Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Phase drive  (Lida 917 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Bruxo

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 155
  • Total Likes: +5/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Phase drive
« Online: 18/12/13 - 18:20 »
Ola a todos,, pessoal,, alguem usa a placa phase drive, com o mach 2 ou 3?, eu uso com o Emc2, funciona bem !!, só que ontem, fiz um relevo, e no desbaste, foi perfeito,, mas no acabamento, perdi o trabalho inteiro,, a maquina perdeu o zero no eixo X,, ai ficou uma #### rs,rs, ferrou tudo!! olhei toda eletronica, troquei peças que mesmo sabendo que estavam boas, troquei!!!, os movimentos dos eixos, todos perfeitos,, perfeito não né!! rs,rs, se tivesse perfeito a peça ficaria certa!! em fim, fiquei muito cabrero rs,rs,  mas gostaria de tirar essa dúvida que tenho, porque, quando comecei a montar minha criatura do alem,, instalei o mach, mas não deu muito certo!, e estou querendo (pensando) em mudar  de EMC2 para o MACH ou mesmo trocar p/ uma placa melhor ,, sei la! desde ja  agradeço a todos! abçs Bruxo

Clube CNC Brasil

Phase drive
« Online: 18/12/13 - 18:20 »

elson

  • Visitante
Re:Phase drive
« Resposta #1 Online: 02/01/14 - 12:09 »
Olá, Bruxo. Eu montei uma  placa phase drive e ela funciona bem. Fiz um quadrado de 30mm em 30 segundos. Na verdade fiz uma otimização da placa original. Ficou bem melhor.

Clube CNC Brasil

Re:Phase drive
« Resposta #1 Online: 02/01/14 - 12:09 »

Offline Bruxo

  • Cobre
  • *
  • Mensagens: 155
  • Total Likes: +5/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
  • Sexo: Masculino
Re:Phase drive
« Resposta #2 Online: 02/01/14 - 19:56 »
Ola elson, a minha placa phase drive é, a Nlabs, qual é a que voce montou?, se for a Nlabs, quais mudanças você fez? Obs: se não quizer comentar das mudanças, sem problemas ok! entendo perfeitamente, e você usa o EMC2 ou o Mach? abçs Bruxo

Clube CNC Brasil

Re:Phase drive
« Resposta #2 Online: 02/01/14 - 19:56 »

 

SiteLock