Clube CNC Brasil

Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.



Autor Tópico: Como adquirir o MC2 e MC3  (Lida 1707 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline fabio panelas

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 2
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Como adquirir o MC2 e MC3
« Online: 18/01/10 - 16:32 »
Boa tarde a todos, sou novo no ramo, mas tenho muita força de vontade, vou tentar resumir o que quero, tenho uma fabrica de panelas em curitiba, atualmente uso 2 tornos mecanicos para fazer o acabamento das panelas, fiz algumas adpatações e deixei eles meios automaticos, mas agora eu preciso fazer um acabamento na latarel, ou seja matar a quina da panela, eu uso uma fresa manual para esse serviço, dai andei olhando na internet e achei varios videos do pessoal uitilizando essas fresas cnc e me interessei pelo assunto, hoje eu liguei para o reinaldo e ele me aconselhou como primeiro passo instalar os programas MC2 e MC3 para depois eu montar uma fresa cnc, dai eu queria saber como fasso para achar esses programas se alguem pouder me ajudar desde ja fico muito grato a eu queria saber como por foto aqui, dai eu coloco algumas fotos do atual serviço que fasso, até mais a todos ?_26

Clube CNC Brasil

Como adquirir o MC2 e MC3
« Online: 18/01/10 - 16:32 »

Offline gimbabf

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 255
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re: Como adquirir o MC2 e MC3
« Resposta #1 Online: 18/01/10 - 18:03 »

   o Mach 2 ou 3 roda no ruiwdons, o que não é a melhor opção para rodar um programa em tempo real, o melhor é usar o EMC2 que funciona no linux, segue o link do Ubuntú 8.04 que já vem com o EMC2 instalado e tem kernel RT (tempo real), e o melhor é gratuito

Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login

  baixe a imagem e grave um CD bootável, aí é só instalar dando boot pelo CD, uso o EMC2 há mais de um ano e é exelente
Gilberto

Clube CNC Brasil

Re: Como adquirir o MC2 e MC3
« Resposta #1 Online: 18/01/10 - 18:03 »

F2S

  • Visitante
Re: Como adquirir o MC2 e MC3
« Resposta #2 Online: 18/01/10 - 21:46 »

Olá Xará,

Para você publicar fotos no fórum é simples.

Quando abrir a janela responder, abaixo desta janela você verá ( Opções Adicionais), é só clicar e anexar suas imagens, arquivos clicando em procurar, se desejar inserir mais imagens, basta continuar clicando após inserir o endereço da primeira, em ( mais anexos) à direita. Ok!

Clube CNC Brasil

Re: Como adquirir o MC2 e MC3
« Resposta #2 Online: 18/01/10 - 21:46 »

Offline fabio panelas

  • Resina
  • *
  • Mensagens: 2
  • Total Likes: +0/-0
  • Topic Likes: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re: Como adquirir o MC2 e MC3
« Resposta #3 Online: 19/01/10 - 11:15 »
boa tarde galera, muito obrigado GIMBABF pela dica vou baixar e tentar intalar e muito obrigado tabém ao xará F2S pela dica das fotos vou tirar umas fotos no final de semana e mandar para vcs conhecerem meu trabalho, até mais e muito obrigado... ?_26

Clube CNC Brasil

Re: Como adquirir o MC2 e MC3
« Resposta #3 Online: 19/01/10 - 11:15 »

 

SiteLock