Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: caneta fervendo (lentes alinhas) sem saber o que fazer ?!?!  (Lida 6182 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline mayk

  • Madeira
  • *
  • Mensagens: 20
  • Total Likes: +92/-2
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • ClubeCNCBrasil
  • Sexo: Masculino
Re:caneta fervendo (lentes alinhas) sem saber o que fazer ?!?!
« Resposta #30 Online: 17/10/17 - 23:35 »
tive q postar, estava com msm problema q o seu meu amigo, tenho uma de 80w chamei o técnico ele mexeu mexeu e no final condenou meu tubo q vai fazer 1 ano de pouco uso, paguei 180,00 só pra ter raiva pq ele não fez nada de melhoria e ficou pior do q estava, ainda disse q se eu quisesse cortar o MDF de 3mm teria q diminuir a velocidade para 15/70 de potencia, sendo q quando comprei a maquina o técnico deixou cortando com 30/50. Quando ele foi embora fui pesquisar aki no fórum e achei esse tópico q mi salvou, um amigo falou da limpeza da lente do canhão (na ponta do tubo), eu não sabia nem q precisava limpar lá, mas fui e dei uma olhada com um espelho, realmente estava muito manchada, limpei e quando coloquei pra cortar coloquei logo 35/50 cortou q ficou manchado do outro lado, da para diminuir é a potencia de tao bom q ficou, e o corte tão fino q nen lembrava mas como q era quando comprei ela pq ficou melhor do q antes com 1 ano de uso.
Muio obrigado a todos pelas dicas infelizmente gastei meu dinheiro atoa com um técnico fuleiragem, pq se ele tivesse vindo só pra limpar esse tubo e deixar cortando, eu teria pago com sorriso no rosto pq ele veio e resolveu o problema. Então fica a dica qualquer problema chama ai q a galera é boa ?_26

Obrigado a todos!

Clube CNC Brasil

Re:caneta fervendo (lentes alinhas) sem saber o que fazer ?!?!
« Resposta #30 Online: 17/10/17 - 23:35 »

 

SiteLock