista13
« Resposta #104 Online: 10/05/13 - 08:53 »

 

SiteLock